Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Adeptos da Capoeira se reúnem para implantar Conselho no Mundo da Capoeira do Oeste da Bahia





Mestres, contramestres e professores da região estiveram reunidos no último sábado, dia 11, para votação e implantação do Conselho no Mundo da Capoeira do Oeste da Bahia. O encontro foi realizado na sede do Mestre Zé Maria, na Rua Dr. Renato Gonçalves, próximo ao Estádio Geraldão, no centro de Barreiras.

O objetivo desse conselho é buscar mapeamento de todos os praticantes da capoeira e adeptos dessa arte, luta e dança. “A capoeira por ser Patrimônio Cultural tem que haver o cuidado de zelar e guardar o conhecimento dos Mestres mais velhos e a roda de Capoeira, enfatizando a puxada de rede, o maculêlê e o samba de roda”, disse o Mestre Zé Maria.

A reunião contou com a presença do senhor José Domingos de Jesus "Mestre Zé Maria" sendo ele o pioneiro da capoeira do oeste baiano. Também esteve presente o Mestre Carlinhos de Luís Eduardo Magalhães, Mestre Jocilon do município de Barra, Mestra Esperança de Barreiras, Mestre Lagarto de Luís Eduardo Magalhães, Contramestres Dió e mestrando Raposa de Barreiras, professores Pássaro Preto, Nathan, Galizé, Josemar Machado, e demais alunos presentes.

Na votação do Conselho entre os presentes, ficou definido que o presidente será o Mestre Zé Maria de Barreiras, por ter uma jornada com mais de 40 anos na Capoeira, tendo outros integrantes nos outros cargos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/17

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no centro de LEM









Uma motociclista ficou ferida após acidente registrado na tarde desta segunda-feira, dia 13, por volta das 14h40, ao colidir contra um veículo Fiat Palio no cruzamento das Avenidas JK e Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Laudinolia Cunha Araújo, de 32 anos, trafegava pelo local quando foi surpreendida pelo veículo que provocou a colisão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita contusão torácica. O condutor do carro permaneceu no local e acionou a Polícia Militar para registro da ocorrência.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Está pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Barreiras conta com novo espaço para comercialização de hortifrúti e produtos da agricultura familiar









O Governo Municipal finalizou na manhã desta segunda-feira, 13, a liberação da Rua Alberto Coimbra, Princesa Leopoldina e estacionamento do CAB, conforme previsto no Decreto Municipal nº 274 de 10 de novembro de 2017. Os feirantes que estavam alocados nestas áreas já estão instalados e atenderão ao público provisoriamente em uma grande estrutura montada na parte externa do Estádio Municipal Geraldão.

“Nós sabemos da preocupação dos feirantes com a efetividade das vendas no novo espaço, mas esse é um momento de trabalhar duro para reconstruir o que foi destruído pelo fogo e consolidar a área do Geraldão como ponto atrativo de vendas. Por isso, montamos uma estrutura de qualidade que oferece conforto aos feirantes e consumidores”, disse o secretário de agricultura José Marques.

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura de Barreiras está concluindo o projeto do novo pavilhão que abrigará hortifrútis, derivados de leite, comidas e sucos, bebidas, temperos e conservas, para que dentro de pouco tempo os feirantes possam retornar ao CAB.

A estrutura instalada na área do Estádio Municipal Geraldão está livre para ocupação dos feirantes e visita da comunidade desde a quarta-feira, 8, quando foi iniciado o processo de assinatura do Termo de Autorização de Uso de Bem Público, que seguirá até o dia 14 de novembro, na antiga sede da prefeitura, na Av. Dr. Clériston Andrade, nº 729.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras
()
13
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - NOVIDADES!!!

Além do espetáculo já confirmado Cabaré Night Club, com dois dos maiores nomes do sertanejo atual, Leonardo e Eduardo Costa, estarão presentes também o DJ Adriano Pagani, destaque na Tomorrowland Brasil, e a dupla sertaneja Rick e Rangel.


Garanta já seu ingresso!
www.festadofazendeiro.com.br

 

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Katerine Rios é a entrevistada de hoje do

Secretária de governo vai falar sobre a



Hoje, às 18 horas, a Secretária de Governo, Katerine Rios, concederá entrevista ao Programa Sigi Vilares, na Rádio Mundial, para falar a respeito da "Caminhada Passos que Salvam".

Sintonize na frequência 91,3 e fique por dentro de todos os detalhes sobre essa importante campanha!

