Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Nov/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Grupos Sertaneja e Santa Helena apresentam ao prefeito Zito projeto do Centro Médico do Oeste





O prefeito Zito Barbosa recebeu na tarde de quinta-feira, 16, o diretor-presidente do Grupo Sertaneja, Antônio Balbino de Carvalho Neto, o coordenador de novos negócios do Grupo, Sávio Menna Barreto, o diretor de incorporações Paulo Resende e o coordenador de obras Ricardo Lyrio do Grupo Santa Helena, para a apresentação do projeto Centro Médico do Oeste-CMO. Também participaram do encontro a chefe de gabinete Marileide Carvalho e o subsecretário de agricultura, indústria e comércio, Rider Castro.

Durante a conversa, os executivos do grupo Santa Helena apresentaram detalhes do prédio empresarial que terá Centro Médico e Galeria de Negócios. A prospecção de investimento é do Grupo Sertaneja, que disponibilizou uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados no Loteamento Parque da Cidade, que abrigará um prédio de 4 andares com 105 consultórios, lojas de conveniência, amplo estacionamento, praça de alimentação, além de áreas especificamente para o setor de diagnósticos médicos por imagem e laboratórios de análises clínicas.

“A ideia do empreendimento médico que ficará no coração do Parque da Cidade é fortalecer a Capital do Oeste como polo de serviços de saúde e comércio, tornando a cidade uma referência no setor. Sabemos que muitas vezes os barreirenses procuram grandes centros em busca de atendimento médico, e com o CMO teremos todas as especialidades à disposição da população”, enfatizou Antonio Balbino.

Segundo os empresários do Grupo Santa Helena serão investidos mais de 30 milhões de reais em 20 meses no empreendimento, que vai gerar 300 empregos diretos e indiretos na fase de construção, e aproximadamente 200 empregos diretos com a entrega da obra.

O prefeito Zito destacou a importância do investimento na área de saúde, além do fortalecimento do nicho de oportunidade na área de serviços e abertura para os novos profissionais dos cursos de medicina.

“Através do programa Saúde Humanizada, que compõe o projeto Desenvolve Barreiras, estamos ampliando os investimentos na saúde pública, para que o acesso da população a estes serviços melhore a cada dia. Neste contexto, acolhemos com muito entusiasmo o interesse do Grupo Santa Helena na edificação do Centro Médico do Oeste, que somado aos esforços da administração municipal, juntamente com os cursos de medicina, fortalecerão a transformação de Barreiras em um centro de excelência em saúde”, disse o prefeito Zito.

Após a apresentação, os projetos arquitetônicos e de implantação do grande empreendimento foram protocolados junto ao Executivo Municipal e seguem os trâmites normais na Secretaria de Infraestrutura e Obras, com previsão do inicio das obras para o próximo ano. 

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
16
Nov/17

NOVIDADE EXCLISIVA HIDROLUZ!!! Deixe de pagar ar por água e economize até 50% em sua conta!

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

Curso de Gestores de Ligas de Futebol em Barreiras beneficia 30 municípios da região

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza nesta sexta-feira (17), no município de Barreiras (oeste), o Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, no Centro Cultural Rivelino Carvalho, a partir das 18h.

Este é o décimo sétimo território de identidade a receber o curso este ano. Durante esta etapa, trinta 30 municípios da Bacia do Rio Grande e do Velho Chico serão beneficiados com a qualificação, que tem o objetivo de dotar as entidades e os profissionais com estrutura compatível ao mercado do futebol amador e profissional.

A iniciativa benéfica ainda os municípios de Bom Jesus da Lapa, Barra, Brotas de Macaúbas, Carinhanha, Feira da Mata, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Matina, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sítio do Mato, Angical, Baianópolis, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão Das Neves, Santa Rita de Cassia, São Desidério e Wanderley.

A próxima edição será entre os dias 24 e 26 deste mês, no médio sudoeste da Bahia, em Itapetinga. Estão previstos mais cinco encontros nos municípios de Paramirim, Jaguaquara (centro sul), Eunápolis (extremo sul) e Juazeiro (norte). Programação está disponível no site da Sudesb.

Fonte: Ascom/Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)
()
16
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas











Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Família faz apelo para conseguir um rim para criança de LEM








Cateter usado pela menina


Raio X que mostra as pedra


Marca do corte da cirurgia

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta quinta-feira, dia 16, por volta das 14h30, na casa de dona Jecivalda Damasceno dos Reis, de 33 anos, mãe de Clara Munique, de 8 anos, que reside na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A família vem vivendo um drama após a cirurgia de Clara Munique realizada em 13 de outubro de 2016, no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. Segundo relato da mãe, Clara Munique sofria com um problema renal devido grande quantidade de pedras nos dois rins. O caso se complicou, pois, de acordo com o médico, por conta de uma hemorragia houve a necessidade de retirar um dos rins da criança.

