Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Nov/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Clínica Veterinária Dr. Pet

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Dica Microlins: Conheça o curso de Administração

A administração é uma área ampla, que oferece vários caminhos para quem deseja entrar no mercado de trabalho. As empresas estão em constante busca por profissionais qualificados e completos. Diante deste cenário, a Microlins desenvolveu este curso com o objetivo de formar profissionais que saibam atuar em todos os departamentos que compõe o setor administrativo de uma organização.

Por meio de aulas práticas, dinâmicas e diferenciadas você desenvolverá competências e habilidades suficientes para atuar nos departamentos de recursos humanos, financeiro e contábil. Além disso, você compreenderá a questão da gestão da qualidade, fator importante e que influência diretamente nos resultados de uma empresa.

Independente do segmento de atuação, as principais atribuições do analista administrativo são as de elaborar relatórios de acompanhamento da área, participar de planejamentos estratégicos, da organização e do controle de fluxos de trabalhos desenvolvidos por colaboradores das empresas.

O curso completo tem duração de dez meses e está dividido em seis módulos:  Práticas Administrativas | Práticas de Recursos Humanos | Práticas Financeiras e Contábeis | Práticas Tributárias, Fiscais e Escrituração Eletrônica | Matemática Financeira HP 12C | Gestão da Qualidade.


Adquirir conhecimento requer tempo e muitas vezes este se torna um empecilho na busca por melhores qualificações. A Microlins, em mais uma ação inovadora, desenvolveu o sistema de ensino dinâmico, que permite que você escolha o melhor horário ara estudar.

A partir de agora, você poderá adequar o curso ao seu dia a dia, sem afetar diretamente a sua rotina. A escola conta com professores qualificados e experientes, que além de oferecer a base do conhecimento com excelência, possuem bagagem suficiente para auxiliar no seu crescimento profissional.

A área administrativa permite que você conquiste os mais variados cargos, com excelentes salários. Para isso, você terá que se dedicar e construir uma carreira baseada nos estudos e na vivência profissional. A Microlins possibilitará que você tenha acesso ao que existe de mais completo em termos de conhecimento, o que fará de você um profissional pronto para se destacar no mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/17

Aproveite as ofertas do Atacarejo Marabá do Jardim das Acácias

 

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Uma parceria da Sara Brandão e da DM Distribuidora

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Super Mercadona - Sempre as melhores ofertas

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Nov/17

LEM: Homem aparentemente embriagado é atropelado por carreta na BR 020









Um homem aparentemente embriagado foi atropelado na noite deste domingo, 5, por volta das 18h30, na BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

O carreteiro, que trafegava sentido Brasília, contou que foi surpreendido pelo transeunte entrando em sua frente. "Eu ainda tentei desviar, mas não conseguiu".

Com uma fratura exposta na perna esquerda, o transeunte foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do repórter Thomaz Araújo/Blog Bahia.
()
05
Nov/17

Motorista perde controle, atinge ônibus escolar e abandona mulher em Barreiras

















Na tarde deste domingo, 05, por volta das 17h, o condutor de um veículo Fiat Uno descia a Rua XV de Novembro, no bairro Sandra Regina, quando acabou colidindo contra um ônibus escolar que estava estacionado na Avenida ACM.

O condutor perdeu o controle do carro ao fazer a conversão para entrar na Avenida Antônio Carlos Magalhães para seguir sentido Salvador.

De acordo com informações, o condutor do Fiat Uno, teria se evadido do local deixando para trás uma mulher que ferida na face foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/17

Homem vítima de choque elétrico em Ibotirama, morre no HO, em Barreiras



Deu entrada na tarde deste domingo, 05, por volta das 15h, no IML de Barreiras, o corpo de Álvaro Santos de Jesus, de 24 anos, natural de Estância/SE, proveniente do Hospital do Oeste.

De acordo com informações, Álvaro foi vítima de choque elétrico na noite do último dia 02, por volta das 20h20, no município de Ibotirama.

Na ocasião, Álvaro teria ido ajudar um amigo olhar um animal na gaiola de um caminhão boiadeiro, momento em que foi atingido pela descarga elétrica.

Álvaro foi socorridi para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas na manhã de hoje, após cerca de três dias internado, não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/17

Homem é morto em Santa Rita de Cássia

 Na madrugada deste domingo, 05, por volta das 3h40, o auxiliar de serviços gerais Marcelo Moreira Dias, de 27 anos, foi encontrado morto na Travessa Professora Helena, fundos do Posto São Marcos, na cidade de Santa Rita de Cássia.

Marcelo foi vítima de um provável homicídio. Não há mais detalhes do caso.

A Polícia Civil esteve no local e uma equipe do Departamento da Polícia Técnica, após perícia, removeu o corpo para o IML de Barreiras para a realização da necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/17

Homem é encontrado morto em Santa Rita de Cássia

Na noite de ontem, sábado, 04, por volta das 20h, O lavrador Joseni Souza Guedes, de 36 anos, foi encontrado morto na localidade de Lagoa da Santa Cruz, na zona rural do município de Santa Rita de Cássia.

De acordo com informações, Joseni que era morador da Rua Novo Acordo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na sede do município, e estava desaparecido desde a tarde do dia 22 do mês passado.

Uma equipe do Departamento da Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia, removendo o corpo para o IML de Barreiras, onde o exame de necropsia vai revelar a causa morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/17

Participe você e sua família

 

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/17

STOP Segurança para sua empresa

 

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/17

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras


PM no local




Local onde o corpo foi encontrado




O corpo da vítima sendo removido

Um homem foi morto na madrugada deste domingo, 05, por volta das 4h, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

De acordo com informações, o homem, ainda não identificado, foi alvejado a tiros nas proximidades onde foi encontrado o corpo já na manhã de hoje, horas depois de ter sido baleado. Na tentativa de fugir do assassino, a vítima correu e adentrou em uma obra na Rua Antônio Lúcio nas proximidades do colégio CAIC.

O homem havia sido solto à pouco tempo do conjunto penal de Barreiras.

Policiais militares da 84 CIPM chegaram ao local e isolaram a área até a chegada da polícia civil, do delegado plantonista e a polícia técnica que após perícia removeu o corpo para o IML do DISEP.

Ainda não há pistas do assassino.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/17

Homem é preso pela PM com drogas e pássaros silvestres em Barreiras







Na manhã deste domingo, 05, por volta das 10h, um homem foi preso por policiais militares após ser encontrado alguns papelotes de drogas, uma quantia em dinheiro e algumas gaiolas com pássaros não autorizados pelo IBAMA. A prisão aconteceu no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()