Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Nov/17

PM de Barreiras apreende 12 mil carteiras de cigarro em residência de idoso na Vila Nova





Na noite desta terça-feira, 08, após uma denúncia anônima, policiais militares do PETO da 83º CIPM de Barreiras apreenderam várias carteiras de cigarros na residência de um idoso de 75 anos na Rua U, no bairro Vila Nova.

Foram apreendidas na residência do idoso de cerca de 12 mil carteiras de cigarros contrabandeados. O idoso e os cigarros foram apresentados na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Promoção Relâmpago no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Nov/17

Moradores comemoram chuva em LEM











Após um longo período de estiagem, moradores de Luís Eduardo Magalhães comemoraram no início da tarde desta terça feira, dia 7, por volta das 13h, as nuvens carregadas que trouxeram chuva a LEM e região.

De acordo com informações do site Clima Tempo, a previsão é sol com muitas nuvens durante o dia. Período de nublado, com chuva a qualquer hora, máxima de 27 e mínima de 20.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Nov/17

Correntina tem redução de índices criminais no primeiro semestre

O município de Correntina, localizado na região Oeste da Bahia a 914 quilômetros da capital, melhorou os índices de segurança no primeiro semestre deste ano comparados aos de 2016. Houve queda de 100% em roubos contra instituições financeiras, além de redução em 45% em furtos de veículos.

Com aproximadamente 34 mil habitantes, Correntina apresentou números significativos na produtividade policial. O trabalho integrado resultou no acréscimo de 120% no cumprimento de mandados de prisão e na apreensão de cerca de 50% de armas a mais do que o mesmo período do ano anterior. Os inquéritos remetidos com autoria à justiça aumentaram 24,1%.

O comandante do 3º Pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (Correntina), capitão Alessandro de Oliveira Conrado, explicou que a ‘Operação Varredura’ está intensificando o combate ao assalto a banco, assim como as ações preventivas na comunidade.

Tivemos uma troca de viaturas no distrito do Rosário no início deste ano. Também reforçamos as abordagens na zona rual e urbana, elevando o número de blitze e tudo isso auxiliou para que os índices melhorassem na região”, destacou o capitão.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Correntina, delegado Marcelo Ribeiro, esse resultado só foi possível pela dedicação de toda nossa equipe. “Trabalhamos além do limite, para conseguirmos dar uma resposta melhor à sociedade. Quando precisa, levamos trabalho para casa, mas suprimos a demanda”, ressaltou.

 
Fonte: Ascom/Mariana Andrade
()
08
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

Essa você encontra na Bruno Motos

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Secretária Jusmari Oliveira discute obras de urbanização com prefeitos baianos



Em encontro realizado nesta terça-feira (07), na sede da Sedur, a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira recebeu os prefeitos e representantes de diversos municípios baianos para discutir obras de urbanização e pavimentação.

A secretária reforçou a importância de que os gestores municipais apresentem um projeto, ainda que básico, e uma planilha orçamentária, para agilizar e garantir que pequenas obras, como pavimentação de ruas e a construção de praças, possam ser pleiteadas pelo estado.

“Nos comprometemos a analisar, encaminhar e acompanhar os estágios dos projetos de cada um dos municípios, que estejam na Sedur ou na Conder”, afirmou Jusmari.

Os prefeitos de Iaçu, Terra Nova, Biritinga, Mairi,Varzéa da Roça, São Gonçalo, Antônio Cardoso, Lamarão, Pompilho, Conceição de Feira e o deputado estadual Fernando Torres (PSD), participaram da reunião.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUR
()
07
Nov/17

Prefeito Oziel apresenta propostas para a melhoria na infraestrutura de LEM à Sedur

As melhorias na infraestrutura do município de Luís Eduardo Magalhães foram assunto da reunião do prefeito municipal Oziel Oliveira com a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, nesta segunda-feira (06).

Os projetos para as obras de urbanização, o asfaltamento e a microdrenagem de ruas do município no Oeste baiano, bem como a pavimentação do acesso ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), que fica no Bairro Mimoso I, foram apresentados à titular da Sedur que garantiu empenho para a execução das melhorias.

“Facilita muito o nosso trabalho ter alguém com essa liderança e que entende as dificuldades de infraestrutura que o nosso município possui”, celebra o prefeito.


Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUR
()
07
Nov/17

Parceria entre Sedur e Setre viabiliza pista de atletismo no Batalhão da PM em Barreiras



Antigo anseio dos integrantes do 10º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, em Barreiras, a pista de atletismo em breve será realidade. As secretárias Jusmari Oliveira, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e Olivia Santana, da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda (Setre), asseguraram a construção da pista, nesta segunda (6), após reunião com o governador Rui Costa.

“É a realização de uma demanda da comunidade de Barreiras, que tenho oportunidade de, ao lado da secretária Olivia e do governador Rui Costa, tirar do papel. Em breve, teremos no 10º BPM um equipamento esportivo que vai servir não só para a PM, mas para toda comunidade, atraindo jovens e dando oportunidade através do esporte”, disse a secretária Jusmari.

O governador Rui Costa dará autorização para licitar a obra durante a solenidade em que assinará uma série de convênios com prefeituras do interior do Estado no próximo dia 13. O projeto foi desenvolvido pela Sedur, por meio da Conder, e será executado pela Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb). A obra terá um investimento de R$ 500 mil.

Foto em anexo (Governador Rui Costa, ao lado das secretárias Jusmari Oliveira, Olivia Santana, e Julieta Palmeira, em evento do MCMV, no mês de outubro)

Fonte:Assessoria de Comunicação da SEDUR
()
07
Nov/17

Na Sedur, diretor do presídio de Barreiras discute pavimentação de acesso via BR 135

O diretor do presídio de Barreiras, major PM César Elpídio, esteve, nesta terça-feira (7), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), para discutir a pavimentação do acesso à unidade prisional via BR-135, além da pavimentação do estacionamento, com a construção de um heliporto. A secretária Jusmari Oliveira ressaltou a importância da demanda e solicitou junto ao presidente da Conder, José Lúcio Machado, a visita de um engenheiro do órgão para análise técnica.

“É uma obra que vai facilitar o acesso de funcionários e familiares dos presos ao presídio, que é localizado na zona rural, e tem nesse acesso via BR-135 a mais próxima ligação com a cidade”, disse o major.

“Vamos trabalhar junto com a SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária) para viabilizar esse acesso. Já solicitei a Conder que faça uma vistoria na área para iniciarmos um projeto e, em seguida, buscar viabilizar a obra”, destacou a secretária Jusmari.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUR
()
07
Nov/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Curta suas férias em Porto Seguro com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Veja em vídeo como ficou a Rua 31 de Março

A a redação do Blog do Sigi Vilares e da TV Sigi editou três vídeos enviados por moradores da situação da Rua 31 de Março, na divisa dos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso. Assista.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
07
Nov/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
07
Nov/17

Publicidade e propaganda em órgãos públicos é tema de workshop em LEM



Na manhã desta terça-feira no espaço de eventos do Hotel LG, em Luís Eduardo Magalhães, reuniram-se os principais comunicadores do oeste baiano para um workshop sobre publicidade e propaganda de órgãos públicos e a relação veículo-agência de publicidade.

O evento foi organizado pela agência As Marias Propaganda, responsável pelas contas da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e da Câmara de Vereadores de São Desidério, no oeste baiano.

“A publicidade das ações dos órgãos públicos é fundamental para garantir a transparência da gestão. Para que esta se consolide é necessário que se construa e se mantenha um relacionamento estreito com todos os meios de comunicação, que se entenda a diferença entre publicidade e propaganda e que ambas aconteçam de forma independente, porém, articulada. Parceria é fundamental!” Explicou Nilander Chaves, responsável pela mídia da agência.

Estiveram presentes representantes de todas as mídias: televisão, rádio, jornal, blogs e revistas, além da Secretária de Governo, Katerine Rios e dos responsáveis pela ASCOM da Prefeitura.

Orientações quanto às regras de atendimento, publicidade, propaganda, campanhas de utilidade pública, comprovação de prestação de serviços e documentação necessária para inclusão na seleção de fornecedores foram alguns dos temas abordados.

“É importante que os comunicadores do município e região se mantenham atualizados quanto às normas a serem seguidas na prestação de serviços para a coisa pública. Esse tipo de workshop é inédito no oeste baiano e só ratifica o desenvolvimento que vivemos, em todos os sentidos, inclusive na comunicação.” Disse a Secretária de Governo, Katerine Rios.
O evento foi encerrado em clima de confraternização, com um café da manhã servido aos participantes.

