Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Out/17

SUTRANS realiza leilão de veículos em LEM





A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realiza nos dias 9,10 e 11 de outubro o seu primeiro leilão. O evento vai ocorrer Rua Colema 1, número 577, no bairro Renascente 3, Gleba A, distrito industrial, próximo ao depósito Nosso Lar, na saída para Tocantins, em LEM.

Ao todo serão ofertados 256 lotes, divididos em 230 motos e 26 carros. O leilão é administrado pelo Pátio Prisma.

Os interessados devem ficar atentos a data dos lances que acontecem no dia 13, no Hotel Solar.

Outra comodidade é que os interessados podem efetuar a compra on line pelos sites: www.Brbid.com e www.oscarleiloes.com.br

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Big Bazar aproveite!!!!

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Cidadão denuncia situação de ribeirão em Barreiras







Boa tarde Sigi,

Eu gostaria que colocasse no seu blog a situação do ribeirão que corta todo o Loteamento São Paulo e Ribeirão até cair nas águas do Rio Grande.

A empresa contratada para obra de macro e microdrenagem da Loteamento São Paulo, Vila Juri e Morada da Lua abriu um canal de água de fossa e está jogando tudo no ribeirão.

Aqui ninguém aguenta mais!! Como viver no meio de fezes e do o mau cheio. Fico muito agradecido se você mostrar isso, para vê se as autoridades tomam alguma providência.

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Colisão deixa dois feridos na BR-020 na saída para Brasília, em Luís Eduardo Magalhães











Duas pessoas ficaram levemente feridas após acidente envolvendo dois veículos na tarde desta quinta-feira, dia 5, por volta das 14h20, na BR-020, logo após a empresa Aracatu, na saída para Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido o centro da cidade, quando o veículo Fiat Strada ao entrar em uma estrada vicinal foi atingido por um Fiat Palio que não conseguiu frear e evitar a colisão.

No veículo Fiat Strada havia três ocupantes, um deles foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves, juntamente com o motorista do Fiat Palio, que perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

LEM: Mulher fica ferida após ser atingida por motociclista na BR-242







Uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 5, por volta das 13h40, na BR 242, nas proximidades do cinema Premier, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Maisa Schuch, de 27 anos foi atingida por uma outro motociclista que fugiu sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, o motociclista tentou passar pelo canteiro da rodovia para ter acesso a outro bairro da cidade e provocou o acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e encaminharam a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Agentes da Sutrans controlaram o trânsito enquanto a Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Out/17

Implantação do Projeto Ronda Maria da Penha em Barreiras é debatida em Tribuna Popular

A Câmara de Vereadores recebeu na Tribuna Popular desta quarta-feira, 04, o coronel Paulo Salomão Portugal, comandante do CPRO -Comando de Policiamento Regional do Oeste, e a tenente Nina Marques de Oliveira, que vai coordenar o grupamento Ronda Maria da Penha, em Barreiras. Eles falaram sobre o andamento dos trabalhos para a implantação do projeto.

A Ronda Maria da Penha consiste em uma tropa especializada na prevenção e enfrentamento a violência contra mulher. A atividade principal está na realização de visitas diárias de acompanhamento às mulheres que tiverem a medida protetiva de urgência deferida pela Justiça.



Em Barreiras a Ronda Maria da Penha está subordinada ao Comando de Policiamento Regional do Oeste e o grupamento já está apto a trabalhar. Quatorze policiais participaram de curso de treinamento, além de integrantes do CPRO, 83ª CIPM, 84ª CIPM, assim como membros de instituições de ensino, Defensoria Pública, Ministério Público, CRAM, CRAS, Judiciário, Polícia Civil, e CICOM de Barreiras. A previsão da Polícia Militar é que o projeto seja colocado em prática em novembro.



De acordo com a tenente Nina Marques de Oliveira, hoje, já são feitos alguns atendimentos de acompanhamento de medida protetiva de urgência, por solicitação da justiça. O projeto visa diminuir a violência contra a mulher, uma vez que a Delegacia da Mulher, registra aumento nas estatísticas. Em 2016 foram registrados 435 boletins de violência doméstica contra a mulher. Uma média de 36,25 Boletins de ocorrência por mês. Já em 2017, até o dia 03 deste mês de outubro foram registrados 342 boletins. Uma média de 38 boletins de ocorrência por mês.



Foi uma Tribuna Popular bem participativa onde os vereadores tiraram dúvidas sobre o projeto Ronda Maria da Penha, e parabenizaram a polícia militar pelo trabalho que vai beneficiar muitas pessoas. “A Câmara de Barreiras reconhece a importância desta ação para a comunidade, e por isso, estaremos à disposição para colaborarmos com o que for necessário. Este é um grande passo para a promoção da paz e a felicidade de dezenas de famílias”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores em Barreiras
()
05
Out/17

Embasa suspende água em imóveis com débito na Vila Brasil, Vila Nova e Santa Luzia

Atenção para os moradores dos imóveis que ficam na região dos bairros Santa Luzia, Vila Brasil, Vila Dulce e Vila Nova, em Barreiras. Para evitar a suspensão do fornecimento de água dos imóveis, a Embasa informa que as equipes de corte estarão em campo a partir desta segunda-feira (9). A Embasa recomenda que os usuários com débito providenciem o pagamento das suas contas para evitar os transtornos com a suspensão do serviço.

A Embasa também vai atuar nos bairros do São Miguel, Jardim JK, Jardim Vitória I e II, Sombra da Tarde, Loteamento Rio Grande e o povoado do Tatu. Somente o titular da conta poderá solicitar a religação do fornecimento de água por meio da apresentação dos comprovantes de pagamento na loja de atendimento da Embasa. A iniciativa visa alertar a população e evitar as ações de suspensão de fornecimento por falta de pagamento superior a 30 dias. Em caso de dúvidas e informações, no 0800 0555 195, site www.embasa.ba.gov.br ou loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
05
Out/17

Moda praia é na Doce Pimenta





pensando em você a Doce Pimenta traz a mais completa moda praia da cidade, como biquínis, maiôs, saias e sungas com muitas variedades e ótimos preços.

Venha conferir a coleção que acabou de chegar!!! Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Pernambuco e Cleriston Andrade, em frente a Subway, no centro de LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
05
Out/17

Amigos da Sofrência em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Mês das Crianças tem promoção no Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. 40% de desconto na seção de brinquedos

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Mês das Crianças é no Super Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Reclamação de internauta...







Bom dia Sigi,

Olhe a situação da nossa quadra Vania Aparecida e da nossa praça aqui no bairro Mimoso II, aqui em LEM. Faço aqui um apelo para a prefeitura mudar esse cenário.

Att. Moradora chateada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Out/17

Venha conferir mais novidade e diversidade em Flores no Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()