TELA MAR ALAMBRADOS
A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.
Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.
Fechamento de grandes áreas
Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.
Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.
Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.
Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.
NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480
19
Out/18 |
JN LOCAÇÕES contrata operador de munck |
A JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas. Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.
Escritório localizado na Rua Pernambuco, 1371, Mimoso I - LEM/BA.
O desespero bateu à porta da campanha petista.
As últimas pesquisas de intenção de voto revelam uma vantagem extremamente confortável para Jair Bolsonaro. E na profusão de números, poucos analistas perceberam o que está acontecendo no Rio Grande do Norte.
Segundo o Ipobe, divulgado, ontem, Bolsonaro tem 43% dos votos válidos e Haddad 57%. O mais interessante para o capitão reformado é que os dois candidatos — Fátima Bezerra(PT) e Carlos Eduardo (PDT) — pertencem a partidos de esquerda.
Mesmo em um reduto, que há bem pouco tempo era tido como curral eleitoral do lulopetismo, Bolsonaro demonstra um desempenho consistente.
O Rio Grande do Norte e Sergipe são os dois estados nordestinos que ainda não tiveram uma decisão. E, até isso, ajuda Bolsonaro. A abstenção historicamente aumenta no segundo turno onde não há mais disputa para o governo estadual.
Dito de outra maneira: quanto mais nordestinos fugirem das urnas, melhor para Bolsonaro, o candidato que tem menos votos na região.
É isso que aumenta a agonia petista.
Você já deve ter recebido uma mensagem no celular dizendo que Jair Bolsonaro é contra os nordestinos. São dezenas de memes, frases, montagens de fotos. Aos desaviados: é fake news. Em português claro: notícia falsa, mentira, farsa. Uma das centenas fabricadas durante a campanha eleitoral contra Bolsonaro, Fernando Haddad e outros candidatos.
A despeito disso, a Folha de S. Paulo fez um escarcéu hoje contra o candidato do PSL. Está estampado na manchete: “Empresas bancam disparo de mensagens anti-PT nas redes”. Imediatamente, Haddad foi ao Twitter e escreveu que Bolsonaro “criou uma organização criminosa de empresários que, mediante caixa 2, está espalhando via WhatsApp mensagens mentirosas”. E, por isso, ele vai pedir providências para a Justiça Eleitoral e Federal “para que estes empresários sejam imediatamente presos para parar com essas mensagens de WhatsApp”.
O texto da Folha deixa claro: “Empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma grande operação na semana anterior ao segundo turno”. O empresário acusado negou que tenha feito isso, mas, mesmo que seja verdade o que foi dito, nada foi consumado. Isto é, a tal ação, se viesse a ocorrer, seria apenas na semana que vem.
Mas o que fez Haddad? Tratou de criar um fato político, com o apoio do Departamento de Propaganda do PT na imprensa, para tentar melar um pleito que caminha para ser o enterro dele e da turma que, como disse Cid Gomes, acha que “o Brasil tem dono”.
Numa campanha marcada pela polarização entre brasileiros e discussões nas redes sociais, atribuir crime a um candidato por mensagens que são enviadas em WhatsApp é no mínimo ridículo. É pavimentar um golpe na democracia.
O PT, do alto de sua irresponsabilidade, coloca em risco o processo eleitoral e o governo eleito, seja ele qual for. Sim, é isso: até mesmo um eventual governo Haddad estará sob risco, se levadas em consideração as acusações de hoje dos petistas. A partir do momento em que Haddad transfere a responsabilidade por essas mensagens a Bolsonaro, assume automaticamente a autoria das centenas de fake news criadas pela esquerda contra o candidato do PSL, como os tais ataques a nordestinos, a farsa de que Bolsonaro ia acabar com 13º salário e acusação de que prenderia homossexuais.
Não é demais apontar que ninguém está mais autorizado a falar sobre fake news do que o PT, na história recente do País. Desde muito tempo, o Partido dos Trabalhadores usa como ninguém o falso como verdadeiro. Quem não se lembra do lixo produzido contra Marina Silva em 2014, em situação parecida com a atual, quando tudo indicava que a candidata do PSB iria tirar Dilma do Palácio do Planalto?
Virou antológico o anúncio feito pela equipe do marqueteiro João Santana (preso pela Lava Jato) em que um grupo de endinheirados aparece em uma reunião de negócios e, logo depois, uma família se prepara para jantar quando os pratos somem.
Marina, que por décadas militou no PT, foi acusada de ser aliada dos bancos. Ia roubar dos pobres para encher a pança dos ricos. Não houve compaixão. Sem forças para reagir, foi destroçada por uma propaganda enganosa. E tudo pago com dinheiro da corrupção. Assim, é o PT.
