Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Out/17

Moradores dos municípios de Santa Rita, Mansidão e Buritirama protestam na BR 135 em prol de asfaltamento



















Nesta sexta-feira, 20, ocorreu um protesto de moradores dos municípios de Santa Rita, Mansidão e Buritirama, na BR 135, em prol do asfaltamento da rodovia estadual, a BA 351.

O protesto foi no entroncamento de Santa Rita, que foi fechado por algumas horas. Os moradores exibiraram diversas faixas, cobrando do governo estadual o asfaltamento da BA 351, que liga os municípios de Santa Rita a Mansidão.

Este é o segundo protesto em menos de dois meses. Só que, desta vez, não foi na BA 351 e sim na BR 135, com o bloqueio total de um trecho. Os participantes chegaram utilizar até aterro, simulando um protesto somente contra a terraplanagem. No entanto, o alvo era o asfaltamento da rodovia estadual.

A PRF esteve no local, mas o evento foi pacífico e a pista ficou liberada após algumas horas de manifestação. Os moradores prometem fazer mais manifestos, caso as reivindicações não sejam atendidas pelo governo estadual.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/17

Pé de Café - Cafés especiais











Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Corpo é encontrado no interior de uma residência no bairro Barreiras Sul

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 10h30, no interior de uma residência no bairro Barreiras Sul.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Vagziton Pereira Bezerra, de 36 anos, natural de Barreiras (BA) teria sofrido um acidente de trânsito na localidade, na madrugada de hoje, e teria se abrigado em uma residência próxima.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados, mas ao chegarem no local já encontraram Vagziton sem apresentar os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o DISEP de Barreiras, onde será realizado o registro da ocorrência. A polícia investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso, diabético, asmático tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Polícia Militar recupera veículo roubado na estrada do Barreiras Sul



Policiais militares da ROCAM da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram recuperar um veículo roubado durante rondas ostensivas na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 7h, na estrada do Barreiras Sul. Durante ronda foi encontrado um Hyunday HB 20, cor Branca, Placa PAN-4003, com sinais de colisão, sem ninguém no interior do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a placa do veículo estava adulterada, pois tal identificação era referente a outro veículo HB 20.

Foi realizado a pesquisa veicular pelo chassi do veículo, e constatado que havia restrição de roubo. Não havia registro do veículo junto ao Detran, consequentemente não havia Renavam.

O veículo foi conduzido até o pátio da Delegacia de Polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/17

Pneus com 20% de desconto só na Paraíso Motors Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

 

Fonte:Publicidade
()
20
Out/17

Aguarde Novidades na DM Materiais para Construção!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/17

Sorteados da 8ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Out/17

Ofertas da Semana no Super Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Centro Municipal de Fisioterapia é arrombado em Luís Eduardo Magalhães



O prédio do Centro Municipal de Fisioterapia (CMF) foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira, dia 20, na Avenida Kichiro Murata, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Funcionários foram surpreendidos ao chegarem no local e compareceram na delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. A primeira impressão é que nada foi levado do local. A polícia investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

1° Seminário de Capacitação para educadores, pais e evangelistas de criança

 

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Deu uma louca na TOPVEL

 

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/17

Barreiras sedia Encontro Nacional de Aeromodelismo


A partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), Barreiras será sede do 8º Encontro Nacional de Aeromodelismo, evento que reunirá grandes nomes do esporte no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. A realização é do Clube Barreirense de Aeromodelismo e da Prefeitura de Barreiras.

Toda estrutura para abrigar o campeonato foi garantida pela Prefeitura por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação. Os competidores poderão fazer suas manobras e demonstrações em uma pista que obedece aos padrões nacionais, além de contarem com toldos de apoio para manutenção e preparo das aeronaves.

Segundo o diretor para o Nordeste da Confederação de Aeromodelismo, Jadir Dias Filho, a estrutura está completa e atende a todos os requisitos. “O local e a pista foram homologados pela Confederação, vamos receber representantes de vários estados brasileiros e estamos atentos a todas as normas técnicas e de segurança”, diz.

A abertura está prevista para as 16h de sexta-feira, no sábado e domingo o evento começa às 8h e se estende até as 18h. Os organizadores pedem ao público que comparecer para prestigiar o evento que leve um quilo de alimento não perecível ou, produtos de limpezas que serão doados a instituições beneficentes da cidade.



