Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/17

Pneus com 20% de desconto só na Paraíso Motors Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Seu verão em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Dia das Crianças é no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
17
Out/17

Idoso morre ao tentar atravessar Rio Grande em Barreiras


SAMU no local


Polícia Técnica e Militar no local


O corpo de José


O SAMU esteve no local constatando o óbito




O corpo sendo removido

Um idoso de 67 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta terça-feira, dia 17, por volta das 17h, nas águas do Rio Grande, nas proximidades do bairro Vila Dulce, popularmente conhecido por Churupita, nas imediações da sede da Guarda Municipal, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada por José Pereira dos Santos, natural de Bom Jesus da Lapa (BA), tentou atravessar o rio e acabou se afogando.

Populares ao perceberem o sumiço do idoso, pularam no rio e mergulharam, encontrando a vítima logo em seguida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas a vítima já não apresentava os sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido, além de preservar o local até a chegada da Polícia Técnica, onde foi realizado o levantamento cadavérico. A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica e resolveu nadar no rio, fator este que pode ter contribuído para o afogamento.

José Pereira não tinha familiares em Barreiras e morava do outro lado do rio. Não foi constatado sinais de violência. O corpo da vítima foi encaminhado para o DISEP de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/17

Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Educação desenvolvem o projeto Horta na Escola





O projeto horta na escola já é uma realidade em quatro Escolas da rede Municipal de Barreiras, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio – SEMATIC, através da sua equipe técnica em conjunto com a Secretaria de Educação.

As Escolas Municipais Cleonice Lopes, Octávio Mangabeira, Dr. Renato Gonçalves e Tarcilo Vieira de Melo, já foram contempladas com o projeto Horta na Escola em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia - AIBA, e demais produtores que acreditaram e são incentivadores do projeto. A previsão é que seja implantado em mais seis escolas até finalizar o ano.

O objetivo do projeto Horta na Escola é implantar as hortas, trabalhar a multidisciplinaridade envolvendo todas as disciplinas e diferentes segmentos da escola em ações de educação ambiental e sustentabilidade na agricultura. Com o desenvolvimento do projeto é esperado também, a promoção da mobilização social com a conscientização dos alunos envolvidos, e de maneira paralela melhorar a qualidade da alimentação servida na escola.

As ações deste Projeto visam também despertar o interesse do aluno no cuidado com o meio ambiente. Além de complementar a merenda escolar e a alimentação de algumas famílias, os alunos aprendem, na prática, temas como nutrientes do solo, luminosidade, temperatura, fotossíntese, desenvolvimento de plantas, a vida dos insetos e medidas de áreas. Os professores podem também elaborar estratégias que permitam trabalhar os conteúdos numa visão interdisciplinar.

“O projeto “Horta na Escola”, pode ser considerado um laboratório a céu aberto com inúmeras possibilidades de aprendizado para alunos, professores, bem como todo comunidade escolar”. Preparar o solo para dele se ver brotar o alimento, possibilita aos estudantes uma visão mais holística acerca dos processos de produção com sustentabilidade” segundo o secretário de Agricultura, Tecnologia, Industria e Comercio José Marques.

As Engenheiras Agrônomas nas ações deste projeto, relatam que as vantagens do cultivo de hortaliças orgânicas sem uso de agrotóxicos fornecem vitaminas e minerais importantes à saúde dos alunos; diminui os gastos com alimentação na escola; permite a colaboração dos estudantes, enriquecendo o conhecimento deles; estimula o interesse das crianças pelos temas desenvolvidos com a horta.

Fonte: ASCOM
()
17
Out/17

Vestibular de biomedicina na Sulamérica



O nosso edital do vestibular para o curso de Biomedicina 2018/1 já está disponível, seguem principais informações:

Inscrições Abertas até dia 20/11/2017.

Local Inscrições: Sulamérica Faculdade, situada no colégio CMO, no bairro JD Paraiso.

Data das Provas: 03/12/2017 das 09:00 às 12:00.

Local das Provas:

Sulamérica Faculdade, situada no colégio CMO, no bairro JD Paraiso.

Taxa de Inscrição: R$ 30,00
OBS: VAGAS LIMITADAS (50 vagas).

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Fogo em vegetação atinge telhado de residência em Barreiras

Fogo foi contido por Bombeiros



Na tarde desta terça-feira, 17, ocorreu um incêndio em área de vegetação nas margens da BR 135, próximo ao Residencial Copacabana, em Barreiras.