Para vencer, vale qualquer coisa, mesmo que se seja preciso enganar o povo descaradamente. Mesmo que seja no tapetão.
19
Out/18 |
Estude Agronegócio na UNIP |
Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta quarta-feira (18) mostra o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, com 60% da preferência do eleitorado considerando os votos válidos. O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad (PT) aparece com 40% das intenções de voto. O levantamento foi encomendado pela RecordTV.
O resultado conta apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, desconsiderando os eleitores indecisos e as menções de voto em branco e nulo.
Comparando com o último levantamento do instituto, publicado na segunda-feira (15), a diferença entre os adversários passou de 18 para 20 pontos percentuais.
Considerando os votos totais, o levantamento mostra Bolsonaro com 52% das intenções de voto, ante 35% de Fernando Haddad. Os votos brancos e nulos somam 8% e os eleitores indecisos, 5%.
O segundo levantamento do RealTime Big Data para o segundo turno também mostra estabilização na rejeição do eleitorado aos candidatos: o percentual de eleitores que não vota de jeito nenhum no candidato do PSL passou de 46% para 45%. Já a rejeição a Fernando Haddad passou de 53% para 54%.
O RealTime Big Data ouviu 5.000 eleitores entre os dias 16 e 17 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela RecordTV e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-03883/2018.
Considerando as grandes regiões brasileiras, a pesquisa RealTime Big Data/RecordTV aponta que Bolsonaro vence no Sul, Sudeste e Norte/Centro-Oeste, perdendo para o candidato do PT somente no Nordeste.
Ainda segundo o levantamento, a região Nordeste também concentra a maior quantidade de eleitores com voto em branco e nulo. No Sul e no Sudeste, está a maior quantidade de eleitores indecisos.
Veja os resultados a seguir:
Sul
Bolsonaro: 63%
Haddad: 28%
Nulo/Branco: 6%
Indecisos: 3%
Sudeste
Bolsonaro: 54%
Haddad: 30%
Nulo/Branco: 10%
Indecisos: 6%
Norte/Centro-Oeste
Bolsonaro: 59%
Haddad: 29%
Nulo/Branco: 7%
Indecisos: 5%
Nordeste
Haddad: 50%
Bolsonaro: 39%
Nulo/Branco: 8%
Indecisos: 3%
O RealTime Big Data revela que a liderança de Bolsonaro se deve principalmente aos homens. Nessa parcela do eleitorado, o capitão aposentado do Exército é escolhido por 59% dos entrevistados, quase o dobro de Fernando Haddad, que aparece com 31% das menções de voto. Brancos e nulos somam 7%. Eleitores indecisos são 3%.
Entre as mulheres, a pesquisa mostra Bolsonaro seis ponto à frente de Haddad — no último levantamento eles estavam tecnicamente empatados no limite da margem de erro. Agora, o candidato do PSL aparece com 45% dos votos totais entre as mulheres, ante 39% de Haddad. O eleitorado feminino tem maior proporção de votos em branco e nulo (9%) e de indecisas (7%).
O levantamento mostra ainda que Bolsonaro lidera a preferência do eleitorado em quase todas as faixas etárias, perdendo somente entre o mais jovens. Veja a seguir.
16 a 24 anos
Bolsonaro: 42%
Haddad: 46%
Nulo/Branco: 6%
Indecisos: 6%
25 a 34 anos
Bolsonaro: 51%
Haddad: 37%
Nulo/Branco: 8%
Indecisos: 4%
35 a 44 anos
Bolsonaro: 53%
Haddad: 33%
Nulo/Branco: 9%
Indecisos: 5%
45 a 59 anos
Bolsonaro: 55%
Haddad: 32%
Nulo/Branco: 8%
Indecisos: 5%
Mais de 60 anos
Bolsonaro: 58%
Haddad: 30%
Nulo/Branco: 6%
Indecisos: 6%
O RealTime Big Data também perguntou aos entrevistados o porquê de eles escolherem Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad como seus candidatos. Nos dois casos, a rejeição ao oponente é o principal motivo apontado pelos eleitores para a escolha de seu candidato.
Na sequência, os eleitores do PSL apontam o "combate à corrupção" e o "histórico" como razão para votarem em Bolsonaro no dia 28 de outubro. Para os eleitores de Haddad, as razões importantes apontadas são o "histórico" e o "apoio político".
Veja a seguir as razões para o voto.
