Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Out/17

Fogo também em Roda Velha

O video acima foi enviado por uma moradora do distrito de Roda Velha (SD) e mostra um grande incêndio e uma área de vegetação. Roda Velha, assim como LEM, vem sofrendo com as queimadas nesses últimos dias.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
14
Out/17

LEM: E assim vai agonizando o Rio de Pedras













Quem foi ao Rio de Pedras na tarde deste sábado,14, tomar um banho de rio, em um calor de 35C°, percebeu que pouco a pouco o rio está sumindo, dando lugar a pequenas ilhas e barrancos de areia.

Populares utilizam o rio como lava jato. Foi o que as câmeras do Blog do Sigi Vilares registraram na tarde de hoje. Um veículo chegou a atolar e teve que ser puxado por uma caminhonete.

Em outro ponto, uma bomba leva água do rio para levar aos quiosques. E assim, o Rio de Pedras vai se acabando aos poucos... "Que Deus o tenha."

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
14
Out/17

Incêndios continuam dando trabalho aos bombeiros de LEM













Os incêndios em Luís Eduardo Magalhães continuam dando trabalho ao 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 13, o incêndio que vem ocorrendo aos fundos do complexo da Bahia Farm Show e causando transtorno durante a noite, através de uma cortina de fumaça que encobre toda a cidade, foi controlado parcialmente pela guarnição de combate à incêndio dos bombeiros.

De acordo com informações, o incêndio teria começado também as margens do Rio de Pedras. "Não tem cabimento de um fogo começar as margens de um rio, só pode ter sido colocado por caçadores ou algo parecido", disse o comandante Rodrigues, do corpo de bombeiros de LEM, ao repórter Weslei Santos.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
14
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
14
Out/17

LEM recebeu mais um "Criança Feliz"













Luciano Santos realizou na quinta-feira, 12, mais uma edição do projeto "Criança Feliz". Essa ação solidária que já acontece a 12 anos, foi realizada em vários bairros da cidade de LEM.

O evento é uma forma de presentear as crianças mais carentes deste municipio com evento bem dinâmico. Em clima de festa e descontração o "Criança Feliz" conta com a colaboração de amigos do idealizador, que o acompanham, fazendo a alegria da criançada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/17

Parabéns Eliene...



Hoje é o aniversário de nossa internauta Eliene Silva, moradora de Barreiras. Além do blog, ela recebe as felicitações do amigo Willian.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
14
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso, diabético, asmático tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte: Publicidade
()
14
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
14
Out/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
14
Out/17

Jusmari pede e governador envia aviões para combater focos de incêndio em LEM


Equipe da prefeitura abastecendo as aeronaves








A cidade de LEM vem sofrendo muito com as queimadas

Por interferência da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, o Governador Rui Costa determinou há poucos instantes à SEMA - Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia - a atuar com aeronaves no combate aos incêndios que estão ocorrendo em grande número e com grandes proporções na região oeste da Bahia, em especial em Luís Eduardo Magalhães.

O Secretário do Meio Ambiente do Estado, Geraldo Reis, comunicou a Jusmari agora há pouco que já tem autorização para a atuação do combate com aeronaves e outros equipamentos especializados. "O Capitão Murilo já foi acionado e já verificou com o responsável da região oeste e passou a situação atualizada. Em contato com o Major Lusquinhos, Comandante do 17° GBM/Barreiras, o mesmo confirma a existência de incêndios florestais na região do Oeste Baiano, predominantemente na região de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

“O Coronel Telles e o Capitão Jansen mobilizarão equipe de Florestais e deslocamentos para o Oeste Baiano," informou Geraldo Reis a Jusmari.

Uma guarnição especial já está a caminho do oeste. E a empresa homologada para fornecimento de aeronaves já recebeu autorização para iniciar os voos de combate. Jusmari já entrou em entendimento com o Major Lusquinhos e com o Secretário de Infra Estrutura de Luis Eduardo Magalhães para que se providencie o abastecimento de água para as aeronaves, até que chegue os caminhões abastecedores do Corpo de Bombeiros que já estão se deslocando para a Região.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/17

Morador se revolta com lixo jogado em seu lote

Um internauta denúncia vizinhos de jogar lixo em seu lote. E pede para retirar até amanhã (15), pois o mesmo sabe quem são os que estão fazendo isto e caso os responsáveis não retirem o lixo, ele afirma que irá divulgar os nomes e denunciar para as autoridades competentes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Out/17

Venha tirar uma Self com os personagens do Dia das Crianças no Grupo Santo Antonio!!!

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!! Hoje a partir das 18hs e Amanhã às 9hs.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/17

O Sinal Analógico será encerrado. Garanta já o seu receptor Digital na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Promoção na DM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Agora com mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

 

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

"Promoção Tudo Seu" na JK Veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
14
Out/17

Cidadão reage a assalto, persegue bandido e acaba baleado no Tropical Ville



Na noite de ontem sexta-feira, 13, pouco depois das 20h, um homem foi baleado após perseguição a um assaltante armado no bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a vítima foi assaltada por um indivíduo armado e teve seu celular levado pelo assaltante. Não conformado, a vítima teria perseguido o marginal e atingido com o seu veículo, a moto do meliante que acabou caindo. Revoltado, o assaltante sacou uma arma e atirou contra a vítima que acabou atingida na região abdominal.

O SAMU foi acionado, mas a vítima foi socorrida por terceiros para a UPA, de onde após os primeiro atendimento foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
14
Out/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM























Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
14
Out/17

Rota de ônibus para a Grande Festa Criança Feliz do Dia das Crianças!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Está chegando a Hora!!! Corra que ainda dá tempo!!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte:Publicidade
()
14
Out/17

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoada

Fonte:Publicidade
()