Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

 

 

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia














Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Nov/17

Faça suas compras da semana no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Agora ficou ainda mais fácil comprar na DM Materiais de Construção! Até em 24x no Boleto.

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Nov/17

Havia uma carreta no meio do caminho...











O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 08, por volta das 20h, na BR 020, na altura do Posto 020, no perímetro urbano de LEM, e envolveu um micro-ônibus e uma carreta bitrem.

De acordo com informações, o motorista do micro-ônibus, que trafegava sentido Brasília, fazia uma ultrapassagem, quando desistiu e voltou para a sua mão, sendo surpreendido pela carreta que estava parada na via, se preparando para adentrar à empresa Gotemburgo.

Na colisão, o motorista ficou preso nas ferragens e uma passageira ficou ferida. O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

A passageira foi logo socorrida. O motorista do micro-ônibus precisou aguardar um pouco mais pelo socorro. Os bombeiros tiveram que cortar parte da lataria do ônibus e remover parte do motor que prensava o motorista, impedindo assim que o SAMU o removesse para a ambulância.

Após quase uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o motorista que foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Ajuda da prefeitura - O micro-ônibus transportava 17 passageiros, entre homens e mulheres que voltavam do estado de Alagoas para o Mato Grosso do Sul. Sem ter onde passar a noite, os passageiros foram amparados pela prefeitura de LEM que providenciou hospedagem para todos em um hotel da cidade.

Fonte: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/17

O que aconteceu em Correntina poderia ter sido evitado lá atrás...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/17

Consulta Oftalmológica a preço popular. Aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/17

Avenida Salvador é interditada pela SUTRANS



















Na noite desta quarta-feira, 8, por volta das 19h30, a SUTRANS interditou a Avenida Salvador na altura do cruzamento com a Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

A avenida não suportou a forte chuva que caiu no final da tarde de hoje na cidade. A enxurrada levou o meio fio colocado a poucos dias e fez um buraco na lateral próximo das aduelas, fazendo com que comprometesse a passagem de veículos.

Em outras partes o solo começou a ceder. As encostas da parede próximo à avenida foram reforçadas com manilhas.

A Rua Rio Grande do Sul, ainda no Mimoso I, também começou a ceder nas laterais das aduelas devido às infiltrações. A SUTRANS teve que ir para o local orientar os condutores a trafegar por outra rua.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/17

"Rio dos Cachorros" passa pela primeira grande chuva do ano












Lixo jogado dentro do canal



O canal nas proximidades da UPA





A prefeitura agiu rápido para resolver o problema



No final da tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares pecorreu algumas ruas nas imediacoes do canal do "Rio dos Cachorros" entre os bairros Mimoso I, II e centro durante a chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhaes

A Avenida Salvador foi uma das viaa que chegou a alagar devido a manilhas da Rua Rio Grande do Norte que não foram trocadas por aduelas durante os serviços realizados pela prefeitura nos últimos dias.

Ainda durante a chuva que caia no final da tarde, a secretaria de infraestrutura mandou uma máquina retroescavadeira para retirar as manilhas da Rua Rio Grande do Norte que impedia o fluxo da água que estava alagando a Avenida  Salvador. Logo depois uma máquina escavadeira hidráulica concluiu os serviços.

A nossa reportagem também esteve nas ruas Piauí e Pernambuco, essa última comecou a ser engolida pela enchurrada e infiltrações da chuva. Essas ruas foram colocadas aduelas recetemente.

A Rua Sergipe, nas proximidades da UPA, tambem subiu o nivel da água que cobriu toda a via.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Sigi Vilares mostra como se comportou o canal do Rio dos Cachorros na chuva desta tarde

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Nov/17

LEM: Apelo de uma moradora do Jardim das Acácias







Boa tarde Sigi,

Essa é a Rua do Tamboril, aqui nas Acácias. Ela ficou assim depois que começaram a asfaltar a Rua Barbatimão. Pedimos a prefeitura de LEM que nos socorre aqui.

