Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Out/17

Pedestre é atropelado por carro no centro de Barreiras





Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 16h, um pedestre foi atropelado por um veículo na Rua Coronel Magno, ao lado da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

Com ferimentos pelo corpo, ele foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/17

Ventania derruba árvore em cima de carro em Barreiras



Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 14h30, uma árvore caiu em cima de um carro que estava estacionado ao lado de uma árvore na Avenida Aylon Macedo, em frente ao Atacadão da Carne, em Barreirinhas.

No momento do ocorrido, houve uma forte ventania na cidade o que contribuiu para que o incidente acontecesse. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Deu uma louca na TOPVEL

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão em Barreiras











Na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 13h35, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um caminhão guincho e uma moto, deixando uma pessoa ferida na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras. De acordo com informações, o motociclista atingiu a traseira do caminhão após o motorista frear o veículo.

O motociclista ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Prefeito Oziel Oliveira fala sobre obras de infraestrutura em LEM













O prefeito Oziel Oliveira e o secretário de infraestrutura do município, Marciano Pauletti, concederam uma entrevista coletiva na manhã de ontem, segunda-feira, 30, para falar sobre o canal do "Rio dos Cachorros", que corta os bairros Mimoso I, II e centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do prefeito Oziel Oliveira durante entrevista ao Blog do Sigi Vilares, que está sendo realizada uma intervenção em 34 ruas, sendo topografado toda a área do canal e realizado o alargamento, limpeza, além da colocação do rio em seu leito normal com a realização da topografia para que a água possa escoar livremente e evitar futuros alagamentos.

Ainda segundo o prefeito, a área onde foi construída as residências, nas proximidades do canal, é de preservação ambiental, e no ano de 1985 até 1988, quando foi liberado o loteamento, o município pertencia a Barreiras. A loteadora e o poder público não observaram que o local seria uma preservação ambiental.

Hoje se tornou um problema para quem comprou e construiu as margens do canal.

Ainda segundo o gestor, a prefeitura está fazendo a intervenção de mais de 50 lotes e vai trazer a área que é de preservação ambiental para o poder público novamente para que a atual administração possa fazer um canal no seu leito normal.

Recentemente alguns moradores das imediações procuraram a nossa reportagem para reclamar que algumas ruas ficaram sem trocar as manilhas por aduelas. Foi informado que primeiro será realizado serviços nos locais mais críticos.

A obra tem uma extensão de mais de cinco quilômetros. Algumas áreas do canal ficarão abertas devido a manutenção que as máquinas terão que fazer após chuva.

De acordo informações, mais de 70 famílias que moravam próximo ao canal em residências alugadas, e que foram comprometidas, estão agora em aluguel social.

Essas famílias foram cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida e está terminando aproximadamente 176 apartamentos no bairro Santa Cruz que estão sendo construídos. A obra vai custar aos cofres públicos aproximadamente mais de 5 milhões de reais.

Já foram feitas pelo menos 15 intervenções só de aduelas e mais horários de máquinas da abertura do canal em 34 ruas, asfalto e meio fios.

Ainda de acordo com Oziel, a prefeitura está inadimplente por falta de prestações de conta da última gestão. Ficou sem pagar o INSS, obras de convenio com o estado, e com a união, e por isso não pode captar recursos. O governador ainda esteve em LEM, mas as certidões não estão em dias porque não foi prestado conta do último São João de 2016. Por esse motivo a obra está sendo realizada com recursos próprios.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Out/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Promoções de Outubro no Paraíba

 

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Mais uma ocorrência para os bombeiros de LEM







Na noite de ontem, segunda-feira, 30, por volta das 21h, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM foi acionado para combater um principio de Incêndio no Centro de Capacitação localizado no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM

De acordo com informações, quando os bombeiros chegaram ao local não havia mais fogo. Ele havia sido controlado pelo vigia do local.

Os bombeiros apenas verificou se o local ainda oferecia risco de incêndio, o que foi descartado. A causa do incêndio pode ter sido um curto circuito. Ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Out/17

GCM prende ladrões e recupera celular roubado de senhora no centro da cidade



Na manhã desta terça-feira, 31, pouco antes das 10h, a Guarda Civil Municipal prendeu dois ladrões de celular após um assalto ocorrido na Avenida JK, nas proximidades da Avenida Salvador, no centro de LEM.

A vítima foi uma senhora que estava em frente à sua residência. A Guarda Civil foi informada do caso e prendeu a dupla logo depois. Leandro Vítor e um menor de 15 anos foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com o celular recuperado e as duas bicicletas dos detidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Out/17

É AMANHÃ!!!!!

 

Fonte: Publicidade
()
31
Out/17

Atenção Roda Velha

Atenção Roda Velha, a palestra Mulheres em Ação com Zezilia Martins chegou na sua cidade!!
Fiquem atentas será nesta terça feira, dia 31/10 às 19:30 no espaço da escola María Edith.
Diga sim para você 💓
Diga sim para seu relacionamento 💓
Diga sim para sua autoestima💓
E garanta logo seu ingresso⏳
Vagas limitadas!!
Ponto de Vendas: Herica Pereira / Esmalteria Santos/ Doce Desejo e com a dirigente da Racco Genaide.

Fonte: Informe publicitário
()
31
Out/17

Estudantes realizam palestra sobre "Outubro Rosa" no colégio CMO/Faculdade Sulamérica























A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares participou no último sábado, de uma palestra alusiva ao "Outubro Rosa". O evento aconteceu no auditório do colégio CMO/Faculdade Sulamérica, localizado no bairro Jardim Paraíso, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Tudo começou a partir de uma proposta acadêmica ministrada pela professora Nathalie, da Faculdade Sulamérica. Os alunos do curso de biomedicina tiveram que criar uma campanha profilática.

Logo a equipe resolveu se dedicar ao Câncer de Mama, que é um assunto comentado atualmente porém que ainda causa muitas dúvidas e falta de prevenção. Os estudantes pensaram em fazer uma palestra que pudesse tirar todas as possíveis dúvidas e ainda dar muitas dicas para prevenção. "Propomos a ideia e a Dr. Alba Dias da clínica IAM localizada em Barreiras aceitou o convite", disse uma aluna.

A palestra também teve uma convidada especial dona Nilva Polin que foi curada de um câncer. Na oportunidade, ela falou a forma mais clara sobre a vivência dessa doença.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

A CVC te leva para o Réveillon de Porto de Galinhas

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Novas ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

São Desidério: Homem é encontrado morto em fazenda

Morto teria sido natural


Na tarde de ontem, segunda-feira, 30, por volta das 16h21, foi encontrado o corpo de um homem identificado por Carlos Antônio Oliveira Santos, de 56 anos, natural de Potiguará/BA, na Fazenda Flor do Cerrado, no município de São Desidério.

A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Barreiras para necropsia. A causa da morte teria sido natural.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
31
Out/17

Vem aí mais uma novidade no TUKA´S

Tuka’s Play, 😀🎮🏀 playground inspirado nos grandes centros será inaugurado em LEM no dia 31 de outubro. Quer saber mais dessa novidade? Clique AQUI

Fonte:Informe Publicitário
()