Devido agravamento do seu quadro clínico, Clara Munique foi transferida de avião para um hospital em Feira de Santana ainda naquele mês, e encaminhada para Salvador, onde passou por alguns procedimentos e retirada de algumas pedras do canal da urina da menina.

Meses depois dessa intervenção médica, Clara Munique passou pelo médico urologista Dr. José de Sá Ramos Netto que descobriu várias pedras no rim esquerdo da menina que vem sofrendo com dores.

Devido a essa situação, a criança não pode estudar e ter uma vida normal, pois, sente fortes dores. Dona Jecivalda faz um apelo ao prefeito Oziel Oliveira e a Secretaria de Saúde de LEM, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira para que intercedam junto ao governador Rui Costa para autorizar uma nova internação de Clara Munique e que ela possa conseguir um doador ou verificar quem da família é compatível para doação de rim e acabar com esse sofrimento.

"Não quero confusão com médico que fez a cirurgia dela no HO, só quero apenas que o governo do estado nos ajude, essa menina que está sofrendo e não é pouco," disse dona Jocivania Damasceno dos Reis tia de Clara Munique.

"Peço que ajude minha filha, enquanto ela estiver desse jeito não tenho felicidade, mas enquanto não disserem sua filha está bem, vai ganhar um novo rim, vai viver uma nova vida, aí sim, minha vida vai voltar ao normal" desabafou a mãe desesperada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
16
Nov/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Comissão estimula economia e preservação ambiental no serviço público de LEM



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está incentivando a mudança no comportamento dos funcionários do serviço público municipal, por meio da adoção de atitudes sustentáveis nas atividades do dia a dia. A ação, que é coordenada por uma Comissão Gestora formada por representantes de todas as secretarias municipais, orienta práticas como o reaproveitamento do papel, que antes era jogado no lixo, o uso de material plástico como garrafas pet, na confecção de enfeites utilizados em datas festivas e a aquisição de menor quantidade de produtos descartáveis. Desligar as lâmpadas, os condicionadores de ar e os computadores ao sair do ambiente laboral são exemplos de outros hábitos que também estão sendo fomentados pelos envolvidos no desenvolvimento do projeto.

“Assim, estamos implantando a responsabilidade socioambiental nas tarefas administrativas e operacionais dos órgãos públicos. Além de favorecer o meio ambiente, proporciona economia para a gestão do nosso município,” explicou a Secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula. Segundo a titular da pasta, a próxima etapa do trabalho consiste em mobilizar e conscientizar um número maior de servidores públicos. Haverá palestras e o estabelecimento de metas, que irão avaliar a eficiência da Agenda Ambiental.

“A transformação começa em cada um de nós. Devemos pensar no que estamos fazendo para aumentar a eficiência do trabalho sem prejudicar o meio ambiente. Outro fator importantíssimo é a redução de custos com a aquisição de materiais e pagamento de contas, como água e energia elétrica. O dinheiro que seria gasto para custear o uso indevido desses recursos pode ser investido em outros setores,” enfatizou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Nov/17

Polícia Civil realiza prisão de homem por receptação em LEM



Um homem de 36 anos foi preso por crime de receptação na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 7h30. Agentes da Polícia Civil Luís Eduardo Magalhães encontraram Sérgio da Silva dos Santos com material proveniente de furto a uma loja de assistência e concerto de celular, que fica no bairro Florais Léa.

Segundo informações da polícia, com o suspeito foi apreendido nove aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, ferramentas de manutenção de celulares, um par de patins e caixas vazias de outros aparelhos.

A vítima foi localizada e identificou os pertences apresentados na delegacia, mas sentiu falta de outros materiais furtados em sua loja, como equipamentos de manutenção, chips e outros aparelhos de celular. Ainda se encontra na delegacia um aparelho Moto G preto e um par de patins aguardando o reconhecimento das vítimas.

Quem reconhecer os pertences deve comparecer na delegacia de posse dos documentos para retirada dos mesmos. As diligências continuam para que se possa identificar o autor do crime de furto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
16
Nov/17

Corpo de ancião encontrado morto em Riacho de Santana é removido para Barreiras

No início da noite de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 18h20, um homem identificado por João Nascimento Martins, 68 anos, foi encontrado morto na Barragem da Santana, no município de Riacho de Santana.

