Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jan/16

Internauta reclama de demora no recebimento de CNH

Boa tarde Sigi.

Sou morador de Barreiras. Já tem quase três meses que estou aguardando a minha Carteira Nacional de Habilitação e, até agora, não recebi. O Detran só me informa que ainda não chegou por conta da corregedoria. Mas estou precisando muito pois dependo dela para trabalhar, e estou perdendo empregos por conta disso.

Att. Cidadão sem CNH

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
07
Jan/16

LEM: PM prende homem minutos aps assaltar uma residncia













A Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães prendeu Antonio Alex Elias De Matos 27 anos, por volta das 18h40 desta terça-feira (7), logo após roubar uma residência na Rua Manoel Novais, Bairro Mimoso 2.

De acordo informações policiais, Antonio estava bebendo em uma residência durante todo dia com algumas pessoas, quando, ao ficar sozinho, teria quebrado uma janela com murros furtado um aparelho DVD, um Home Theatre, caixas de som, botas, aparelho auricular, vários DVDs de filmes. Posteriormente, o homem tentou vender o material no Pimentas Bar, que fica próximo ao local.

A polícia foi informada e prendeu Antonio em flagrante, algumas quadras após o crime e o conduziu para a Delegacia de Polícia, onde encontra-se à disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Pizza ANTONIETTA

 

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

lego lanche

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Em breve estaremos inaugurando esse mega empreendimento na cidade de LEM, diz diretor de shopping

Jlio Csar Pinto contou ainda que prazo para obteno de alvar est dentro do planejado

Shopping Parque Oeste, aqui está previsto o maior empreendimento da região nos últimos anos

A redação do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com um dos diretores do Shopping Parque Oeste para buscar mais informações sobre a suposta dificuldade que o empreendimento estaria para obter o alvará de construção junto à prefeitura de LEM.

Júlio César Pinto, um dos diretores do Shopping, informou que a informação enviada pela fonte ao Blog do Sigi Vilares não condiz com a verdade e que, ao contrário do que foi divulgado, a prefeitura é parceira do projeto. “A prefeitura tem trabalhado muito que possamos criar um projeto legal para a cidade. O pedido de alvará está dentro do prazo desejado e em breve estaremos inaugurando esse mega empreendimento na cidade de LEM”, revelou ele.

Leia também: Mega empreendimento em LEM está ameaçado por falta de alvará

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Chuva forte causa estrago na cidade de Tapiramut







Boa tarde Sigi, sou moradora de LEM, mas estou visitando parentes na cidade de Tapiramutá. Olha o que a chuva de agora a tarde causou aqui na cidade, mais precisamente na Rua Tertonho de Carvalho. Graças a Deus não tinha ninguém na casa.

Att. Moradora de LEM em Tapiramutá

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
07
Jan/16

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

SD Centro Odontolgico

 

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Bandidos armados voltaram a tocar terror no distrito de Caripar


Micro-ônibus assaltado


Marcas dos tiros



Bandidos armados voltaram a atacar micro-ônibus que faz linha entre Barreiras e o Distrito Cariparé, no município de Riachão das Neves.  Essa foi a segunda vez que esse mesmo micro-ônibus foi atacado em um intervalo de um mês no mesmo trecho. O Cariparé é um distrito que não conta com serviço bancário, aposentados e funcionários públicos se deslocam até a cidade de Barreiras no início do mês para receber seus benefícios, já que o banco de Riachão das Neves ainda não voltou a funcionar.

No assalto que ocorreu a cerca de um mês atrás os bandidos forçaram o motorista parar o veículo e obrigaram o mesmo a dirigir até um matagal, saquearam e humilharam todos os passageiros, levando dinheiro e objetos pessoais. Na tarde dessa quarta-feira, 06, ladrões voltaram a abordar o veículo atirando em direção do mesmo que no momento estava cheio de passageiros, ninguém se feriu, ficando as marcas de tiro na lataria do micro-ônibus. "Poderia ter morrido um inocente, como vamos continuar a viver aqui, esquecidos, entregues à própria sorte" disse uma passageira desesperada! No momento em que percebeu que seria mais uma vez assaltado o motorista acelerou o veículo e consegui se livrar dos assaltantes. Há vários anos anos os moradores contam que já perderam as contas dos inúmeros assaltos que aconteceram à motoristas e fornecedores de mercadorias até hoje ninguém foi preso.

A estrada de chão está sempre em péssimas condições e os criminosos aproveitam pontos estratégicos onde o veículo desenvolve menos velocidade para consumar os assaltos.

Os moradores diz saber que a violência está generalizada em todos os lugares, mais clamam por seguranças. "Entendemos que onde ocorrem crimes frequentemente, também existe policiamento, porém aqui no distrito de CARIPARÉ só se vê polícia quando acontece um fato grave e sem policiamento o distrito está servindo de reduto para marginais, pequenos furtos e assaltos já viraram rotina e a comunidade não aguenta mais falsas promessas" disse um morador amedrontado.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

LEM: Populares prendem e entregam ladro PM



Populares reconheceram e prenderam Manoel dos Santos de Oliveira, de 44 anos, na manhã desta quinta-feira (7), próximo ao Posto Mimosão, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo testemunhas, o homem teria furtado, alguns dias antes, um televisor, joias e roupas íntimas, em um imóvel próximo ao local enquanto o proprietário viajava.

