Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Nov/17

Atenção corretor de imóveis

 

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Vereador Nei Vilares visita moradora vizinha ao lixão no Parque São José

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Os heróis de verdade compram ferramentas de qualidade

Casa da Ferramenta

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Black FRIDAY Firestone na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Abra as Possibilidades na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente. O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina. Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

 

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Homem é morto a tiros dentro de casa em Barreiras

Na noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 22h, indivíduos não identificados invadiram uma residência na Rua Almeida Prado, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, e executaram a tiros o ex taxista Josemar Bastos do Nascimento, de 31 anos.



Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas já encontrou a vítima sem vida. Na cena do crime, a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola ponto 40.

A polícia civil já abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Barreiras: Alarme faz com que assaltantes abandonem moto no bairro Santa Luzia


O alarme fez com que os marginais abandonassem a moto

Uma moto foi abandonada por dois assaltantes no final da noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 23h, na Avenida José Bonifácio, próximo ao Colégio Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos desconhecidos teriam tomado de assalto a moto Honda CG, cor preta, quando o sistema de alarme teria bloqueado a moto e os bandidos sem êxito, abandonaram o veículo e fugiram.

Policiais Militares fizeram diligências na tentativa de prender a dupla que conseguiu fugir.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Nov/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

LEM: Jovem de 19 anos leva dois tiros agora a noite no Santa Cruz















Na noite desta segunda feira, 20, pouco depois das 20h, um homem identificado como Cleisson dos Santos Batista, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades da Farmácia Estrela, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, quatro indivíduos em duas motocicletas interceptaram o rapaz que estava a bordo de um veículo VW Golf e efeturam diversos disparos de arma de fogo atingindo pelo menos cinco deles no parabrisa dianteiro do carro onde estava Cleisson.

Temendo por sua vida, Cleisson conseguiu fugir para sua residência localizada na Rua Candeias, onde ferido, acionou o SAMU que foi ao local e o socorreu para a UPA.

Cleisson foi alvejado com dois tiros no braço direito, um deles se alojou próximo ao ombro. Apesar do susto, ele não corre risco de morte e iria ter alta ainda durante esta noite.

Polícias militares da 85 CIPM estiveram no local e na UPA colhendo informações e garantindo a segurança dos socorristas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Nov/17

Catolândia: Queda de moto mata jovem de 23 anos na BA 463











Um jovem identificado como Wanderson Luiz Rodrigues, de 23 anos, morreu em acidente de moto na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 15h50, na BA 463, próximo a entrada para a cidade de Catolândia.

De acordo com informações, o condutor da moto Honda Twister seguia na rodovia que liga São Desidério a Catolândia, quando perdeu o controle e caiu numa vala as margens da pista, batendo a cabeça. O rapaz estaria sem o capacete.

Uma equipe do SAMU foi acionado, mas só pode mesmo atestar o óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e o corpo após perícia foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Moradora faz apelo para conseguir duas cadeiras para vizinha em Barreiras





Uma moradora de Barreiras procurou a redação do Blog do Sigi Vilares na tarde desta segunda-feira, dia 20, para fazer um apelo para sua vizinha, Vanda Helena de Assis Santos, de 45 anos. Sensibilizada com a situação ela veio pedir para quem puder ajudar com uma cadeira de banho e uma cadeira de rodas.

Durante a entrevista a familiares e a vizinha, se não puder doar as duas cadeiras, pode até emprestar por um período, sendo posteriormente devolvido. A senhora Vanda sofreu um AVC isquêmico no dia 31 do último mês, quando estava em sua residência.

Desesperado com a situação, seu filho acionou uma equipe do SAMU que encaminhou para o Hospital do Oeste (HO), onde foi diagnosticado a doença que paralisou todo o lado esquerdo. Ela não consegue falar e tem dificuldades para andar e tomar banho, precisando de ajuda.

Quem puder ajudar essa família, pode ligar no telefone ou WhatsApp (77) 99151-0744, falar com Cristina, ou se preferir entregar pessoalmente, pode ir até à casa de dona Vanda na Rua Coronel Magno (mesma rua do Colégio Polivalente), nº 731, no primeiro andar de um sobrado que fica próximo ao semáforo no cruzamento da Av. Capitão Manoel Miranda.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Show de Ofertas da Destack Interiores. É para acabar com todo o Show Room

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Jovem desparece após se afogar nas águas do Rio de Ondas em Barreiras







Um jovem está desaparecido após se afogar nas águas do Rio de Ondas, na tarde de ontem, domingo, dia 19, domingo, por volta das 16h, na Prainha em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e de imediato iniciaram as buscas que continuaram no dia de hoje, porém, até o momento, a vítima não foi encontrada.

Além do Corpo de Bombeiros, populares também ajudam mergulhando nas imediações da Prainha e ponte de cimento na tentativa de encontrar o rapaz.

As buscas foram suspensas pelos bombeiros no final da tarde desta segunda-feira e devem ser retomadas nas primeiras horas amanhã.

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve acompanhando o trabalho dos mergulhadores que se deslocaram por várias partes do rio de ondas.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Natal Feliz 2º Edição. Participe também!

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
20
Nov/17

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/17

Trio é preso por roubo e receptação no bairro Santa Luzia em Barreiras





Três pessoas foram presas ontem, domingo, dia 19 por policiais militares da 83ª CIPM, no bairro Santa Luzia, nas proximidades da Fazenda da Economia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os militares ao avistarem o suspeito fizeram abordagem. Com ele foi encontrado revólver calibre 32, com duas munições intactas. Após verificação foi constatado que ele teria furtado uma moto Honda NXR Bros, placa JSZ 1533, de cor vermelha, no último dia 09 deste mês.

Durante as investigações, o suspeito informou que havia passado a moto para um indivíduo no Povoado de Lagoa Rosa.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão e ele foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras, com a arma de fogo, a moto recuperada, mais um idoso e uma mulher, estes suspeitos por receptação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Clínica Veterinária Dr. Pet

Fonte: Publicidade
()