Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Nov/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

PETO da 83 CIPM prende dupla suspeita de prática de furtos em Barreiras



Na tarde de ontem, quarta-feira, 2, policiais militares do PETO da 83ª CIPM prenderam dois indivíduos suspeitos de praticar vários furtos em residências no bairro Jardim Vitória e imediações, em Barreiras.

Através de uma denúnica, a guarnição 8311 fez uma diligência e na abordagem flagrou dois homens suspeitos identificados por Francisco Conceição dos Santos e Bruno Alexandre dos Santos.

Na residência de Francisco, os policiais encontraram diversos objetos provenientes de furtos.

Foram apreendidos um botijão de gás, uma câmara fotográfica, um perfime de marca, um facão e duas espingardas bate bucha e 95 capas de celulares.

Todo o material e a dupa suspeita foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Moradores reclamam de poste 'esquecido' no meio de rua após inauguração de asfalto em Barreiras, na BA

Equipamento preocupa sobretudo condutores de veículos, que ficam com medo de acidentes. Coelba informou que vai retirar poste do local.



Moradores de Barreiras, na região oeste da Bahia, reclamam de um poste que ficou instalado bem no meio de uma rua após ser inaugurada a pavimentação asfáltica do local. O equipamento fica na Rua Delta, localizada no bairro Bela Vista, e preocupa sobretudo condutores de veículos.

"Muitas pessoas que dirigem errado podem não ver esse poste e pode acabar se envolvendo num acidente", reclama o vendedor e motorista Levi Alecrim.

Quem dirige veículos maiores, como camihões e carretas, precisa ter ainda mais cuidado ao passar pelo local e reduzir a velocidade. "É um transtorno, porque quando a gente está fazendo a curva pode vim outro [veículo]. Aí, é complicado", afirma o caminhoneiro Eliones Pereira.

Os moradores da rua afirmam que, durante os trabalhos de asfaltamento, alertaram sobre a necessidade de relocação do poste, mas dizem que não foram atendidos nem pela prefeitura da cidade e nem pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Em nota, a prefeitura de Barreiras informou que pediu à Coelba que retirasse o poste, mas que, até o momento, isso não foi feito. Já a Coelba disse que o equipamento será retirado do local no dia 13 de novembro.

Fonte: G1/BA
()
02
Nov/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM

In



















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Nov/17

Amanhã tem a sexta do pagode no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

A HIDROLUZ Multimateriais agora tem para você a Manta Asfáltica!

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Em breve: TUKA'S Play



Um playground inspirado nos grandes centros será inaugurado em LEM no dia 31 de outubro. Quer saber mais dessa novidade? Clique no link: https://goo.gl/uvk7Gd

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Chegaram Lindas Flores no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Nov/17

84 CIPM apreende carro clonado com pássaros silvestres em Barreiras



Na tarde desta quarta-feira, 01, por volta das 14h, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a guarnição 8411, apreenderam alguns pássaros em gaiolas e um veículo Fiat Siena clonado no Residencial São Francisco, em Barreiras.

Os policiais militares encontraram o carro do lado de fora, estacionado em frente à uma residência. Ao averiguar o veículo, os PM's descobriram que o veículo era clonado.

Não foi encontrado o suspeito que estava de posse do carro e dos pássaros silvestres. As gaiolas e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Cidadão tem moto tomada de assalto agora a noite em LEM


A polícia civil vai investigar o assalto


A moto que a dupla usava no assalto

Na noite desta quarta-feira, 01, por volta das 20h, um homem teve sua moto Honda FAN CG 150, de cor preta, placa OZG 5369, tomada de assalto nas proximidades da Bunge Alimentos, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, o rapaz estava indo para o trabalho, quando dois meliantes em uma outra motocicleta lhe renderam, colocando uma arma em sua direção e obrigando o mesmo a entregar a moto e o seu celular.

Após o assalto a dupla abandonou a moto em que estava, um Honda CG FAN 125, sem placa, e fugiu levando a motocicleta do cidadão.

A polícia militar apresentou que a dupla usava na delegacia de polícia e segue em rondas em busca dos assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Nov/17

LEM: Carro pega fogo no Jardim Paraíso







No final da madrugada desta quarta-feira, 01, por volta das 5h30, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM foi acionado para apagar um incêndio em um veículo Ford EcoSport que estava em chamas na Rua Jorge Amado, no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com informações, o proprietário do veículo percebeu um fogo na parte traseira do carro. Rapidamente ele retirou o veículo da frente de sua residência e i colocou em um lote baldio, onde o fogo consumiu todo o carro.

O corpo de bombeiros apagou o restante das chamas. Apesar do susto ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Nov/17

Prefeitura de Barreiras convoca feirantes para regularização de cadastros

Após a fase de cadastramento dos feirantes que ocupam o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, a Prefeitura de Barreiras está convocando todos que possuem alguma pendência documental a comparecer na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, na segunda-feira, 6 de novembro. O atendimento para regularização cadastral será feito das 8:00 às 12:00, quem não comparecer poderá ter o cadastro que permite as atividades comerciais indeferido.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio funciona no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

Mais informações: (77) 3613-9575

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras
()
01
Nov/17

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Ibotirama

Na tarde desta quarta-feira, 01, um jovem identificado por João Pedro Oliveira dos Santos, de 19 anos, o "Pedrão", foi morto a tiros enquanto trafegava de moto pela rua principal do bairro Jardim Imperial, na cidade de Ibotirama.

De acordo com informações, o rapaz levou vários tiros. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local já encontrou João Pedro já em óbito. Foram encontradas no local, aproximadamente 30 cápsulas de arma de fogo de pistolas calibres 380 e 9mm.

O local foi guardado pela PM até a polícia técnica finalizar a perícia e a remoção do corpo removido para o IML de Bom Jesus da Lapa.

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A polícia civil investiga o crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/17

Curta suas férias em Porto Seguro com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()