Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Set/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
21
Set/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Set/17

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar rodovia no centro de LEM


A mulher foi socorrida pelo SAMU


A SUTRANS controlou o trânsito no local e a PM registrou o acidente

Na manhã desta quinta-feira, 21, pouco depois das 7h, uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta enquanto atravessava o trecho duplicado da BR 242, na altura do posto BR Mania, na cidade de LEM.

O SAMU foi acionado e socorreu a senhora para a UPA. A SUTRANS controlou o trânsito até ser feito o socorro da mulher E a polícia militar registou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/17

Moradora do centro de LEM pede iluminação pública

Olá, moro na Rua Rui Barbosa de frente ao antigo fórum, no centro da cidade de LEM, e queria uma solução, pois todos os meses eu e mais alguns moradores da rua pagamos uma taxa de iluminação pública de não deveria ser cobrada, pois não fazemos o uso deste digamos "bem".

Utilizamos as luzes do antigo fórum, nós moradores, estudantes e trabalhadores que precisam passar por aqui todos as noites. Quando elas se apagam ficamos na completa escuridão, podem vir conferir quando quiserem e verão a veracidade dos fatos. Muito obrigada pela atenção.

Att. Angela de Fatima

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Set/17

Ofertas do Supermercados TABITA

 

Fonte:Publicidade
()
21
Set/17

Jusmari Oliveira toma posse na secretaria de desenvolvimento urbano amanhã

O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado passa a ser comandada por Jusmari Oliveira. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta quinta e a cerimônia de posse será nesta sexta-feira (22), às 15h, no Salão de Atos da Governadoria.

Jusmari ocupa a vaga deixada por Fernando Torres que entregou ao governador uma carta de exoneração. Torres pediu para voltar pra Brasília e reassumir o mandato de deputado federal, cuidando de suas emendas parlamentares voltadas para Feira de Santana. "Vou para novos desafios em Brasília neste momento muito delicado no cenário nacional", comentou Torres.

O governador agradeceu os serviços prestados por Fernando Torres e disse que o convite feito a Jusmari fortalece a representatividade do interior do estado.

A ex-prefeita de Barreiras disse que ficou muito honrada com o convite do governador. "Sei que este será um grande desafio e vou assumir com muita garra e vontade. Quero aprender muito com o governador neste momento. A cada dia ele corre mais", declarou Jusmari Oliveira.

Fonte:Chico Du Valle/CerradoValle.com.Br
()
21
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Set/17

Oferta de emprego para monitor agrícola

Fonte:Publicidade
()
21
Set/17

Empresa agrícola seleciona

Gerente de fazenda, chefe de campo e técnico agrícola com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/17

|| Clube de Pilotos Do Oeste ||

Fonte:UauMais
()
20
Set/17

João Leão recebe Kim Chol Hak, embaixador da Coréia do Norte, e dá conselho para país parar de fabricar bombas



No início da tarde de segunda-feira, 18, o vice-governador João Leão recebeu em seu gabinete em Salvador, o embaixador da Coréia do Norte no Brasil, Kim Chol Kak.

Durante um almoço servido ao embaixador, João Leão aconselhou a Coreia do Norte a parar de fabricar bombas e passar a investir em alimentos no Brasil. Assista:

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
20
Set/17

Vereador Nei Vilares vai à Salvador pedir apoio do governo do estado por nova indústria em LEM


Vereador Nei Vilares e Valdecir Schlosser na sede da SUDIC

O vereador Nei Vilares esteve em Salvador na manhã da última segunda-feira, juntamente o empresário Valdecir Schlosser, presidente do Partido Progressista (PP) de Luís Eduardo Magalhães, em reunião na sede da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), em Salvador.

Na SUDIC, Nei Vilares e Valdecir Schlosser conversaram com Márcio Crusoé, coordenador de apoio regional, e Ricardo Taboza, diretor de promoção de investimento. Na pauta da conversa estava uma ótima notícia para a cidade de LEM. “Fomos informados de uma grande empresa que está estudando a viabilidade de se instalar em nosso centro industrial. Um investimento na ordem dos 10 milhões de reais”, contou Nei Vilares.


Na vice-governadoria com o vice-governador João Leão e o embaixador da Coreia do Norte


João Leão presenteou Nei Vilares com um livro do autor Aydano Roriz 




Valdecir Schlosser também ganhou um exemplar do livro O Fundador

Após reunião na sede da SUDIC, o vereador Nei Vilares, acompanhado de Valdecir Schlosser, esteve com o vice-governador João Leão. Na oportunidade, ele pediu apoio de Leão para que o governo do estado efetive a instalação dessa empresa na cidade.

 “Independentemente de sigla partidária, temos que lutar para que Luís Eduardo Magalhães tenha mais emprego e mais educação”, enfatizou Nei Vilares durante a sessão de ontem, terça-feira, 19.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/17

Promoção Maluca no Posto Fórmula 1

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/17

Homem é morto a tiros em Oliveira dos Brejinhos


No início da manhã desta quarta-feira, 20, Manoel da Silva Gomes, de 53 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos as margens da BR 242, na altura do povoado de Beira Rio, no município de Oliveira dos Brejinhos.