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Mega Inaugura do Galego - O Rei da Construção

 

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Super Mercadona - Sempre as melhores ofertas

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

A Ford Buriti antecipou o Black Friday

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
13
Nov/17

Oportunidade de negócio









Vende-se um ponto comercial e um lote bem no centro da cidade de LEM, no cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pará.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9817-1831

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Nov/17

Feira de conhecimento da escola municipal Mozart Feliciano aborda temas sociais








“Direitos Humanos: da Sala de Aula à Convivência na Sociedade.” Este foi o tema da Feira de Conhecimento realizada por professores e estudantes da Escola Municipal Mozart Feliciano. A iniciativa introduziu na vida de alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, noções de direitos e deveres dos cidadãos, o que será uma contribuição importante para o desenvolvimento social dos discentes.

“A escola é um espaço ideal para a construção de conceitos e valorização do ser humano, viabilizando nesse sentido, a convivência com todos os tipos de diferença”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A preparação para as apresentações começou desde o início do ano letivo. Cada turma escolheu um tema distinto, como a necessidade de um trânsito mais consciente, o combate ao racismo, a necessidade da socialização entre as crianças, os avanços da legislação trabalhista e as principais conquistas das mulheres. Além de alunos e educadores, muitos pais compareceram à escola e incentivaram as atividades. “Estou muito feliz com a apresentação de todas as turmas. Não tenho dúvidas de que esse trabalho vai trazer excelentes resultados na formação do caráter dessas crianças”, disse a dona de casa Marta Soares.

“O papel das nossas escolas ultrapassa o ensino de matérias tradicionais, previstas nas grades curriculares. Abordar temas que dizem respeito ao dia a dia da nossa comunidade, como os discutidos nessa feira, estimula a formação de cidadãos conscientes, consequentemente, o fortalecimento de uma sociedade mais justa e tolerante”, encerrou Oziel.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

GR Educacional oferece curso de Mecânica e Injeção Eletrônica de Motos para LEM e região


Aulas teóricas


Aulas práticas


Laboratório


Aula prática


Aula prática

O GR Educacional em parceria com a TOP LEM traz para Luís Eduardo e região o Curso de Mecânica Elétrica e Injeção Eletrônica de Motos. Inscrições abertas até dia 29 de julho. O curso tem a duração de 50 horas em um mês de aulas práticas. 

Com mais de uma década de atividades, a GR Educacional já formou milhares de pessoas pelo Brasil, sendo grande parte atuando em suas atividades.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 25 de novembro na Empresa TOP LEM, localizada na Avenida JK, número 5151, próximo da praça do bairro Jardim das Acácias. Mais informações através dos telefones: 77 9.9839-1886 - 11 9.4964-8178 (Zap).


Fonte:Informe Publicitário
()
13
Nov/17

Prefeitura realiza a mudança dos feirantes para o estádio Geraldão















Os últimos feirantes remanescentes foram transferidos na madrugada e manhã desta segunda-feira, 13, da Rua Alberto Coimbra, no centro, para o estádio Geraldão.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou essa ação que contou com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Na ocasião, o trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães foi parcialmente bloqueado para que pudesse ser realizado a retirada das barracas e mercadorias dos feirantes que ficavam na Rua Alberto Coimbra e no estacionamento que fica ao lado da antiga Cesta do Povo.

Segundo informações colhidas no local, o remanejamento tem ocorrido de forma pacífica, sem precisar do uso da força, apesar de parte dos feirantes reclamarem da mudança de local, porque temem terem prejuízos e dificuldade de acesso dos clientes no estádio Geraldão.

A prefeitura de Barreiras informou através de nota que a mudança provisória tem como objetivo iniciar a reforma do galpão que pegou fogo semanas atrás, desobstruir uma das principais ruas de acesso do centro da cidade, a Rua Alberto Coimbra. A medida visa também, oferecer uma melhor estrutura física com coberturas e outras necessidades neste período chuvoso.

Os demais feirantes que não tiveram seus galpões atingidos continuarão no mesmo local. Após a construção do galpão queimado e reforma com mais segurança na feira livre, os feirantes que estarão no estádio Geraldão, voltarão aos seus lugares de origem.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/17

Ofertas da DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/17

LEM: Carro é roubado de residência no Jardim Paraíso



Carro roubado ontem, domingo, 12, de uma residência no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O veículo é um Honda CRV, prata, de placa EYW 5404. Obs. Na foto a placa está de São José do Rio Preto, mas a atual já é de Brasília.

Quem tiver informações verídicas que levem ao veículo, o proprietário oferece gratificação.

Contato pelo fone: 77 9.9116-7600.

Fonte: Blog do Sigivilares
()