Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/17

PM de LEM recupera veículo e prende homem por falsificação de documento

Um homem foi preso e o veículo apreendido ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h, durante patrulhamento realizado por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua São Francisco, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a equipe desconfiou de um veículo suspeito, com placa de outro estado, estacionado na praça Otomar e decidiu abordá-lo.

Durante abordagem, um indivíduo que estava ao lado do mesmo, se identificou como sendo o proprietário do Honda Civic, cor branca, placa QDF 2736 e apresentou o documento do veículo.

Ao verificar a autenticidade da documentação foi constatado indícios de falsificação e após revista mais detalhada foi confirmado diversas adulterações nos sinais identificadores. Os policiais confirmaram que o veículo utilizava dados de um Honda Civic 2015, de Brasília-DF, porém, na verdade, tratava-se de um Honda Civic 2014, cor branca, placa OOF 1501, que foi roubado no primeiro semestre deste ano na cidade de Goiânia (GO).

Diante das evidências, o suspeito e o veículo recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de LEM, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

RACCO com você no Outubro Rosa

Enquanto todas as ações se voltam para o Outubro Rosa, para a conscientização contra o câncer de mama e para a prevenção que começa em casa, no autoexame, nós te intimamos a participar de uma rotina de cuidados que vão muito além da saúde!

A Racco não só apoia essa campanha linda como te instiga a ir mais longe, afinal, mulher que se cuida, se cuida de todas as formas! Mulher de verdade precisa cuidar da carreira, dos filhos, da rotina da casa e do trabalho, da aparência, da higiene e, principalmente, da saúde do corpo e da mente!

Reserve um tempo para ficar em sua companhia e aproveitar todos os benefícios de ser quem é. Previna-se, visite seu médico com regularidade e tenha uma vida saudável! Se quiser conhecer mais sobre nossos produtos, visite nosso site: www.racco.com.br/Site/Produtos

#Racco #OutubroRosa #Cuidado #Saude

Fonte: Informe publicitário
()
17
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

PM prende trio com drogas em Barreiras



Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h20, durante a Operação Visão Noturna, na rua do canal, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao realizar rondas pelo local, que tem como característica a venda de entorpecentes, os militares realizaram abordagem em trio identificado com Antônio Henrique dos Santos, 21 anos, mais conhecido como “Tonton”, Jhonathan Wendell Carneiro de Souza, 24 anos e C. S. R, de 17 anos.

Ao realizar revista foi encontrado no chão em frente o suspeito “Tonton”, 77 pedras de crack, 12 pacots de maconha, três celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Gastrite tem solução

.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Comunicado da ARACRUZ para os moradores do Florais Léa II

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Fórum discutirá ações do executivo municipal a comunidade de LEM



O 1º Fórum de Avaliação e Planejamento Interativo com a Comunidade vai reunir o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, com representantes de associações e instituições do município. O objetivo é promover uma discussão profícua sobre as realizações da atual gestão municipal e as próximas ações a serem desenvolvidas, elegendo as prioridades da população.

“É muito importante esse trabalho de planejamento junto à comunidade. Ninguém melhor do que o cidadão luíseduardense para nos ajudar a tomar as decisões, uma vez que ele tem conhecimento dos problemas cotidianos da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro de Luís Eduardo Magalhães e construirmos juntos uma nova história para o nosso município”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Além do gestor municipal, todo o secretariado também participará do evento. As associações e instituições interessadas em fazer parte do debate devem formatar propostas que serão apresentadas na ocasião. O Fórum será realizado no dia 20 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Audiência pública discutirá o combate ao trabalho infantil em LEM

Amanhã (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Sistema de Proteção e Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Vara da Infância e da Adolescência, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizará uma audiência pública para discutir maneiras de intensificar o combate ao trabalho infantil no município. Durante o evento, serão apresentadas estratégias de enfrentamento a esta forma de violação de direitos, visando prevenir e erradicar o problema, contando com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

A Audiência Pública será presidida pelo Juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Dr. Claudemir da Silva Pereira. Também haverá pautas dirigidas por profissionais que atuam na área, como assistente social e psicóloga, as quais abordarão temas, a exemplo do mapeamento do trabalho infantil em Luís Eduardo Magalhães, bem como uma reflexão acerca dos desafios que circundam a problemática e as ações desenvolvidas durante a atual gestão municipal neste âmbito.

A Audiência Pública será às 18 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Out/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Wash de luz é furtado em LEM

Equipamento furtado durante a inauguração de uma loja na última terça-feira, em LEM. É um wash de luz da Eventus! Paga-se excelente recompensa para quem tiver informações. Entrar em contato urgentemente no telefone 9.9994-5651 ou 9.8829-2861. Por favor ajude a encontrar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
17
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM























Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte:Publicidade
()