“Este é apenas o primeiro Café com Comunicação que realizamos com a imprensa local. É política da As Marias manter um relacionamento estreito com os veículos de comunicação, criando oportunidades para analisar o que está sendo feito, planejar as ações futuras e socializar o que há de novo na comunicação, na mídia e não mídia. Nosso meio é muito dinâmico e exige que estejamos sempre nos atualizando para nos adequar e até criar novas estratégias e propostas de comunicação.” Afirmou Melyssa Chaves, consultora da agência.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
07
Nov/17

Dê um passo a favor de uma criança

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Nov/17

Projeto será alternativa para ajudar adolescentes infratores em LEM



Amanhã, dia 8 de novembro, o Ministério Público do Estado da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o Centro de Referência de Assistência Social e Secretaria de Trabalho e Assistência Social, lançará o Projeto Resgate. A iniciativa tem a finalidade de disponibilizar alternativas reais e assistidas para os adolescentes infratores do município se afastarem do universo do consumo de drogas e da criminalidade.

O lançamento do Projeto Resgate será as 08h30, no Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

“Temos certeza que essa iniciativa vai atingir o objetivo proposto, que é proporcionar novas oportunidades a esses adolescentes e reinseri-los na sociedade”, enfatizou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Nov/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Um escritório completo montado para você!



Reserve sua hora! Alavanque seus negócios num ambiente perfeito! No Posto Ale, nº 66, Jardim Paraíso - Reservas: (77) 3628-5884.

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Grave acidente mata três pessoas na BR 242 em Barreiras




Local do acidente






Três equipes do SAMU estiveram no local socorrendo os sobreviventes



Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após grave acidente registrado na tarde desta terça-feira, dia 7, por volta das 12h30, na BR 242, próximo ao KM 30, no município de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, a carreta seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando teria feito uma ultrapassagem perigosa a uma outra carreta e acabou colidindo frontalmente contra uma carreta que seguia no sentido contrário.













Devido ao impacto da colisão, a cabine e o motor da carreta foram arremessados por vários metros. Uma mulher e uma criança ficaram presas às ferragens e vieram a óbito. O condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital do Oeste (HO).

 A carreta, após se soltar da cabine, bateu em outro caminhão que estava estacionado às margens da rodovia. Ainda de acordo com informações no local passadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma das carretas, tinha acabado de estacionar para almoçar em um restaurante quando ouviu o barulho da colisão, por sorte não deixou mais vítimas.

As duas carretas que estavam sentido LEM pegaram fogo. O corpo da mulher e da criança, ainda não identificados, ficaram parcialmente carbonizados.



Bombreiros tentando retirar à vítima das ferragens









A terceira carreta que seguia no sentido contrário de LEM para Barreiras, acabou ficando tombada parcialmente, derramando parte da carga. Duas vítimas ficaram presas às ferragens, uma delas não resistiu aos ferimentos e vieo a óbito.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar um deles por aproximadamente uma hora. Uma segunda vítima acabou ficando gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, com ajuda dos bombeiros que retiraram das ferragens.


A PRF e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local dando apoio e isolando a área até o término do socorro das vítimas, além do recolhimento de várias peças que se soltaram como motor, cabine e as três carretas que bloquearam a pista nos dois sentidos. No momento da reportagem a fila de veículos sentido Barreiras era de cerca de quatro quilômetros. A outra fila se formou sentido LEM, por mais de três horas o trânsito ficou totalmente bloqueado.

A Polícia Técnica, juntamente com o delegado plantonista, estiveram no local e os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/17

Homem preso fazia ameaças a filha para não denunciar o estupro, diz a polícia



Mais informações sobre o caso de estupro consumado pelo pai contra a filha desde seus 14 anos em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, na tarde desta terça feira, dia 7, um homem de 67 anos que foi preso na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, ameaçava sua filha a não denunciar os estupros que vinha acontecendo há alguns anos por isso o motivo do silêncio da mulher que sofria calada.

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça que poderá pedir exames para comprovar a paternidade de um rapaz de 19 anos filho dele com sua filha.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()