Entregue à Polícia Militar, homem confessou o crime que realizou em companhia de um comparsa, não localizado. Informou, ainda, que o produto do roubo foi entregue ao menor L. D. S. D. L., de 17 anos. Os envolvidos foram conduzidos à Depol para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Oferta de emprego para o estado de Gois

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Cristpolis: Motociclista morre aps coliso frontal com carro na BR 242





Maurício Vieira dos Santos morreu na manhã desta quinta-feira, 07, na BR 242, ao colidir sua moto de frente com um carro entre os povoados de Água Doce e Lagoa de Oscar, no município de Cristópolis.

A PRF registrou o acidente e a polícia técnica fez a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Corpo de Antonio Arimateia removido para o IML de Barreiras


Polícia técnica no local


Polícia técnica fazendo a perícia no local do crime












A polícia técnica fazendo remoção do corpo





A polícia técnica removeu, após perícia, o corpo de Antônio de Arimateia de Oliveira, de 39 anos, encontrado na noite desta quarta-feira, 06, em uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Canto do Rio, logo após o Posto 020, em Luís Eduardo Magalhães. Antônio estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro.

Junto ao corpo, os policiais encontraram um carregador de celular e a pedra utilizada no crime.

Antônio trabalhava no Bar Texana, em frente ao Posto 020. Ele teria sido morto a pedradas. A Polícia Civil já investiga a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Homem encontrado morto na zona rural de Irec





Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (07), um homem conhecido por ‘Bahia’. O corpo foi localizado na estrada que dá acesso a comunidade de Angical, na zona rural do município de Irecê.

Segundo a polícia, quatro perfurações de arma de fogo têm no corpo da vítima. Ao lado de ‘Bahia’, tinha um veículo Strada, de cor cinza, placa QZD-7522, que de acordo com testemunhas, pertencia a vítima.

Uma equipe do Departamento do Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê. A qualificação completa inda não foi divulgada pelo necrotério. A autoria e a motivação do crime permanecem indefinidas.

A Polícia civil vai abrir inquérito para apurar o caso. ‘Bahia’ era natural de Feira de Santana, porém residia em Irecê.

Fonte: Central Notcia
()
07
Jan/16

CENTRAL CPIAS

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

MV AUTO MOTORES

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Mega empreendimento em LEM est ameaado por falta de alvar

Qual cidade no Brasil não iria querer um empreendimento desses?

Será que vai?

Será que o alvará sai? “Tudo o que eles pedem de documentos nós levamos. Quando levamos, eles pedem mais. A impressão que se dá que eles não querem dar o alvará. É como se eles não quisessem o empreendimento na cidade”, contou uma das fonte ao Blog do Sigi Vilares. A fonte falava da dificuldade de obter o alvará da prefeitura de LEM para a construção do Shopping Parque Oeste. Lembrando que o grupo de investidores teve que mudar de área para que ganhasse a promoção do alvará.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Esse LEM j perdeu


40 milhões de reais e 500 empregos perdidos

Em abril de 2014 noticiamos aqui no Blog do Sigi Vilares a chegada do Horti Fruti Super Center, um mega supermercado que iria receber um investimento de 40 milhões de reais liberados pelo DESENBAHIA.

O alvará não saiu e o prazo para liberação do dinheiro venceu e a cidade de LEM perdeu o investimento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Decepo
()
07
Jan/16

PM de Barreiras apreende dupla armada no Morada Nobre





Policiais militares abordaram uma dupla trafegando em uma motocicleta, na Rua da Estação Elevatória, Bairro Morada Nova, em Barreiras, por volta das 10h30 desta quinta-feira (7).

Segundo os policiais, após a abordaram e revista, foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração raspada e sem porte para uso da arma, com o carona Johnny Pereira de Souza.

Na Delegacia, foi constatado que um dos detidos, Bruno Renato dos Santos de Oliveira, condutor da moto, possui um mandado de prisão em aberto.

Com a dupla, além da moto e o revólver, a polícia apreendeu um telefone celular marca LG, de cor preta, dois capacetes vermelhos, documentos pessoais e um cartão magnético em nome de Bruno.

Bruno participou de uma “saidinha bancária” no ano passado, quando a vítima jogou o carro em cima dele e, ao tentar fugir com uma moto roubada, foi atingido por um tiro da PM, sendo internado no Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

LEM ganha hoje o BURGUER BEER

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/16

Antnio Arimateia est morto. Corpo foi localizado em estrada vicinal na zona rural de LEM

Chegou ao fim, e de forma trágica, a procura pelo piauiense Antônio Arimateia de Oliveira Araújo, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, quando na ocasião foi visto nas proximidades do Posto Fórmula 1, no bairro Santa Cruz. 

Arimateia foi encontrado morto as margens de uma estrada vicinal na zona rural a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade, sentido Novo Paraná.

De acordo com as primeiras informações, Antonio teria sido assassinado. O corpo será removido pela polícia técnica agora de manhã para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/16

Ateno COELBA! Mais uma reclamao a


Bom dia Sigi Vilares,

Fui na Coelba ontem para tirar uma simples segunda via e tive que pegar senha para isso. Passei cerca de uma hora e meia lá. E para complicar, a página da Internet da Coelba não está funcionando... E para complicar ainda mais o terminal de tirar a segunda via, que fica lá no posto de atendimento, está há 3 meses sem funcionar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta
()
07
Jan/16

Prepara-se para o ENEM com OS MELHORES

Fonte: Publicidade
()