De acordo com informações, os assassinos fugiram em um veículo GM Celta, de cor prata. A polícia civil já está investigando o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/17

Convite do CEMO

O Colégio Estadual Mimoso do Oeste- CEMO convida a toda comunidade a participar da 2ª Edição do #TRANSFORMAÊ: VIRADA EDUCACIONAL BAHIA “Tomando partido pela escola” que acontecerá no dia 21 de setembro de 2017, 09h00min às 21h00min , com o objetivo de promover , num só dia , uma mostra de projetos de  extensão e ações  socialmente responsáveis desenvolvidas ao longo do ano.

Alunos, professores e colaboradores oferecerão, voluntariamente, diversas atividades, tais como: oficinas de artes, música, dança, culinária, palestras diversas, mostras de filmes e de cursos de ensino superior, dicas de matemática e redação para o Enem, sala de jogos dinâmicos, exame de tipagem sanguínea, glicemia e aferimento de pressão, massagens e limpeza facial, escova e cortes de cabelo, bazar de roupas e calçados e muito mais! 

Esta iniciativa reafirma a importância da escola enquanto lócus da formação humana, social, política e econômica dos sujeitos da aprendizagem, favorecendo aos integrantes da comunidade escolar e local a realização, enquanto cidadãos(ãs), de intervenções sociais no ambiente para a melhoria da convivência e da atuação de cada um(a) dos(as) sujeitos que compõem o universo educacional.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
20
Set/17

Blitz educativas estimulam o combate ao trabalho infantil





Hoje (20) e amanhã (21) a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realiza ações educativas de combate ao trabalho infantil.

Pela manhã, a programação compreendeu a realização de blitz nos cruzamentos das Ruas Paraíba e José Cardoso de Lima, no Centro; Paraíba e São Francisco, bairro Mimoso II, bem como na Rua 31 de março, Jardim Paraíso; Rua Ibitiba e Praça Onero Costa, na comunidade Santa Cruz.

Quem recebeu as orientações aprovou a iniciativa do governo municipal. Para a maioria dos condutores, movimentos como este são bem-vindos e auxiliam a proteger as crianças de qualquer tipo de exploração. “Fico muito feliz em ver atitudes como esta. Práticas educativas sempre apresentam excelentes resultados e ajudam a formar uma sociedade melhor e mais justa”, afirmou o vendedor Josenildo Almeida.

Na quinta-feira, as atividades acontecerão nos Residenciais Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre, e nos bairros Santa Cruz e Conquista. Nestes locais, os agentes da Rede do Bem colarão cartazes nos pontos comerciais.

“Essa mobilização é fundamental para que as pessoas entendam que o trabalho infantil é crime”, comentou a secretária da pasta, Rose Sanderson.

De acordo com as leis brasileiras, a partir dos 14 anos os adolescentes podem exercer a função de menor aprendiz. Os maiores de 16 anos estão aptos ao exercício de atividades com carteira de trabalho assinada pelo empregador.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Set/17

Mês da Independência e de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Campanha de Jair Bolsonaro chega a Luís Eduardo Magalhães

O deputado federal, Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ), é um militar da reserva e tornou se conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras, além de suas críticas ao comunismo e à esquerda, e por várias outras declarações polêmicas.

Jair Bolsonaro vem ganhando força ultimamente nas redes sociais e na mídia. Ele é considerado um dos candidatos favoritos a presidente da República, nas eleições em 2018. Algumas das suas promessas de campanha são em defesa do porte de arma de fogo pela população, combate à corrupção, além de ser a favor dos princípios da família. O deputado tem ganhado força em várias cidades do Brasil, e é apoiado por muitos que acreditam no seu posicionamento e força de vontade em mudar as leis, o código penal.

Recentemente chegou em LEM alguns adesivos e agora alguns outdoors, um deles fixado próximo a subestação de energia da Chesf, às margens da BR 242, nas proximidades do bairro Jardim Paraíso, um segundo na saída para o Tocantins e um terceiro outdoor na saída para Brasília.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Set/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Set/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/17

Prefeitura de LEM renova convênio com associação de catadores de recicláveis















Um café da manhã realizado hoje (20), na Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães, renovou o convênio entre a prefeitura e a categoria. O repasse mensal que era de R$ 25 mil passou para R$ 30 mil, e os recursos serão utilizados para a coleta, transporte e transformação dos itens recolhidos. Segundo a presidente da Associação, Danúbia Pereira, a verba é fundamental para a continuidade do trabalho realizado por 19 catadores cadastrados, que todos os meses, retiram das ruas, empresas e residências do município, cerca de 40 toneladas de papelão, embalagens plásticas, garrafas de vidro e alumínio.

“Se não existisse essa parceria com a prefeitura, a Associação não estaria funcionando. Esse momento é muito importante para todos nós que dependemos desse tipo de coleta para sustentar nossas famílias”, exclamou Danúbia Pereira.

Na ocasião, o prefeito Oziel Oliveira destacou a importância e elogiou o trabalho da Associação, garantindo todo o suporte para a manutenção das atividades e melhorias no galpão de armazenagem. “Nós estamos aqui para atender a todas as classes da nossa cidade e com os catadores não será diferente. Estaremos sempre atentos em busca de novos benefícios para esses trabalhadores”, disse o chefe do executivo.

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis funciona na Rua Jequié, nº 127, Santa Cruz. Os interessados em solicitar o recolhimento de materiais recicláveis podem se dirigir ao local ou ligar para o número (77) 99987-1293 e agendar o atendimento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()