Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

ELETRO BRUNO - Variedade e bom preço!

Precisando fazer aquela pintura em seu ambiente de trabalho, sua residência ou um lugar de lazer???? Então aproveite nossos preços! Aqui na EletroBruno as tintas Viniltex 18L estão por apenas $ 54,99.

Não é promoção, é preço baixo mesmo!!
👏🏻👏🏻👏🏻🥳🥳🥳🥳💥💥💥

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

HIROSHI Culinária Oriental. O melhor de LEM e região...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Nov/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Salão Dona Linda

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Nov/19

Ofertas da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Chopp Express. Seu chopp na sua casa!!!

Vai fazer aquele evento? Festa de aniversário? Acabou a bebida no meio da noite? Não se preocupe o CHOPP EXPRESS disponibiliza os melhores chopps do mercado com qualidade e preços acessíveis, o único franqueado a AMBEV. O Chopp Express está localizado na Avenida Salvador, próximo a antiga delegacia de Polícia Civil.

Na hora de fazer aquele evento não se esqueça que em Luís Eduardo Magalhães o melhor CHOPP é no Chopp Express! Escolha seu chopp Skol, Brahma, Devassa puro malte, Heineken e muito mais. Com barril de chopps a partir de R$260,00 você vai ter o melhor serviço para atender seu evento, e não se preocupe, não cobramos aluguel da chopeira. E ainda lhe fornecemos 50 copos descartáveis para sua festa!!!

Chopp Express, o melhor chopp de Luís Eduardo Magalhães. Ligue para (77)9.9920-1373, faça seu pedido e curta sua festa sem se preocupar.

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Agenda West Burguer

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Promoção especial na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O rastreador Global System para veículos é um rastreador que traz segurança para sua família e seu patrimônio. Tudo isso com valores que cabem no seu bolso. Com o rastreador veicular Global System instalado, você consegue ficar de olho 24 horas no seu veículo, podendo acompanhar tudo que acontece via internet ou pelo seu smartphone.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Coordenadora de Saúde Mental do Ministério da Saúde conhece Rede de Atenção Psicossocial de Barreiras

A convite do secretário municipal de saúde, Anderson Vian, uma equipe composta por representantes do Ministério da Saúde e da Associação Psiquiátrica da Bahia, visitaram os equipamentos instalados em Barreiras e que compõem a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). A coordenadora Geral de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Ministério da Saúde, Maria Dilma Teodoro, a diretora tesoureira e a diretora secretária da Associação Psiquiátrica da Bahia, Denise Stefan e Miriam Gorender, respectivamente, conheceram as instalações do Caps II, Caps AD e a Ala de Saúde Mental do Hospital Municipal Eurico Dutra.

As profissionais vieram a Barreiras para participar da 1ª Jornada de Psiquiatria do Oeste Baiano realizada nos dias 01 e 02 deste mês, pela Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental da UFOB. Durante o evento, foi feito o convite para a comitiva conhecer o funcionamento dos três pontos de apoio aos pacientes de saúde mental assistidos no Município. Em cada parada houve diálogos a respeito das condutas de trabalho e da possibilidade de implantação de serviços e ações para melhorar a rede de saúde mental em Barreiras.

“Foi de suma importância para a Secretaria de Saúde e para o Município esse diálogo, porque pudemos mostrar os novos instrumentos de trabalho que implantamos e implementamos como o Caps AD, o primeiro da região Oeste e os leitos destinados aos paciente da saúde mental no Hospital Eurico Dutra. Nosso trabalho foi elogiado e também, foram apontados caminhos para que possamos buscar novos investimentos para o setor. Isso dará ainda mais condições para continuarmos trazendo um atendimento humanizado aos pacientes assistidos, algo que até então não existia”, destacou o secretário Anderson Vian.



Rede de Atenção Psicossocial - Além do Caps, a atual gestão implantou a Ala de Saúde Mental do Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras e o Caps AD, ambos estão em consonância com a política do Sistema Único de Saúde (SUS) e integram a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). Na Ala do Eurico Dutra são disponibilizados oitos leitos para pacientes assistidos. Já o Caps AD é um espaço apto para atender pacientes que fazem uso de substâncias psicoativas, como álcool e outras drogas.

Fonte:Dircom/PMB
()
05
Nov/19

Barreiras recebe curso gratuito do Proquali para empresas do setor de turismo

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Diretoria Municipal de Turismo, no Palácio das Artes

Estão disponíveis 30 vagas para proprietários e funcionários de bares, restaurantes, agências de viagem, hotéis, pousadas e empreendedores do setor turístico, interessados em investir no aperfeiçoamento do atendimento aos clientes e turistas. O curso gratuito é fruto de uma parceira entre a Prefeitura de Barreiras e a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), por meio do Programa de Qualificação Turística - Proquali.

