Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Dez/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/17

Vendedor morre no HO após cair de bicicleta em Santa Rita de Cássia

O vendedor Guimarães Batista de Azevedo, de 47 anos, natural de Santa Rita de Cássia, morreu no Hospital do Oeste na tarde de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 15h30, onde estava internado desde o último dia 25, quando deu entrada naquela unidade de saúde vítima de queda de bicicleta na cidade de Santa Rita de Cássia.

O corpo de Guimarães passará pela manhã por necropsia no IML do DISEP.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/17

São Desidério: Homem morre ao colidir moto em caminhão na BA 463



O motociclista Ataide Rodrigues dos Santos, de 35 anos, morador do bairro Rio Grande, em Barreiras, morreu na noite de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 19h30, na BA 463, trecho que liga Roda Velha à São Desidério, após colidir sua moto na traseira de um caminhão.

O motorista do caminhão, na qual o motociclista teria atingido, não parou para prestar socorro ou talvez nem tenha percebido o que aconteceu.

O corpo de Ataide, que era natural de Utinga/BA, foi removido para o IML de Barreiras, onde passará por necropsia na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Dez/17

Nota de agradecimento

Ontem, 30 de novembro, no Sindicato dos Servidores de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM, ocorreu o processo para escolha de sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o triênio 2018/2021.

Na oportunidade foi presenciado um belíssimo espetáculo de cidadania e democracia, em um processo organizado e com a participação massiva da classe, que compareceu em peso, não só para exercer seu direito de voto, mas, sobretudo para acompanhar os acontecimentos.

Ao final todos saímos vencedores, onde deixo meus especiais agradecimentos aos membros da Comissão Eleitoral que honradamente conduziram da melhor forma todo o processo.

Agradeço e parabenizo também aos participantes das duas Chapas, e seus respectivos fiscais, que contribuíram para os debates, apresentaram suas propostas e proporcionaram uma campanha leal, onde o servidor eleitor pode expressar sua escolha.

Agradeço sobretudo os servidores que mais uma vez se mostraram merecedores de seus direitos e de uma boa representação.

Gostaria de enfatizar que manteremos nosso empenho e esmero em defende-los, e sobretudo buscaremos cada vez mais aproximação com os setores e com a categoria. Nos esforçaremos em cada proposta apresentada e construiremos novas propostas, onde contaremos com o diálogo e a ajuda de todos.

Agradecemos ainda a mídia e a toda população que tem buscado entender, acompanhar e apoiar nossas manifestações e eventos - com certeza uma parceria de sucesso.

Por fim reforçamos que não nos cabe o título de oposição, simplesmente temos objetivos.

Entendemos como é árdua a missão da Gestão Municipal - e Deus abençoa aos que enfrentam grandes desafios, onde também é importante nosso desafio em garantir e representar pela melhoria de vida e condições de trabalho para os servidores trabalhadores.

Esperamos que o entendimento geral seja de que temos que caminhar lado a lado, sindicato e administração pública, afinal nosso objetivo é comum: A EXCELENTE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO, onde só quem tem a ganhar é a população luiseduardense.


Um caloroso abraço a todos.

MARCELO RUFINO AGOBAR
PRESIDENTE DO SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
01
Dez/17

Natal Feliz 2º Edição. Participe também!

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
01
Dez/17

Super ofertas HortiFruti e Verdurão - Compre mais e Pague menos

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor



















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão. 

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Dez/17

Oeste dá Sorte - Agora são três super prêmios pra você

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/17

Semana do Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
01
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte: Publicidade
()
01
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Nov/17

Marcelo Rufino é reeleito presidente do SINSERPLEM


Marcelo Rufino, em entrevista ao Programa do Sigi. Reeleito pela ampla maioria dos servidores

Marcelo Rufino foi reeleito presidente do SINSERPLEM (Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães).

O resultado saiu agora a noite. Rufino venceu a candidata da chapa 2, Elisângela Adriana da Silva, pelo placar de 184 a 89. A larga vantagem mostra que o presidente do SINSERPLEM conta com o amplo apoio do servidor público municipal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Global System - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Lavrador é encontrado morto na zona rural de Baianópolis

Um homem de 24 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, dia 30, por volta das 5h, na localidade de Vereda do Sapé, na zona rural de Baianópolis.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Marcos de Araújo da Silva, natural de Brasília, apresentava marcas de lesões de instrumento cortante na cabeça. A suspeita é que tenha sido vítima de homicídio provocado por uma arma branca.