Jair Bolsonaro X Fernando Haddad
exclusão ao outro candidato: 53% X 39%
pelo combate à corrupção: 23% X 6%
pelo histórico: 6% X 15%
pelo combate à violência: 5% X 2%
geração de emprego: 3% X 6%
apoio político: 3% X 11%
outros motivos: 2% X 10%
não sabe: 5% X 11%
Ainda segundo o levantamento, Fernando Haddad é quem mais recebe os votos dos eleitores que escolheram Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno. Já Bolsonaro acaba se beneficiando com os votos dos eleitores que optaram por Geraldo Alckmin (PSDB) na primeira votação.
Segundo o RealTime Big Data, 65% dos eleitores de Ciro dizem que irão votar em Haddad no dia 28 de outubro. Já 18% vão optar por Bolsonaro. Outros 17% não sabem ou prometem votar em branco ou nulo.
Com relação aos eleitores de Alckmin, 55% afirmam que irão votar em Bolsonaro em 28 de outubro, enquanto 17% indicam voto em Haddad. Já 28% dos eleitores do tucano dizem que votarão em branco, nulo ou que estão indecisos para o segundo turno.
Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz
Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica.
Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.
Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.
Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.
Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.
Na noite desta quinta-feira, 18, duas das três mulheres que estavam em um veículo GM Corsa ficaram feridas após se envolver em um acidente de trânsito na BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo colidiu contra o guard rail e ficou destruído após a condutora perder o controle.
As duas mulheres deram entrada na UPA por terceiros; uma delas está com o braço imobilizado, já a outra teve fratura de fêmur e um possível trauma abdominal e poderá ser transferida a qualquer momento para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Na noite desta quinta-feira, 18, pouco depois das 19h, um caminhoneiro perdeu o controle e capotou um cavalo mecânico na BR 242, logo após a empresa Captar, no setor industrial de LEM.
De acordo com informações do motorista, identificado como Derli Adriano Bau, de 42 anos, ele estava indo abastecer o cavalo mecânico no centro da cidade quando percebeu uma carreta em sua frente sem sinalização, ao tentar evitar a colisão, ele acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando.
Duas equipes do SAMU foram até o local e socorreu dois homens que estavam com o motorista para a UPA; um deles foi identificado como Ismar Borges, de 54 anos, o condutor nada sofreu e permaneceu no local.
Boa noite Sigi,
Quero aqui deixar minha indignação contra a Embasa. Essa empresa fez uma instalação aqui na rua da Agrosul e quebrou parte da rua onde já estava pavimentada em perfeito uso da população.
Após “terminar” o serviço, a Embas a deixou restos de tubos, meio fio quebrado, tapou os buracos com terra...
Agora com a pouca chuva o asfalto começou a ceder. Isso é uma vergonha. Esse Embasa pega uma rua asfaltada (e bem asfaltada), danifica e fica por isso mesmo. Até quando a Embasa vai faltar com o respeito para com a população de LEM?!
Att. Cidadã revoltada
Informação: A nossa redação entrou em contato com a Embasa que informou que não é a responsável pela obra.
Foi inaugurado na tarde desta quinta-feira, na Rua Barão de Cotegipe, no bairro Vila Regina, em Barreiras, a nova Sede no CPRO (Comando de Policiamento Regional Oeste), órgão gestor das CIPMs do Oeste.
Antigamente localizada na Rua Campos Sales, esta unidade foi criada pela Lei nº 8347 de 27 de agosto de 2002, e hoje, depois de esforços dos comandantes anteriores deste CPR, do Cel PM Osival Moreira Cardoso (atual Comandante) e do Exmo. Comandante Geral um novo espaço para o desenvolvimento das atividades está sendo disponibilizado pelo Governo do Estado da Bahia.
O CPRO, foi a última inauguração de hoje da Polícia Militar. Amanhã terá outra sede a ser inaugurada em Barreiras. Por fim, houve comes e bebes a todos os presentes no evento.
No final da manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 11h, foi inaugurado no bairro Santa Luzia, em Barreiras, a nova Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar, a primeira no Oeste da Bahia.
Além de ser o bairro mais populoso do município, sua localização estratégica fez com que o bairro Santa Luzia fosse escolhido para sediar essa nova instalação, pois permitirá que as ações pautadas na filosofia de Polícia Comunitária doravante implantadas pela BCS alcance também bairros carentes circunvizinhos.
No evento de inauguração, esteve presente o representante do governo do estado, o secretário da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia o coronel Anselmo Alves Brandão, o comandante regional do CPRO da Polícia Militar o coronel PM Osival Cardoso, além de outros comandantes, autoridades políticas, dentre outros.