O idoso passou mal, sofrendo um provável infarto. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/17

Uma campanha da prefeitura de LEM

 

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Atenção corretor de imóveis

 

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Está pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

Corpo de Bombeiros de LEM faz visita técnica na Galvani













Na manhã desta quinta-feira, 16, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM fez uma visita técnica na empresa Galvani, sendo recebidos pelos técnicos de segurança do trabalho Duardo e Matheus e por uma engenharia de segurança.

Em entrevista a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o subtenente João Rodrigues, comandante do corpo de bombeiros, disse que esta visita à empresa faz parte do plano de emergência junto às indústrias de LEM o que facilitará a intervenção do corpo de bombeiros para uma necessidade real como qualquer tipo de incidentes, incêndio, derramamento de produtos químicos, acidentes etc. "Essa mesma visita faremos em todas as indústrias da cidade", finalizou o comandante Rodrigues.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
16
Nov/17

Coquetel de Lançamento da Coleção Verão na Jaffa

Participação da Miss LEM Isabela Marques

 

Fonte: Publicidade
()
16
Nov/17

PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis



No final da tarde de ontem (15) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas em fiscalização realizada no município de Cristópolis. As ações ocorreram por volta das 17h30, no KM 690 da BR 242.

No primeiro flagrante os PRFs abordaram uma Honda CG e durante verificação, identificaram que o condutor era inabilitado e não portava documentação referente ao veículo. Iniciada então a identificação veicular, a equipe constatou remarcações na numeração original.

Na segunda ação foi encontrada uma outra motocicleta, de mesmas características, com os elementos identificadores também adulterados. O condutor desta similarmente ao da anterior, não possuía quaisquer tipo de documentação de origem do veículo.

Os homens foram encaminhados juntamente com as motocicletas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por receptação.

Fonte: PRF
()
16
Nov/17

Motociclistas se colidem em Barreiras









No início da manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 6h30, ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas na Rua das Turbinas, na altura do bairro Parque da Cidade, nas proximidades do SENAI, em Barreiras.

Segundo informações, os condutores trafegavam no mesmo sentido, quando um deles ao fazer uma conversão para entrar a esquerda, não teria dado seta, sendo atingido pelo motociclista que vinha logo atrás.

Os dois motociclistas cairam no chão. Um deles foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste. Já o outro condutor teve apenas escoriações.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

Mega Inaugura do Galego - O Rei da Construção

 

Fonte:Publicidade
()
16
Nov/17

GR Educacional oferece curso de Mecânica e Injeção Eletrônica de Motos para LEM e região


Aulas teóricas


Aulas práticas


Laboratório


Aula prática


Aula prática

O GR Educacional em parceria com a TOP LEM traz para Luís Eduardo e região o Curso de Mecânica Elétrica e Injeção Eletrônica de Motos. Inscrições abertas até dia 29 de julho. O curso tem a duração de 50 horas em um mês de aulas práticas. 

Com mais de uma década de atividades, a GR Educacional já formou milhares de pessoas pelo Brasil, sendo grande parte atuando em suas atividades.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 25 de novembro na Empresa TOP LEM, localizada na Avenida JK, número 5151, próximo da praça do bairro Jardim das Acácias. Mais informações através dos telefones: 77 9.9839-1886 - 11 9.4964-8178 (Zap).


Fonte:Informe Publicitário
()
16
Nov/17

LEM: Identificado homem morto atropelado ontem a noite na BR 242

Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 10h, familiares do rapaz morto atropelado por um veículo GM Ônix na BR 242, entre o bairro Jardim das Oliveiras e o complexo da Bahia Farm Show, na noite de ontem,15, compareceram na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães para realizar os procedimentos para liberação do corpo que foi encaminhado ainda na noite de ontem para o IML de Barreiras.

A vítima foi identificada como Quitério Simão de Oliveira, de 45 anos, morador do bairro Tropical Ville. Os familiares contaram a reportagem do Blog do Sigi Vilares que o veículo de Quitério havia furado o pneu pouco antes do local do acidente e ele resolveu deixar o carro e ir a pé para sua casa. "Fui atrás dele e só encontrei o veículo parado na pista. Passei pelo movimento onde tinha ocorrido o acidente, mas não parei para saber quem seria a vítima", contou o filho de Quitério.

Quitério será velado e sepultado na cidade de LEM onde mora a muitos anos.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/17

Ofertas do Dia do HortiFruti e do Verdurão para você economizar

 

Fonte:Publicidade
()