A Polícia Civil de Baianópolis já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime. O corpo do lavrador foi encaminhado para o DISEP de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Nov/17

Bazar Desapegar Faz Bem LEM acontece neste sábado

Qual é o seu estilo? Seja qual for, com certeza você vai encontrar peças incríveis no Bazar Desapegar Faz Bem LEM. Nesta versão, o Bazar acontecerá o dia todo no sábado, dia 02, das 9h às 19h da noite. E sabe o que é mais importante? Você está contribuindo para a sustentabilidade da moda. É exatamente com essa intenção que surgiu esse evento, para que a moda se mostre de uma maneira mais sustentável e seja vista através de peças que trazem amor, estilo e preços super acessíveis de marcas lindas, consolidadas e cheias de história! Afinal, a roupa mais sustentável é a roupa que já foi produzida. Assim contribuímos e vivemos conscientemente uma alternativa ao consumismo e à produção em massa da moda. Essa economia circular é uma maneira de minimizar perdas e aumentar a vida útil de peças que, de acordo com a escritora expert no assunto Elena Salcedo, são pontos que contribuem para uma moda mais ética e um futuro mais sustentável. Esse desapegar das roupas e outros produtos que você não mais utiliza e encontrar novas peças que são o que você procura caracteriza um consumo colaborativo. Segundo Calazans, é uma questão fantástica de encontrar um equilíbrio entre 3 pontos: suas necessidades individuais, as da comunidade e as do planeta, ou seja, uma combinação perfeita para a era Slow Fashion da moda!

Acredite, as peças do Bazar são novas e seminovas: algumas com pouquíssimo uso, outras ainda estão com etiquetas. Com predominância de roupas e calçados femininos, desta vez o bazar terá também peças infantis. E as marcas? Dentre várias, os desapegos passam por marcas como Arezzo, Schutz, Animale, Le Lis Blanc, Cantão, Zara, Forever 21, A. Niemeyer, Ricardo Almeida, Martha Medeiros, Carmim, Tigresse, Daslu, Ellus, Santa Lolla, Luiza Barcelos e Bo.bô. E o Desapegar Faz Bem não tem apenas roupas lindas, mas também conta com artigos de decoração com mais de 50% de desconto, inclusive peças exclusivas da A. Manente. Para quem é apaixonada em óculos de sol, adivinha? Óculos de marcas como Gucci, Marc Jacobs, Dior, Chanel, Ray Ban, Louis Vuitton, Michael Kors e Mont Blanc marcarão presença!

“Começamos a contagem regressiva do nosso eventinho tão amado e esperado. Faltam 2 dias para a festa da sustentabilidade, uma verdadeira evolução do nosso consumo para uma versão mais consciente dos nossos desejos. Baseado nos conceitos do Slow Fashion, trazemos mais uma edição deste bazar que faz um bem danado ao desapegarmos para que peças sejam ressignificadas e possamos fortalecer a economia circular, onde o fim de um sentido dá início a outro. Estamos na reta final dos preparativos e esperamos por vocês” convida Dávila Kess, uma das mentoras do Bazar Desapegar Faz Bem LEM.

Também já está confirmada a presença do Let’s Churros Gourmet na parte da tarde, trazendo sabores e cores para o bazar. Aproveite este sábado para colaborar com o consumo consciente e sustentável, e abraçar a oportunidade de adquirir peças e marcas incríveis a um preço bem pequenininho, ver gente feliz e se divertir conosco. Quando a gente diz pequenininho, pode acreditar, peças a partir de 10 reais!

A entrada no Bazar será por ordem de chegada, então, a nossa dica é vir conferir o mais cedo que conseguir.


Um evento criado com muito amor, com tantas ideias lindas, produtos em ótimo estado e comidinhas deliciosas, a edição de Natal do Bazar da Immagine: Desapegar Faz Bem LEM aguarda você! Participe.


Edição de Natal do Bazar da Immagine – Desapegar Faz Bem LEM

Local: Agência Immagine

Endereço: Rua Glauber Rocha, nº307 – sala 02 – Jardim Paraíso

Data: 02 de novembro, sábado

Horário: das 09h às 19h

O que vai ter? Roupas, calçados, bolsas, óculos, livros, DVDs, artigos de decoração, churros, música boa, gente feliz, muitos desapegos e atitude sustentável.

Telefones para contato: (77) 9 9969-9679 // (77) 9 9830-1122.

Agência Immagine

Fonte: Informe publicitário
()
30
Nov/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()