Pilotos Nacionais – Além dos pilotos de Barreiras e região o Encontro reunirá grandes nomes do aeromodelismo nacional. Estão confirmadas as presenças de referências do esporte como Fábio Bitú, Duda & Dudinha, Júlio César e Paulo Dibe. Também estarão presentes diretores da Confederação Brasileira de Aeromodelismo (Cobra).

Fonte: Dircom/PMB –
()
20
Out/17

Enfermeiros fazem protesto em Barreiras contra decisão da justiça que restringe trabalho











Na manhã desta sexta-feira, 20, enfermeiros, comunidade acadêmica e população geral de toda a região oeste realizaram na Praça Castro Alves, no centro de Barreiras, uma manifestação contra a liminar expedida pela justiça federal de Brasília/DF.

A liminar, que foi expedida semana passada, restringe a atuação dos enfermeiros na Atenção Básica em todo o Brasil.

Na manhã de ontem, 19, foi expedido uma nova liminar que derruba provisoriamente a decisão da semana passada por outro juiz, voltando a normalidade, porém, o movimento dos enfermeiros segue firme, por que haverá um novo julgamento e existe o risco de surgir uma nova liminar que confirme a decisão anterior e restrinja novamente a atuação da enfermagem no Brasil, prejudicando com isso, o atendimento à população na atenção básica nos postos de saúde.

Em Barreiras, por exemplo, ficou sem atendimento por tempo indeterminado já que a coleta de preventivo às mulheres, exame e procedimento em saúde de extrema importância a mulher, tudo esse trabalho é feito por enfermeiros.

Carreata - Foi realizada também uma carreata da Praça Castro Alves, passando pela Câmara Vereadores de Barreiras e finalizando no IFBA, onde foi realizado no Auditório uma mesa redonda com os  enfermeiros para discutir o impacto desta restrição, além da nova Política Nacional de Atenção a saúde Pública da população usuária do SUS.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/17

Parabéns produtor rural

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

LEM ganha amanhã a Oeste Festa



Amanhã, sábado, dia 21, à partir das 8h, inaugura a maior rede de festas do país, "Oeste Festa" - Sua festa muito mais feliz. São grandes variedades em chocolates, chantilly, balões, balas, doces e artigos para festa e confeitaria em geral.

Maior mix do seguimento no oeste baiano, a "Oeste Festa" ainda vai realizar cursos de confeitaria (bombons, tortas, bolos de casamento e aniversário)

Estamos localizado na Rua Paraíba, 530, em frente a praça da matriz e do ponto de táxi no centro de LEM. 

Telefones: 77 3628-6989 ou 9.9986-6070

Fonte: Informe publicitário
()
20
Out/17

Festa do Fazendeiro 2017

Você vai no Espetáculo do CABARÉ com Leonardo e Eduardo Costa? Então Corra… Mais de 70% das mesas vendidas, Festa do Fazendeiro 2017… O Show do Ano.

INGRESSOS LIMITADOS, garanta o seu! http://festadofazendeiro.com.br/

Barreiras: 77 36120012 // 77 999903885

Luís Eduardo Magalhães: 77 999776866

São Desidério: 77 999038955

Fonte:Publicidade
()
20
Out/17

Feirão Limpa Pátio do Grupo Primavia

 

Fonte: Publicidade
()
20
Out/17

Revolta de uma moradora da Baraúna







Sigi, bom dia

É com imensa indignação que venho através dessa mensagem te pedir pra postar em seu blog a revolta da população da Baraúna, em Barreiras.

O prefeito Zito prometeu a pavimentação de todas as ruas dessa localidade, porém, as obras já estão sendo finalizadas e nada foi feito pela "Rua do Canal".

Começaram a marcar, fingiram que iam mexer, começaram uma indecisão e no fim deixaram de lado, sendo que lá vivem pessoas que na hora de votar não mediram esforços e acreditaram nas palavras do prefeito.

Outra coisa, quando chove não tem quem passa nessa rua. Se foi feito o projeto de pavimentação porque só uma rua vai ficar desfavorecida? Isso é justo?

Você sempre está do lado da verdade, do lado do povo... Nos ajude Sigi. Contamos com você e com a força do seu blog. Que essa revolta chegue até as autoridades.

Grata desde já.

Att. Fernanda Araújo Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Out/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()