Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

GR Educacional oferece curso de Mecânica e Injeção Eletrônica de Motos para LEM e região


Aulas teóricas


Aulas práticas


Laboratório


Aula prática


Aula prática

O GR Educacional em parceria com a TOP LEM traz para Luís Eduardo e região o Curso de Mecânica Elétrica e Injeção Eletrônica de Motos. Inscrições abertas até dia 29 de julho. O curso tem a duração de 50 horas em um mês de aulas práticas. 

Com mais de uma década de atividades, a GR Educacional já formou milhares de pessoas pelo Brasil, sendo grande parte atuando em suas atividades.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 25 de novembro na Empresa TOP LEM, localizada na Avenida JK, número 5151, próximo da praça do bairro Jardim das Acácias. Mais informações através dos telefones: 77 9.9839-1886 - 11 9.4964-8178 (Zap).


Fonte:Informe Publicitário
()
13
Nov/17

Prefeitura realiza a mudança dos feirantes para o estádio Geraldão















Os últimos feirantes remanescentes foram transferidos na madrugada e manhã desta segunda-feira, 13, da Rua Alberto Coimbra, no centro, para o estádio Geraldão.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou essa ação que contou com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Na ocasião, o trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães foi parcialmente bloqueado para que pudesse ser realizado a retirada das barracas e mercadorias dos feirantes que ficavam na Rua Alberto Coimbra e no estacionamento que fica ao lado da antiga Cesta do Povo.

Segundo informações colhidas no local, o remanejamento tem ocorrido de forma pacífica, sem precisar do uso da força, apesar de parte dos feirantes reclamarem da mudança de local, porque temem terem prejuízos e dificuldade de acesso dos clientes no estádio Geraldão.

A prefeitura de Barreiras informou através de nota que a mudança provisória tem como objetivo iniciar a reforma do galpão que pegou fogo semanas atrás, desobstruir uma das principais ruas de acesso do centro da cidade, a Rua Alberto Coimbra. A medida visa também, oferecer uma melhor estrutura física com coberturas e outras necessidades neste período chuvoso.

Os demais feirantes que não tiveram seus galpões atingidos continuarão no mesmo local. Após a construção do galpão queimado e reforma com mais segurança na feira livre, os feirantes que estarão no estádio Geraldão, voltarão aos seus lugares de origem.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/17

Ofertas da DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

LEM: Carro é roubado de residência no Jardim Paraíso



Carro roubado ontem, domingo, 12, de uma residência no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O veículo é um Honda CRV, prata, de placa EYW 5404. Obs. Na foto a placa está de São José do Rio Preto, mas a atual já é de Brasília.

Quem tiver informações verídicas que levem ao veículo, o proprietário oferece gratificação.

Contato pelo fone: 77 9.9116-7600.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
13
Nov/17

Global System Recupera moto tomada de assalto em LEM





Na noite de ontem, domingo, 12, por volta das 20h30, un cliente da Global System acionou a Central de Operações informando que sua motocicleta Honda Bros havia sido tomada de assalto por dois elementos armados no bairro Floraes Léa, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A Global System imediatamente iniciou os procedimentos de rastreamento da motocicleta localizando-a em uma área lde mata fechada no mesmo bairro.

A localização da motocicleta foi repassada para a 85 CIPM que imediatamente deslocou uma viatura ao local encontrando a moto que foi retirada da mata e apresentada na delegacia de polícia onde se encontra a disposição da proprietária.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Global System
()
13
Nov/17

TOPVEL entrega o primeiro GM Equinox em Barreiras

















A TOPVEL trouxe o primeiro carro da região oeste da Bahia, que foi lançado pela Chevrolet no Brasil, o GM Equinox, na cidade de Barreiras.

Esse veículo de última geração, tem acabamento refinado e dos equipamentos de série, além do motor 2.0 turbo do Camaro, com 262 cv e o câmbio automático de nove marchas. O GM Equinox conta também com teto solar, dentre outros acessórios. Muito conforto, sofisticação e tecnologia.

