13
Set/19 |
Elo Aço - Ferragens sob Medidas |
13
Set/19 |
Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde |
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 9h30, após fazer gestos obscenos e mostrar as partes íntimas para as mulheres que passavam pela praça que fica ao lado da Escola Municipal Ottomar Schewgber, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da GCM, o rapaz também estaria atrapalhando o serviço do zelador das gramas e plantas com a molhação da praça e que desde ontem estava dando trabalho nas imediações.
Antes de ser apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) ficando à disposição do delegado Leonardo Almeida, o rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser avaliado pelos médicos de plantão.
Duas mulheres ficaram feridas na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 8h50, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na Avenida JK, cruzamento com a Rua Vânia Aparecida Ribeiro, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas no local, a condutora envolvida no acidente, esposa do secretário de Administração e Finanças do Município, Apóstolo Ricardo Knupp, revelou que não teria visto a motociclista devido ao sol. A motocicleta estava trafegando sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) pela Avenida JK quando o EcoSport invadiu a preferencial.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local do acidente e socorreu Janeide Lopes dos Santos, de 32 anos e Mirele Oliveira Lopes, de 24 anos, para a UPA com alguns ferimentos.
A condutora do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.
O corpo de João Gago foi encontrado no Rio Grande, já na altura de Tagua, em Cotegipe
Na manhã de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 9h10, ocorreu um homicídio no povoado de Cupins, zona rural de Angical. O crime teve requintes de crueldade e motivação fútil.
Policiais Militares da 84ª CIPM, durante as rondas no bairro Vila Nova, em Barreiras, a guarnição de serviço foi informada por um cidadão oriundo da reforma agrária, de que ao passar na casa de um senhor identificado por João Ribeiro de Oliveira, conhecido popularmente por João Gago, percebeu que o mesmo não estava presente e que havia manchas de sangue numa cancela. De imediato, a guarnição deslocou-se até a localidade descrita, onde constatou as manchas de sangue e um rastro pelo chão que seguia em direção às margens do rio.
Em contato com os vizinhos, os mesmos relataram que também sentiram a falta do senhor João Gago e que ele teria rixa com o indivíduo identificado por Abimael Gomes Ferreira.
Os policiais militares passaram então a realizar rondas nas proximidades, chegando até o povoado conhecido por Cupins, onde foi avistado o suspeito em um bar, o qual, após receber voz de abordagem, tentou evadir-se, sendo, de pronto, impedido.
Abimael ao ser abordado confessou aos policiais militares e também posteriormente a polícia civil, que matou João Ribeiro a golpes de facão após uma provável briga devido a um corte de cabelo em que não gostou. Após ter desferido golpes de facão, o autor teria arrastado, com um cavalo, o corpo para dentro do Rio Grande.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, tendo sido conduzido e apresentado, juntamente com o possível facão usado no crime, para a delegacia de polícia de Barreiras, onde responderá por homicídio e ocultação de cadáver.
Desde ontem que policiais e populares estavam em buscas para encontrar o corpo que só foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13. O corpo será removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.
13
Set/19 |
Chama a galera e corre para o Deliave |
13
Set/19 |
Fim de Semana da Economia no Verdurão |
13
Set/19 |
HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA |
13
Set/19 |
1° Leilão Direito de Viver |
13
Set/19 |
Cursos EAD - Faculdade Dom Pedro II |
TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial
Galvanizada e revestida em PVC
Fechamento de grandes áreas
Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.
Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.
CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm
Concertinas - é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.
Maior estoque da região
A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.
Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br
13
Set/19 |
Promoção especial na Mobil |
13
Set/19 |
Auto Placas - Placas padrão Mercosul |
13
Set/19 |
Aumente suas vendas em mais de 20% |
Está desmotivado com as suas vendas? Os resultados não são o esperado? A equipe não bate a meta? E você não sabe mais o que fazer? Então esse treinamento foi feito especialmente para você. Utilizando as principais técnicas de vendas do mundo, ensinarei a você desde a abordagem, atendimento, encantamento do cliente, condução da vendas, até o fechamento e pós venda. Pare de reclamar. Ligue agora e já reserve a sua vaga: 77 3628-5545. Lembrando que são pouquíssimas vagas.
Nova loja Nino em Barreiras
A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.
Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.
NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.
Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.