08
Out/19 |
Hotel LG - Sua casa fora de casa |
08
Out/19 |
Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG! |
08
Out/19 |
Auto Placas - Placas padrão Mercosul |
08
Out/19 |
Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde |
08
Out/19 |
Mês das crianças é na SEMPRELAR |
Acordos da CGU podem devolver R$ 10 bilhões aos cofres públicos
Para explicar detalhes do projeto, Michel Temer destinou R$20 milhões à campanha publicitária da reforma da Previdência, sem contestação nem mesmo do PT, que o chamava de “golpista”. Já campanha de esclarecimento do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro (Justiça), que fecha o cerco a bandidos em geral e corruptos em particular, sofre tentativas de sabotagem por meio de representação no Tribunal de Contas da União (TCU). Fica parecendo reação do mundo do crime. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Os autores da ação no TCU contra publicidade do pacote Anticrime são políticos aliados de Lula, político corrupto condenado por Sérgio Moro.
Já no atual governo Bolsonaro, uma campanha publicitária difundiu os pontos mais importantes do projeto de reforma da Previdência.
No governo, ninguém acredita que, mesmo citado na Lava Jato, o ministro Vital do Rêgo avalize os sabotadores do Pacote Anticrime.
08
Out/19 |
HIROSHI - Mate sua fome em dois palitos |
08
Out/19 |
Promoção especial na Mobil |
08
Out/19 |
Campanha Dia das Crianças G7 NET |
08
Out/19 |
Vagas de empregos |
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativa.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo(a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]
08
Out/19 |
Vagas de empregos |
Assistente administrativo de fazenda com experiência. Com domínio em Excel.
Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]
Estreando no Senado Federal neste ano, Jaques Wagner tem tido um desempenho aquém do esperado o que tem decepcionado os próprios aliados. Logo após ser eleito para senador, esperava-se que o petista tivesse uma postura de um opositor contundente ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Mas, nos primeiros nove meses, o que se tem visto é que Wagner tem adotado um tom mais moderado.
Prova disto é o número de discursos. Em comparação com os senadores baianos Otto Alencar e Angelo Coronel, ambos do PSD, Wagner está bem abaixo. Alencar e Coronel são considerados parlamentares independentes ao governo Bolsonaro, mas não oposicionistas ferrenhos, como se esperava do petista. Além disso, Wagner também tem um desempenho menor no número de discurso ao confrontar com os dados dos outros cinco senadores do PT.
Levantamento do Bahia Notícias aponta que Wagner subiu à tribuna do Senado sete vezes até o momento. Já Otto e Coronel fizeram 16 e 15 pronunciamentos, respectivamente. Os senadores do PT que mais fizeram discursos foram: Paulo Paim (155), Humberto Costa (80), Paulo Rocha (34), Rogerio Carvalho (28) e Jean Paul Prates (11).
Em seus pronunciamentos, Wagner tratou de diversos temas, como a decisão judicial que quase transfere o ex-presidente Lula de Curitiba para São Paulo (relembre aqui) e leu mensagens de solidariedades aos países africanos e ao general Villas Bôas após sofrer agressão do pensador Olavo de Carvalho.
Em nota enviada à reportagem, a assessoria de comunicação de Wagner afirmou que, ao avaliar a atuação dos parlamentares, "deve se considerar as características de cada um e não o número de discursos". "Para ele, há os que se pronunciam mais na tribuna, outros se dedicam mais à articulação política, à atuação nas comissões, à apresentação de projetos de leis, etc. Wagner, reconhecido pelo seu perfil de articulador, considera que os perfis são complementares e que todos são importantes", comunicou.
08
Out/19 |
Global System está em novo endereço |
A Global System de Luís Eduardo Magalhaes informa que está em um novo endereço para melhor lhe servir.
Avenida JK, 2499, centro. Apenas 50 metros do endereço antigo.
Um erro comum entre empreendedores iniciantes é não lembrar de acertar qual será o papel de cada um dentro do negócio e muito menos de fazer um contrato social registrando o acordo. Outro erro comum está na escolha dos sócios por amizade, e não por complementaridade de competências, e a falta de diálogo sobre expectativas e conflitos que poderiam vir a surgir.
O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AO ESCOLHER UM PARCEIRO?
✔ Tudo o que é importante para os sócios, que norteia as decisões, as escolhas e os comportamentos deve estar de acordo;
✔ Visão de longo prazo;
✔ Os objetivos da empresa devem ser claros e compartilhados, para que as decisões sejam tomadas sem grandes divergências;
✔ Competência: Os sócios precisam ter competências e habilidades complementares. É melhor buscar uma pessoa que tenha características e habilidades que você não tem.
✔ Experiência: Os sócios devem ser capazes de trazer para o negócio sua experiência profissional e pessoal, o que já foi feito e vivido em outras situações.
✔ Boa convivência: A afinidade entre os sócios é fundamental para manter a saúde física e mental, e também para a longevidade do negócio.
Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nós podemos te ajudar.
Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096