O primeiro GM Equinox foi entregue ao cliente, pelo vendedor da empresa e também do gerente regional Evaldo Antônio e a equipe do Blog do Sigi Vilares esteve presente para registrar tudo.

O cliente que quiser conhecer e adquirir o lançamento da Chevrolet em Barreiras, pode ir até a TOPVEL, na Rua Barão do Rio Branco, nº 433, no bairro Vila Rica em Barreiras, às margens da BR 135, próximo a rodoviária, que será bem atendido. O telefone da TOPVEL é o (77) 3614-8000.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/17

Inscrições abertas para o vestibular FAAHF 2018.1


Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Inscrições: www.faahf.edu.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica

VESTIBULAR FAAHF 2018.1  -  Faça Bem Feito, Faça FAAHF!

Mais que um Diploma: O passaporte para seu Futuro. Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Nov/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Novembro Azul, como ele surgiu

A campanha teve início em 2003, na Austrália, quando alguns amigos tiveram a ideia de deixar o bigode — que, na época, estava fora de moda — crescer com o objetivo de chamar a atenção para a saúde masculina.

Inicialmente, um grupo de 30 homens aceitou a proposta, e assim surgiu a Movember Foundation, uma organização sem fins lucrativos que busca arrecadar fundos para pesquisar e auxiliar o tratamento do câncer de próstata e outras doenças que acometem os homens frequentemente.

Conforme os anos foram se passando, a campanha foi conquistando cada vez mais adeptos, até se tornar mundial. Hoje, ela é feita em mais de 20 países.

Durante o mês de novembro, os homens são encorajados a deixar o bigode crescer e as mulheres a participar da campanha vestindo a cor azul, escolhida para representar a ação. Por isso o nome “Novembro Azul” no Brasil. O câncer de próstata é o tipo de câncer mais incidente em homens. A próstata é uma glândula localizada abaixo da bexiga, à frente do reto. Ela produz até 70% do sêmen, sendo indispensável para a fertilidade.

No mundo, este é o sexto tipo de câncer mais frequente, e o segundo mais mortal entre os homens. Estima-se que 1 a cada 6 homens irão sofrer com o problema. A cada 7,6 minutos, um caso é diagnosticado e, a cada 40 minutos, há um óbito por câncer de próstata.

Fonte: https://minutosaudavel.com.br/novembro-azul/

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Nov/17

O seu almoço hoje é no TUKA'S

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Grupo Marabá - As melhores ofertas estão aqui!!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Nov/17

Adolescente de 17 anos perde controle de caminhonete e atinge posto de combustíveis em LEM


Posto 100



Bombeiros no local





Caminhoneiro mostra onde foi atingido


Movimentação no local



Estrago



SAMU socorrendo as vítimas













O SAMU socorrendo uma das vítimas e ao lado o menor que dirigia a caminhonete




A caminhonete só parou ao atingir a parede do caixa










Um adolescente de 17 anos por pouco não causou uma tragédia no final da tarde deste domingo, 12, em LEM. Era por volta das 17h50, quando o adolescente conduzia uma caminhonete GM S10 pela Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242, na altura do bairro Jardim Paraíso, quando perdeu o controle do veículo e invadiu o Auto Posto 100, colidindo contra um bomba de combustível, uma carreta que estava estacionada no local, uma coluna de ferro e a parede do caixa.

Duas equipes do SAMU foram para o local, onde socorreu duas mulheres que estavam com o adolescente na caminhonete. Josiane Rosa Neres e Uaneli Silva Simões foram socorridas para a UPA.

O caminhoneiro que estava no interior do caixa ficou ferido nas costas, após a colisão da caminhonete contra a parede. Ele também foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Nenhum frentista que estava no local na hora do acidente se feriu. O corpo de bombeiros também esteve no local isolando a área para evitar um incêndio ou até algo mais grave como uma explosão.

