Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Out/17

Cariparé e Entroncamento vão protestar por água e segurança

A população dos distritos de Cariparé e Entroncamento, no Município de Riachão das Neves, realizaram um panelaço no dia próximo da 4 de novembro a partir das 17h.

O objetivo é reivindicar e chamar a atenção das autoridades públicas, devido à falta de abastecimento de água e de segurança pública.

A organização do movimento espera reunir um grande número de moradores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

Barreiras faz mutirão por limpeza no Rio Grande







Na manhã deste sábado, 28, ocorreu uma grande mobilização em prol da limpeza do Rio Grande, tantos as margens quanto em seu leito, imediações do cais e no centro histórico.

A Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Infraestrutura, Sociedade Civil Organizada e Colônia de Pescadores de Barreiras, Bombeiros Civis, o 4º BEC, fizeram a varreduração e remoção de lixos como garrafas pets, sacos plásticos, vidros, galhos, pneus, e em algumas ocasiões, também são encontrados colchões, móveis, sapatos e peças de aparelhos eletrônicos.











O mutirão foi desde a Ponte Ciro Pedrosa e se estendeu em todo o cais, tendo uma equipe de técnicos da Sematur, carros e barcos dando suporte, além do 4º BEC no recolhimento em caçambas dos lixos.

Na limpeza estiveram à disposição 30 funcionários municipais, que realizaram as operações de remoção manual dos resíduos sólidos depositados ao longo das margens e leito do rio. As embarcações foram responsáveis pela retirada dos resíduos flutuantes encontrados no decorrer do percurso. Os resíduos receberam destinação final adequada.








A limpeza no Rio Grande foi de fundamental importância para os peixes, diminuindo a poluição das águas, além de trazer um "folego" a mais ao rio que está bastante seco, tendo também a escassez das chuvas contribuído para isto, além de pivôs agrícolas.

O lixo geralmente é jogado pela própria população que frequenta o cais da cidade, que em vez de jogar garrafas, latas ou demais lixos nas lixeiras que existem nas calçadas do cais, preferem jogar o lixo as margens do rio e com isso, os que frequentam o lugar, precisam se conscientizar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
28
Out/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()
28
Out/17

Atenção Coelba... moradora das Acácias já está há 14h sem energia

Boa tarde Sigi;

Ontem, 27, por volta das 21h30, teve uma explosão em um poste aqui nas Acácias (LEM). Não sei exatamente em qual rua, mas o barulho foi muito alto.

Estamos sem energia aqui na rua do Angico desde de ontem às 21h30. Já ligamos no 0800 cedo, a previsão era as 10h30, não voltou.

Por volta de 12h30, ligamos novamente, falaram que às 13h40 volta... voltei a ligar agora, a previsão de volta da energia é só às 18h.

Sigi... é impossível ficar em um calor desse, sem água gelada, sem ventilador ligado... Já são 14 horas sem energia. Socorro Coelba!!!!

Thayná Bagano

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Out/17

BR 020: Carga de leite é roubada entre Rosário e Roda Velha


O caminhão foi apresentado na DP de LEM

Na noite da última quinta-feira, 26, por volta de meia noite, um caminhoneiro foi abordado por homens armados em uma caminhonete e foi feito refém pelos marginais. O caso ocorreu na BR 020, entre os distritos de Roda Velha (São Desidério) e Rosário (Correntina).

O caminhoneiro contou que, ao passar pelo posto fiscal, viu que não tinha nenhum caminhoneiro e seguiu viagem. Pouco depois ele percebeu que logo atrás vinha um veículo lhe chegando. Ao reduzir a velocidade do caminhão em uma subida, os marginais lhe interceptaram e lhe renderam, levando o caminhão que estava carregado de leite.

Segundo o caminhoneiro, pelo menos dois homens estavam em cima da caminhonete e usavam armas longas. Um dos marginais ficou com o caminhoneiro no matagal enquanto o restante fugia com a carga de leite.

Os marginais só soltaram o caminhoneiro na manhã de ontem sexta-feira, 27, por volta das 8h. Após sair do cativeiro, o caminhoneiro procurou a delegacia de São Desidério para realizar o boletim de ocorrência. O caminhão foi encontrado abandonado no distrito de Roda Velha já sem a carga.

No início da tarde deste sábado, 28, por volta das 12h, policiais militares da 85 CIPM de Roda Velha apresentaram o caminhão na delegacia de LEM para serem tomadas as medidas cabiveis e a devolução do caminhão para o proprietário.

A carga roubada tinha como destino a cidade de Juazeiro, norte do estado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Out/17

LEM: Motorista é preso pela PM por direção perigosa e desacato

Na madrugada deste sábado, 28, por volta das 0h40, policiais militares da 85 CIPM apresentaram um homem na delegacia de polícia por praticar direção perigosa nas proximidades do Cidade Universitária, na cidade de LEM.

O rapaz estava em uma caminhonete VW Amarok dando "cavalo de pau" em via pública. Ao avistar a guarnição empreendeu fuga para sua residência, sendo alcançado e abordado logo em seguida pelos políciais.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o rapaz estava alterado e desacatou os policiais. A caminhonete foi apresentada na delegacia, juntamente com o rapaz para serem tomadas as medidas cabiveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares/Com informações da Polícia Militar
()
28
Out/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
28
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Comandante do corpo de bombeiros de LEM sobrevoa área atingida por incêndio

Na manhã deste sábado, 28, o subtenente Rodrigues do 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM, sobrevoou a área que vem sendo atingida por um incêndio desde a última quarta-feira, 25, na comunidade da Muriçoca zona rural do município.

O comandante do corpo do corpo de bombeiros contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que o fogo continua avançando sentido à Fazenda Rio de Janeiro. Os bombeiros estão trabalhando a quatro dias para debelar o fogo.

O incêndio começou após um descuido de um morador que ateou fogo em um lixo e acabou saindo do seu controle.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/17

Madeireira Santa Luzia homenageia servidor público com café da manhã



Na manhã deste sábado, 28, ocorreu um café da manhã com servidores públicos na Madeireira Santa Luzia, localizada na Avenida José Bonifácito, próximo à entrada do bairro Santa Luzia, em Barreiras. A iniciativa da empresa, foi presentear a categoria, já que hoje é Dia do Servidor Público.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

85 CIPM recupera nesta madrugada táxi tomado de assalto ontem em LEM


O veículo foi apresentado pela PM na delegacia de polícia

Na noite de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 18h30, um taxista foi assaltado nas proximidades do clube da Galvani, na zona rural de LEM, tendo o seu veículo, um Fiat Siena, levado pelo “passageiro”.

De acordo com informações do taxista, um homem chegou no ponto de táxi da rodoviária e relatando que iria jogar uma partida de futebol solicitou a corrida do taxista que ficou desconfiado primeiramente, mas resolveu levar o rapaz sendo assaltado no meio do trajeto. Segundo ele, o assaltante estava com uma faca quando lhe rendeu.

O taxista foi obrigado a retornar a pé e entregar uma quantia de aproximadamente R$ 200 e o seu celular. O carro foi encontrado já na Madrugada deste sábado na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, pela polícia militar e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/17

Promoções de Outubro no Paraíba

 

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Outubro de Grande Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM























Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoada

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Promoção de Final de Semana do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Corra para garantir o seu! São as últimas unidades!!

Fonte:Publicidade
()