Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Avaliação positiva marcou encerramento das atividades do Programa Despertar















Uma cerimônia realizada hoje (13), no auditório do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, marcou o encerramento das atividades do Programa Despertar, desenvolvido em parceria pelas Secretarias de Educação, Agricultura, Meio Ambiente e as Escolas Municipais Henrique de Freitas (Assentamento Rio de Ondas), São Paulo (Novo Paraná), Fábio Johner (Bela Vista), Ivanilde dos Santos Cedro (Muriçoca) e São Francisco (Vila Buritis).

O objetivo do Programa é realizar uma orientação socioambiental voltada para o reaproveitamento de resíduos sólidos, alimentação saudável, além da busca da conscientização acerca da importância da preservação dos recursos naturais. Durante a cerimônia, houve apresentação de vídeos com ações executadas pelos alunos no ano de 2017, em oficinas e palestras sobre temas como reciclagem, coleta e armazenagem correta do lixo e culinária à base de hortaliças produzidas na comunidade. O evento também premiou os estudantes que se destacaram durante o Despertar.

O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães destacou a relevância de inciativas educativas para o alcance de transformações de impacto para o futuro. "O porvir depende muito de movimentos como esse. Quanto mais fizermos esse trabalho educacional, melhores serão os resultados para toda a nossa comunidade", salientou Vanir Koln.

Já a Secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, parabenizou o empenho de todos na realização do Programa. "Os professores, discentes e orientadores estão de parabéns por todo o esforço e dedicação. É gratificante constatar o quanto deu certo esta ideia, cada um com a sua parcela de responsabilidade", exclamou.

Para o Secretário de Educação, as metas atingidas são motivos de comemoração. "Verificamos um solo extremamente fértil para o desenvolvimento da aprendizagem. A intenção foi fazer a diferença e é isso que está acontecendo. Hoje, temos razões de sobra para celebrar. De fato, valeu a pena", encerrou Leandro dos Santos.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Comunicado da Prefeitura de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, informa que o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, selecionou no mês de novembro, 255 novas famílias que passarão a receber o benefício.

A lista com os nomes dos beneficiários está disponível nos Postos de Saúde; Serviços de Convivência do Conquista, Residenciais Vista Alegre e Sol do Cerrado; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e na Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Jaú Matérias de Construção - Agora é Delivey

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

RenaTur contrata

 

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Adeptos da Capoeira se reúnem para implantar Conselho no Mundo da Capoeira do Oeste da Bahia





Mestres, contramestres e professores da região estiveram reunidos no último sábado, dia 11, para votação e implantação do Conselho no Mundo da Capoeira do Oeste da Bahia. O encontro foi realizado na sede do Mestre Zé Maria, na Rua Dr. Renato Gonçalves, próximo ao Estádio Geraldão, no centro de Barreiras.

O objetivo desse conselho é buscar mapeamento de todos os praticantes da capoeira e adeptos dessa arte, luta e dança. “A capoeira por ser Patrimônio Cultural tem que haver o cuidado de zelar e guardar o conhecimento dos Mestres mais velhos e a roda de Capoeira, enfatizando a puxada de rede, o maculêlê e o samba de roda”, disse o Mestre Zé Maria.

A reunião contou com a presença do senhor José Domingos de Jesus "Mestre Zé Maria" sendo ele o pioneiro da capoeira do oeste baiano. Também esteve presente o Mestre Carlinhos de Luís Eduardo Magalhães, Mestre Jocilon do município de Barra, Mestra Esperança de Barreiras, Mestre Lagarto de Luís Eduardo Magalhães, Contramestres Dió e mestrando Raposa de Barreiras, professores Pássaro Preto, Nathan, Galizé, Josemar Machado, e demais alunos presentes.

