Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora ficou ainda mais fácil comprar na DM Materiais de Construção! Até em 24x no Boleto.

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Out/17

Vizinha faz apelo para ajudar família que vive em barraco de madeira







O repórter Weslei Santos visitou na noite de segunda-feira, 23, a casa de dona Maria Francisca de Araújo, de 56 anos, e de seu Isaías Barbosa de Souza, de 45 anos, ambos moradores da Rua dos Ipês, quadra 131, lote 6, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem foi procurada por dona Marinez Mota de Santana, vizinha da família, que vem acompanhando as matérias de apelos publicadas no Blog do Sigi Vilares. Uma dessas reportagens foi a do filho de dona Maurilia, moradora do Residencial Sol do Cerrado, e da TV Sigi que visitou uma família humilde da Vila II do Assentamento Rio de Ondas que teve duas crianças queimadas. Isso só aumentou a esperança e o desejo de ajudar a família de dona Maria Francisca que passa por dificuldades.

"Ao ver a reportagem daquela família que teve o filho queimado eu me emocionei tanto, queria que chegasse a esta família humilde também. Dividir alguma coisa de comer a gente até pode, mas comprar material para construir uma residência não tenho condições", disse dona Marinez vizinha de dona Maria Francisca há 9 anos.

A família vive em um barraco de madeira cerca de 14 anos, porém não teve condições de construir uma casa confortável. Seu Isaías trabalhar realizando frete com carroça de tração animal, e não tem condições suficiente para levar o pão de cada dia para a família.

Quando chove, a casa fica alagada com a água no joelho e impede dona Maria até de fazer comida por cozinhar em um fogão a lenha do lado de fora.

"Na última chuva as madeiras do telhado chegaram a estralar e ficar comprometida, tive que fazer um quarto nos fundo para a casa não cair em cima de nós " disse seu Isaías

A família tem duas crianças, Davi Araújo de Souza, de 14 anos e Daiane Maria Araújo de Souza, de 9 anos. Tem momentos que falta o alimento para o café da manhã e almoço e elas tem que ir para escolar, sem ter o que comer

Vamos ajudar está família a construir uma casa confortável de bloco e cimento com quartos, cozinha e banheiro. Contribua para que o fim de ano desta família seja feliz e evite passar pelos transtornos do próximo período de chuva.

Ajude - Você empresário, comerciante e moradores de LEM que puderem ajudar está família pode fazer a doação em dinheiro ou uma cesta básica. Você profissional da construção civil, pedreiro, ajudante que puder ajudar com sua mão de obra, entre em contato nos telefones (77) 9.9828-0313 falar com Marinez Mota de Santana ou 9.9961-5836 e fale diretamente com dona Maria Francisca.

Quer fazer doações em dinheiro
Agência: 2734
Operação: 013
Conta poupança: 13976-7
Marinez Mota de Santana
Transferência: CPF: 029 076 015 12

Fonte:Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
25
Out/17

Lavoro Service chega para revolucionar o mercado em LEM e região

























Mais uma loja de ferramentas e equipamentos no ramo de máquinas e mão de obra foi inaugurada na última sexta-feira, 20, por em Luís Eduardo Magalhães.

A Lavoro Service está localizada na Rua Larci Marcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, às margens da BR 242.

A Lavoro Service chega a LEM e vai revolucionar o mercado brasileiro de lojas de ferramentas e equipamentos, incluindo mão de obra especializada.

Você empresário, eletricista, pintor, encanador, mecânico, mestre de obras, vai encontrar tudo em um só lugar vá e confira.





Na noite de inauguração marcaram presença empresários, advogados e representantes de empresas como a Amaggi, Lavobras, Petobras do Brasil, Gulf, Agrolord, e Itograss, além do prefeito de LEM, Oziel Oliveira e o vice Vanir Koll.

"Hoje poucas lojas no Brasil têm tendências que desenvolvem planos de mercado igual a essa. A Lavoro Service traz algo diferente e inovador. Produto mais prestação de serviços especializada com garantia de um ano, ambos itens comprados na loja" disse o empresário Renan Vilella

"Lavoro Service é a primeira unidade, porém o plano de expansão a nível Brasil compondo 3 lojas na Bahia, 3 lojas no Maranhão, 3 lojas no Mato Grosso, 3 lojas no Mato Grosso do Sul, 4 Lojas em Minas Gerais, e outras 100 lojas projetadas que virão com abertura da marca para compra na ABF franchising que acontece em São Paulo todas em áreas agrícolas," disse Murillo sócio proprietário



Durante a inauguração foi servido um coquetel com bebidas e refrigerante para os presentes e ao término foi sorteado alguns brindes.

Vá hoje mesmo a Lavoro Service ou ligue 3628-1674 e compre tudo em um só lugar.

Fonte: Informe publicitário
()
25
Out/17

Situação de ponte que dá acesso a Cachoeira do Acaba Vida preocupa internauta

Boa Tarde.

Venho através deste e-mail relatar a situação em que se encontra a Ponte que liga a Cachoeira do Acaba Vida, no município de Barreiras.