O fogo atingiu o telhado de uma casa e o Corpo de Bombeiros, juntamente com o Prevfogo, realizaram o combate das chamas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/17

Sua picape favorita agora com R$ 10 mil de bônus, só na Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Temporada de ofertas na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Edital de Convocação de Assembleia extraordinária

Pelo presente instrumento, ficam CONVOCADOS todos sócios efetivos do SINSERPLEM para Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer no dia 19 de outubro, quinta- feira, com primeira chamada as 17:45h, tendo como ordem do dia exclusivamente a apreciação do balanço contábil 2016 e prestação de contas do exercício de 2016.

• Tendo em vista o adiantado do ano, e considerando que o Balanço Anual fecha a cada dia 31 de dezembro, foram encaminhados os Ofícios nº 129 em 25 de setembro de 2017, e o nº 138 em 10 de outubro de 2017, ao Conselho Fiscal da instituição, solicitando a devida análise e parecer, conforme previsão do artigo 31º do Estatuto Social.

Luís Eduardo Magalhães – Bahia, em 17 de outubro de 2017.

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente SINSERPLEM

Fonte:
()
17
Out/17

LEM: Dupla assalta posto de saúde no Florais Léa



No final da manhã desta terça-feira, 17, por volta das 11h, dois meliantes em uma motocicleta Honda Pop 100 assaltaram o posto de saúde Antônio Carlos Faedo, localizado no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Santana, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um dos bandidos adentrou ao psoto de saúde armado enquanto o outro ficou dando apoio em cima da moto. Após roubar funcionários e pacientes, a dupla fugiu tomano rumo ignorado.

A Guarda Civil Municipal fez rondas pelos bairros da cidade, juntamente com a polícia militar, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sifo preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Conheça a Construfer sobras industriais

CONSTRUFER








O tombador tem capacidade para 75 mil toneladas

Na CONSTRUFER SOBRAS INDUSTRIAIS você encontra tudo o que você precisa em um só lugar. Estruturas metálicas, vigas de ferro, telhas, tubos, cantoneiras, trelicas e muito mais.

Estamos vendendo um tombador de 18 metros com capacidade para 75 toneladas. Dê uma passadinha em nossa loja e confira os nossos preços.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 9-9124-5446 Amanda (77) 9-9872 2878 Lucas

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Campanha de Doação de Alimentos. Participe!

Fonte: Utilidade pública
()
17
Out/17

PM de LEM recupera veículo e prende homem por falsificação de documento

Um homem foi preso e o veículo apreendido ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h, durante patrulhamento realizado por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua São Francisco, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a equipe desconfiou de um veículo suspeito, com placa de outro estado, estacionado na praça Otomar e decidiu abordá-lo.

Durante abordagem, um indivíduo que estava ao lado do mesmo, se identificou como sendo o proprietário do Honda Civic, cor branca, placa QDF 2736 e apresentou o documento do veículo.

Ao verificar a autenticidade da documentação foi constatado indícios de falsificação e após revista mais detalhada foi confirmado diversas adulterações nos sinais identificadores. Os policiais confirmaram que o veículo utilizava dados de um Honda Civic 2015, de Brasília-DF, porém, na verdade, tratava-se de um Honda Civic 2014, cor branca, placa OOF 1501, que foi roubado no primeiro semestre deste ano na cidade de Goiânia (GO).

Diante das evidências, o suspeito e o veículo recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de LEM, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

RACCO com você no Outubro Rosa

Enquanto todas as ações se voltam para o Outubro Rosa, para a conscientização contra o câncer de mama e para a prevenção que começa em casa, no autoexame, nós te intimamos a participar de uma rotina de cuidados que vão muito além da saúde!

A Racco não só apoia essa campanha linda como te instiga a ir mais longe, afinal, mulher que se cuida, se cuida de todas as formas! Mulher de verdade precisa cuidar da carreira, dos filhos, da rotina da casa e do trabalho, da aparência, da higiene e, principalmente, da saúde do corpo e da mente!

Reserve um tempo para ficar em sua companhia e aproveitar todos os benefícios de ser quem é. Previna-se, visite seu médico com regularidade e tenha uma vida saudável! Se quiser conhecer mais sobre nossos produtos, visite nosso site: www.racco.com.br/Site/Produtos

#Racco #OutubroRosa #Cuidado #Saude

Fonte: Informe publicitário
()
17
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

PM prende trio com drogas em Barreiras



Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, por volta das 22h20, durante a Operação Visão Noturna, na rua do canal, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao realizar rondas pelo local, que tem como característica a venda de entorpecentes, os militares realizaram abordagem em trio identificado com Antônio Henrique dos Santos, 21 anos, mais conhecido como “Tonton”, Jhonathan Wendell Carneiro de Souza, 24 anos e C. S. R, de 17 anos.

Ao realizar revista foi encontrado no chão em frente o suspeito “Tonton”, 77 pedras de crack, 12 pacots de maconha, três celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Gastrite tem solução

.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()