Na votação do Conselho entre os presentes, ficou definido que o presidente será o Mestre Zé Maria de Barreiras, por ter uma jornada com mais de 40 anos na Capoeira, tendo outros integrantes nos outros cargos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/17

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no centro de LEM









Uma motociclista ficou ferida após acidente registrado na tarde desta segunda-feira, dia 13, por volta das 14h40, ao colidir contra um veículo Fiat Palio no cruzamento das Avenidas JK e Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Laudinolia Cunha Araújo, de 32 anos, trafegava pelo local quando foi surpreendida pelo veículo que provocou a colisão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita contusão torácica. O condutor do carro permaneceu no local e acionou a Polícia Militar para registro da ocorrência.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Está pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Barreiras conta com novo espaço para comercialização de hortifrúti e produtos da agricultura familiar









O Governo Municipal finalizou na manhã desta segunda-feira, 13, a liberação da Rua Alberto Coimbra, Princesa Leopoldina e estacionamento do CAB, conforme previsto no Decreto Municipal nº 274 de 10 de novembro de 2017. Os feirantes que estavam alocados nestas áreas já estão instalados e atenderão ao público provisoriamente em uma grande estrutura montada na parte externa do Estádio Municipal Geraldão.

“Nós sabemos da preocupação dos feirantes com a efetividade das vendas no novo espaço, mas esse é um momento de trabalhar duro para reconstruir o que foi destruído pelo fogo e consolidar a área do Geraldão como ponto atrativo de vendas. Por isso, montamos uma estrutura de qualidade que oferece conforto aos feirantes e consumidores”, disse o secretário de agricultura José Marques.

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura de Barreiras está concluindo o projeto do novo pavilhão que abrigará hortifrútis, derivados de leite, comidas e sucos, bebidas, temperos e conservas, para que dentro de pouco tempo os feirantes possam retornar ao CAB.

A estrutura instalada na área do Estádio Municipal Geraldão está livre para ocupação dos feirantes e visita da comunidade desde a quarta-feira, 8, quando foi iniciado o processo de assinatura do Termo de Autorização de Uso de Bem Público, que seguirá até o dia 14 de novembro, na antiga sede da prefeitura, na Av. Dr. Clériston Andrade, nº 729.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras
()
13
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - NOVIDADES!!!

Além do espetáculo já confirmado Cabaré Night Club, com dois dos maiores nomes do sertanejo atual, Leonardo e Eduardo Costa, estarão presentes também o DJ Adriano Pagani, destaque na Tomorrowland Brasil, e a dupla sertaneja Rick e Rangel.


Garanta já seu ingresso!
www.festadofazendeiro.com.br

 

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Katerine Rios é a entrevistada de hoje do

Secretária de governo vai falar sobre a



Hoje, às 18 horas, a Secretária de Governo, Katerine Rios, concederá entrevista ao Programa Sigi Vilares, na Rádio Mundial, para falar a respeito da "Caminhada Passos que Salvam".

Sintonize na frequência 91,3 e fique por dentro de todos os detalhes sobre essa importante campanha!

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Mega Inaugura do Galego - O Rei da Construção

 

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Super Mercadona - Sempre as melhores ofertas

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

A Ford Buriti antecipou o Black Friday

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Oportunidade de negócio









Vende-se um ponto comercial e um lote bem no centro da cidade de LEM, no cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pará.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9817-1831

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Nov/17

Feira de conhecimento da escola municipal Mozart Feliciano aborda temas sociais








“Direitos Humanos: da Sala de Aula à Convivência na Sociedade.” Este foi o tema da Feira de Conhecimento realizada por professores e estudantes da Escola Municipal Mozart Feliciano. A iniciativa introduziu na vida de alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, noções de direitos e deveres dos cidadãos, o que será uma contribuição importante para o desenvolvimento social dos discentes.

“A escola é um espaço ideal para a construção de conceitos e valorização do ser humano, viabilizando nesse sentido, a convivência com todos os tipos de diferença”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A preparação para as apresentações começou desde o início do ano letivo. Cada turma escolheu um tema distinto, como a necessidade de um trânsito mais consciente, o combate ao racismo, a necessidade da socialização entre as crianças, os avanços da legislação trabalhista e as principais conquistas das mulheres. Além de alunos e educadores, muitos pais compareceram à escola e incentivaram as atividades. “Estou muito feliz com a apresentação de todas as turmas. Não tenho dúvidas de que esse trabalho vai trazer excelentes resultados na formação do caráter dessas crianças”, disse a dona de casa Marta Soares.

“O papel das nossas escolas ultrapassa o ensino de matérias tradicionais, previstas nas grades curriculares. Abordar temas que dizem respeito ao dia a dia da nossa comunidade, como os discutidos nessa feira, estimula a formação de cidadãos conscientes, consequentemente, o fortalecimento de uma sociedade mais justa e tolerante”, encerrou Oziel.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()