Att. Moradora ilhada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Nov/17

Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida no centro de LEM


Local do acidente


SAMU e PM no local


Priscila sendo socorrida








Priscila dando entrada na UPA

Na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 13h40, um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher, identificada como Priscila Nunes da Silva, de 31 anos, ferida.

O acidente aconteceu na avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam sentido UPA quando o veículo Renault Duster teria colidido na traseira do Peugeot.

Ferida, a condutora do Renault Duster foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A SUTRANS controlou o trânsito e a polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Nov/17

Bombeiros de LEM treinam policiais militares que estão ingressando na CIPE/Cerrado

















Na manhã desta quarta-feira, 08, por volta das 10h, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM ministrou um treinamento a três novos soldados da polícia militar que estão ingressando na CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães.

O treinamento foi realizado na caixa d'água da Embasa na Rua Castro Alves, nas proximidades do bairro Jardim Primavera, no centro da cidade.

Os novos policiais da Cerrado já vêm treinando a alguns dias e hoje eles tiveram que encarar uma altura de aproximadamente 25 metros, descendo por cordas fixadas na caixa d'água.

Os treinamentos são feitos para que os polícias possam ir para ruas combater o crime com todo o preparo necessário exigido.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Nov/17

Programa Raízes do Sul

 

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

Prefeitura de Barreiras irá punir estabelecimentos que não cumprirem a lei da meia-entrada



A lei municipal que penaliza os estabelecimentos que desrespeitarem o direito a meia-entrada foi sancionada no último dia 25 de outubro pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Com essa decisão, os estabelecimento e/ou organizadores de eventos que não cumprirem a lei, poderão ser penalizados com, advertência para se adequar às normas previstas, - multa de 10% (dez por cento) a 50% (cinquenta por cento) do faturamento bruto do evento, conforme reincidência da prática ou até mesmo a cassação de alvará de funcionamento do estabelecimento.

De acordo com o texto publicado no diário oficial do município, tem direito ao benefício da meia-entrada, todos os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei Federal nº 9.394, de 20 de Dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pela Associação Nacional de Pós graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.

Os documentos devem estar com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. Terão direito também ao benefício, os jovens de 15 a 29 anos que possuírem a Identidade Jovem, Programa do Governo Federal denominado de ID JOVEM.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Prefeitura de Barreiras inicia transferência dos feirantes para área do Estádio Geraldão









Com a conclusão da adequação na área externa do Estádio Municipal Geraldão, a Prefeitura de Barreiras por meio da Comissão Especial da Feira está convocando os feirantes para assinatura do termo de autorização de uso de bem público, nesta quarta-feira,08, a partir das 14:00, na antiga sede da prefeitura, na Avenida Dr. Clériston Andrade. Após esse procedimento, os beneficiados já poderão seguir para as novas instalações e utilizar os boxes selecionados.

O ato de assinatura ocorrerá por segmento comercial. Neste primeiro momento, serão atendidos feirantes das áreas de comidas e lanches; derivados do leite e biscoitos; cachaça e fumo.

“Estamos atuando para que o processo ocorra de modo organizado e tranquilo, os feirantes que não tiverem pendências documentais já serão informados durante o procedimento das assinaturas do número do boxe a ser utilizado. Teremos ainda um profissional na área do Estádio para esclarecer dúvidas e prestar as devidas orientações”, explicou José Marques, presidente da Comissão.

A Prefeitura elaborou uma lista para tratar especificamente dos cadastros em situação especial em parceria com a Procuradoria do Município. O objetivo é evitar a utilização desordenada do espaço por vários membros da mesma família, sublocação e doação a terceiros.

Comerciantes de temperos, conservas e hortifrútis serão os próximos convocados para assinatura das documentações.

“É natural que haja resistência por parte da categoria em um primeiro momento, mas o espaço do estádio está bem setorizado e consequentemente a população irá em busca dos produtos que necessita, garantindo o sucesso do comércio no local. Outro ponto positivo é o maior número de vagas de estacionamento e a proximidade do CAB”, disse a chefe de gabinete Marileide Carvalho.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()