Fim de semana eu e a família fomos até a Cachoeira do Acaba Vida, ponto turístico bem visitado pela população luíseduardense e barreirense, e me deparei com esse enorme buraco na ponte e a ponte em situação precária.



Peço as autoridades competentes que deem uma atenção a essa situação antes que aconteça o pior. O Perigo de carros cair ali dentro devido a esse buraco e até mesmo a ponte cair devido a sua estrutura que está abalada.

Eu só tive coragem de passar sozinho no carro sem a família dentro.

Att: Bruno Dias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Out/17

Na Campo Verde grande é a sua alegria!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Pós Graduação é na FAAHF. Matrículas abertas!!


Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

PM apreende moto suspeita de ser utilizada em assaltos na cidade de LEM

Na casa do suspeito, que também foi preso, a PM apreendeu ainda uma espingarda



Na manhã desta terça-feira, 24, pouco depois das 10h, policiais militares da 85 CIPM deteram um jovem de 18 anos em sua residência no bairro Tropical Ville II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a guarnição fazia rondas pelas imediações quando foi informada que uma moto suspeita de estar envolvida em assaltos ocorridos na cidade estava estacionada em frente à uma residência.

Os policiais foram até o local e constatou a veracidade da informação. Era uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, sem placa, que após consultada posteriormente era KEI 4233.

Na residência, após autorização, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

Diante dos fatos o rapaz, juntamente com a espingarda e a motocicleta, foi apresentado na delegacia de polícia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

Fugitivo de Ibotirama é recapturado pela polícia civil em Paratinga



Na tarde desta terça-feira, 24, uma equipe da polícia civil da 24ª COORPIN recapturou na cidade de Paratinga o foragido da justiça, Reinan Cavalcante.

O mesmo tinha fugido da delegacia de polícia da cidade de Ibotirama no dia 11 do mês passado. Reinan foi encaminhado para a DPolícia de Ibotirama, onde está à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/17

Rosy Fernandes Hair Stylist

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Pneus com 20% de desconto só na Paraíso Motors Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

LEM: Bandidos armados assaltam Nosso Lar

















Um assalto a Lojas Nossa Lar foi registrado na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 16h, no cruzamento das ruas Pernambuco e José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, quatro bandidos armados chegaram em duas motocicletas e aterrorizaram clientes da loja agindo com extrema violência física contra os funcionários.

Os suspeitos invadiram a loja e durante ação criminosa eles levaram vários celulares e relógios.Alguns comerciantes suspeitam que havia outros comparsas do quarteto vendo a ação à distância.

Segundo informações de testemunhas, após o assalto eles fugiram sentido a Avenida Salvador pela Rua José Cardoso de Lima. Um funcionário ficou ferido na cabeça e uma funcionária em uma das mãos, sem gravidade.

As polícias Militar e Civil estiveram no local para registro da ocorrência e já deram início às investigações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

85ª CIPM leva segurança no Residencial Vista Alegre







Desde o dia 19, a 85ª CIPM vem realizando a intensificação do policiamento no Bairro Vista alegre, em LEM. A intensificação tem sido feita em horários estratégicos, com rádio patrulhamento e abordagens, aumentando assim a ação de presença e sensação de segurança no bairro.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
24
Out/17

Você é nosso convidado especial

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

ADLEM comemora 30 anos no município e é homenageada na Câmara Municipal







A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (ADLEM) comemorou nesta segunda-feira, 23, 30 anos em Luís Eduardo Magalhães e foi homenageada em sessão solene pela Câmara Municipal.

De casa cheia, o Vereador Irmão Deusdete destacou em sua fala a importância da igreja na sociedade e citou os principais projetos sociais da ADLEM como a recuperação de drogados, a entrega de cestas básicas e o Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus (COMADLEM) que atualmente é o maior do oeste da Bahia.

A sessão foi um pedido do Irmão Deusdete e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores. “Agradeço ao Presidente Reinildo e aos demais vereadores por votar a favor da sessão em homenagem a ADLEM, e aproveito minha fala para parabenizar ao Pastor Presidente, Edvan Carvalho e a todos os obreiros, congregados e membros da Igreja pelo serviço prestado.” Concluiu.

Fonte: Assessoria de comunicação do vereador Deusdete
()
24
Out/17

Deu uma louca na TOPVEL

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Chegaram mais novidades na Doce Pimenta. Venha conferir!!!!



A Doce Pimenta agora traz novidades em moda praia, como sungas biquínis, maiôs, saídas lingeries e agora com plus size tamanhos especias até 54 cintas modeladoras.

A Doce Pimenta agora conta ainda com uma linha completa para gestantes e para as mamães, além de moda infanto juvenil de 3 até 14 anos.

Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pernambuco, em frente a Subway, no centro de LEM. Fone: 77 9.8131-2004.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Out/17

Assim não pode...

Boa tarde Sigi,

Olha o que esse pessoal está começando a fazer as margens da BR 020, nas proximidades da Primavia, em LEM. Eles vão tomar conta do pedaço mesmo? Impedindo a visão do motorista que quer seguir sentido nova rodoviária?!

E aí SUTRANS e PRF... vão deixar?

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()