Policiais Militares registraram a ocorrência e apresentaram o menor que conduzia a caminhonete na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Nov/17

LEM: Motorista foge após atropelar ciclista no bairro Santa Cruz


O SAMU no local


Renildo sendo atendido pelo SAMU


A bicicleta de Renildo


Renildo dando entrada na UPA

Na noite deste domingo, 12, por volta das 20h30, o ciclista Renildo Araujo da Silva, de 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Hyundai HB 20 no cruzamento das ruas Irecê e Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Populares contaram à nossa reportagem terem ouvido apenas o barulho da colisão e o carro saindo em seguida, fugindo do local.

Com escoriações leves na cabeça, Renildo foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/17

Está pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/17

Motociclista morre à caminho do HO após sofrer grave acidente em LEM















Na tarde deste domingo,12, por volta das 15h, o barreirense Fábio de Almeida, de 35 anos, morreu à caminho do Hospital do Oeste após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Imperial, cidade de LEM.

Fábio conduzia uma motocicleta pela Rua São Francisco, sentido Jardim das Acácias, quando foi atingido por um veículo VW Gol que trafegava pela Rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro, sentido Avenida JK, no bairro Jardim imperial na cidade de LEM.

O impacto do acidente foi tão forte que a parte do painel da motocicleta, que marca o velocímetro, voou da motocicleta que ficou destruída.

No momento do acidente chovia muito na cidade. De acordo com informações a vítima era entregador de gás e compras no Para Todos Supermercados e tinha saído horas antes do serviço.

O SAMU foi acionado e socorreu Fábio em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho.

O condutor do carro e uma mulher que estava de carona não se feriram e permaneceram no local até à chegada do socorro médico.

O SAMU retornou para a cidade de LEM com o corpo do motociclista e o deixou no necroterio da UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Nov/17

Mais um dia de chuva em LEM, mais problemas para quem mora próximo ao canal















Boa noite Sigi;

Essas são fotos e video dos fundos da UPA, ruas Espírito Santos, Bahia e Maranhão após mais um dia de chuva na cidade de LEM.

A minha pergunta é: Até quando prefeito?

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Nov/17

Moto Honda XRE 190 é furtada em São Desidério

Uma moto Honda XRE 190, de cor verde, placa PKC 6406, ano 2016/2016, foi furtada de uma residência em São Desidério, no início da tarde deste domingo, 12.

Caso alguém encontre a motocicleta favor entrar em contato no telefone (77) 9.9904-4950.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/17

LEM: Casal do Santa Cruz devolve filhote de pitbull furtado nas Acácias



Na manhã deste domingo, 12, o dono do filhote de pitbull que havia sido furtado na manhã de ontem sábado,11, no bairro Jardim das Acácias, enfim pôde reencontrar seu cachorrinho. O pitbull estava com um casal, no bairro Santa Cruz.

O cachorrinho foi localizado após divulgação do furto aqui no Blog do Sigi Vilares. De acordo com a informação, o casal ficou com medo após a postagem do furto e entrou em contato com o proprietário. O casal não soube informar a procedência, apenas disse que ganhou o cachorro de um outro rapaz.

O casal ainda exigia uma recompensa para entregar o cachorrinho, mas desistiu após o proprietário informar que iria acionar a polícia militar.

O filhote de pitbull agora está de volta ao seu verdadeiro lar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Nov/17

Ibotiramenses Tiago e Nayara vencem 4ª edição do Jet Figther em LEM







Os Ibotiramenses Tiago Silva e Nayara Geisa, da Equipe Silva, venceram a 4ª edição do torneio Jet Figther, evento de Muay thai  que aconteceu na noite de ontem (11), na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Na melhor luta da noite, Tiago nocauteou o adversário no primeiro round, com menos de dois minutos  de luta. Já Nayara, venceu por W.O. após sua concorrente desistir de lutar.

O Jet Fighter reuniu lutadores de várias cidades da Bahia como Salvador, Ibotirama e Barreiras, além de atletas de Tocantins e Sergipe. Tiago lutou pela segunda vez em menos de quinze dias e, mesmo machucado, conseguiu levar pra casa o troféu de campeão.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()