O curso, conduzido por técnicos do Governo do Estado, ocorrerá de 19 a 21 de novembro, no auditório da Prefeitura, localizado no Centro Empresarial de Barreiras, nos turnos matutino e vespertino. Serão abordados temas como noções de turismo, qualidade de atendimento, turismo e cidadania, além da realização de uma oficina sobre turismo religioso.

“Estamos sempre em busca da qualificação continuada do setor turístico em Barreiras. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, tem fortalecido a relação com seus parceiros e possibilitado que isso aconteça sem custos aos interessados. Temos também uma grande vocação para o turismo religioso com a romaria do Senhor dos Aflitos, que acontece anualmente e a cada edição reúne um público de fiéis ainda maior. É hora de investir na qualificação e no aperfeiçoamento de quem atua no setor, desde o grande investidor ao empreendedor individual”, disse a diretora municipal de turismo, Mirtes Lima.

Os interessados em participar da qualificação devem procurar a Diretoria Municipal de Turismo, no Palácio das Artes, de segunda a sexta-feira, em horário comercial munidos de documentos pessoais. Mais informações no telefone (77) 3613-9558.

Fonte:DIRCOM
()
05
Nov/19

Crédito para servidor público municipal - Capital Imóveis

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Democratas lideram nas principais cidades do Oeste da Bahia



As duas principais cidades do oeste da Bahia, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, acenderam uma luz vermelha no painel das cidades que não fazem parte da base do atual Governador Rui Costa.

Os Democratas Zito Barbosa e Júnior Marabá parecem ter ocupado espaços diferentes, na mesma região: o prefeito de Barreiras Zito – que é apoiado por uma deputada da base petista – tem o seu trabalho como gestor aprovado. Já o Marabá vem ocupando um espaço que está sendo aberto pelo alto índice de desaprovação da administração do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

Segundo levantamento do Séculus Análise e Pesquisa, em parceria com o site Bahia Notícias, o atual prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, lidera as intenções de votos numa possível reeleição; o gestor tem hoje 42,96% das intenções na consulta espontânea. Em seguida, aparecem: Tito (3,34%), Queiroz (0,72%), Jusmari (0,72%) e o vereador Zé Barbosa (0,48%). De acordo com a pesquisa, 51,78% não souberam ou não opinaram.

Enquanto Barreiras aprova o trabalho do democrata Zito, Luís Eduardo Magalhães rejeita o que vem sendo feito pelo atual prefeito Oziel Oliveira (PDT). “Luís Eduardo Magalhães está aprendendo da pior maneira; está sendo obrigada a conviver com uma administração fraca, que insiste no formato de requentar velhas promessas, que não serão cumpridas nunca”, disse Júnior Marabá. “Oziel poderia pelo menos construir o Hospital que ele já vem prometendo há anos. Deveria deixar a prefeitura com um pouco de dignidade”, concluiu o Democrata.

Fonte:Veja Politica
()
05
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

Vende-se uma chácara em LEM









Vendo Chácara em condomínio rural fechado há 9 km de Luís Eduardo Magalhães. Lote de 30 m x 70m com área de 2.100 m², toda murada, ligação de água instalada, energia rural difásica instalada, irrigação por gotejo instalada. Preço e forma de pagamento há combinar.

Contato:(77) 9.9934-3450

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

VESTIBULAR 2020 UNOPAR - Agende sua prova!

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

O transplante capilar chegou no Oeste

O transplante capilar chegou definitivamente ao Oeste Baiano com a técnica FUE, onde não há necessidade de cortes nem deixa qualquer cicatriz.

Você que deseja dar adeus à calvície de maneira definitiva, deixando de lado teu chapéu, prótese, boné e não ter mais qualquer constrangimento em público, além de valorizar tua auto estima, pode contar com nosso serviço aqui mesmo, pertinho de você.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/19

Colégio CMO realiza o primeiro campeonato de Cubo Mágico

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

Ofertas imbatíveis do VERDURÃO

 

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/19

DNIT está em LEM para verificar e autorizar a colocação de defensas metálicas nas BR's





Na manhã desta terça-feita, 5, estiveram em Luis Eduardo Magalhães os Engenheiros do DNIT, José Mariano e Elias. A dupla veio mais uma vez verificar e autorizar a colocação de Defensas Metálicas na BR 242 (CARGILL) e BR 020 (Entrada da Rodoviária).

Nos dois trechos acima acontecem inúmeros acidentes e até óbito. Foi pensando na proteção de vidas e diminuição de tais acidentes que o Órgão Federal de Infraestrutura Terrestre (DNIT) entendeu da urgência na intervenção.

O Órgão Municipal de Trânsito (SUTRANS) acompanhou a visita aos locais,a Dra. Ana Paula Seixas- Gerente de Educação para o Trânsito representou o órgão.

Segundo o Engenheiro José Mariano é possível que até o final do mês essas Defensas Metálicas sejam instaladas.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/19

Promoção Novembro Azul do Grupo Santo Antonio. O lugar certo para você e sua família!

Fonte:Publicidade
()