Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Set/20

Vende-se apartamento em área nobre no Jardim Paraíso

Condomínio FAROL DA BARRA


Condomínio FAROL DA BARRA




Vista da sacada do apartamento

-Sala dupla com direito a um belo pôr-do-sol
-cozinha com armário embutido
-Lavanderia
-Banheiro social com armário embutido e box de vidro
-1 quarto
-1 Suíte
-1° andar
- 2 garagens
-Terraço com área para festas com tudo no lugar. (cozinha completa)
-Local seguro em área nobre próximo à praça, SPA, igreja católica, mercado e mais...

Ligue já: 77 9.9900-1120

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/20

Vende-se uma ótima casa em LEM

VALOR: 250 mil





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa/Jardim Paraíso, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

VALOR: 250 mil

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Set/20

OPORTUNIDADE: Vende-se uma bela casa no Jardim Paraíso









Vende-se uma bela casa, próximo ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, com terreno de 900m2, com área construída de 228m2, com duas suítes, mais um dormitório e garagem coberta para cinco carros.

Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Set/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Técnico Agrícola;
Coordenador de Aplicação Conhecimentos em manutenção de PU;
Operador de Pivot Conhecimentos em manutenção de Pivores;
Operador de Máquinas;
Tratorista;Técnico de Irrigação.

Interessados enviar currículo para o email: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Set/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Set/20

Ofertas de emprego para loja de materiais de contrução

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja 

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Set/20

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Confira as ofertas do SUPER MAIS Supermercado!!!


Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Novas ofertas da MULTMAX

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Bolsonaro envia Força Nacional para a Bahia e Rui Costa se irrita

O governador Rui Costa (PT) não gostou do Ministério da Justiça e Segurança Pública ter autorizado o emprego do efetivo de segurança nos assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) na região sul da Bahia. Rui afirmou, em seu Twitter, na noite desta quinta-feira (3), ter entrado em contato com a pasta para falar de sua preocupação com a ação.

“Enviei hoje ao ministro da Justiça, André Luiz Almeida Mendonça, uma correspondência externando a minha preocupação com a autorização do emprego da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), no Extremo Sul da Bahia”, escreveu Rui.

Rui também disse que autorizou a Procuradoria-Geral do Estado a entrar com uma ação judicial contra a medida tomada pelo Governo Federal.

“A Força Nacional não pode ser utilizada para afrontar a competência estadual, nem substituir a atuação dos órgãos estaduais de segurança. Também formalizei pedido de esclarecimentos ao ministro da Segurança, mantendo firme a minha convicção do diálogo democrático entre os entes e poderes da República”, declarou o governador.

Fonte:Política Ao Vivo
()
04
Set/20

Esquenta Casa Campos. A temperatura subiu, o preço caiu!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Ofertas especiais do IGACENTER do bairro Santa Luzia; confira!!!


Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

Projeto de Lei 3.267/2019 sofre alterações e retorna à Câmara

O Senado aprovou hoje (3) o Projeto de Lei (PL) 3.267/2019, que altera regras do Código de Trânsito Brasileiro. O projeto, apresentado pela Presidência da República, traz várias alterações, entre elas estão a diminuição na punição para excesso de velocidade e o aumento da validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O texto retorna à Câmara.

Além do aumento na validade da CNH para dez anos para condutores com menos de 50 anos de idade, a proposta torna todas as multas leves e médias puníveis apenas com advertência, caso o condutor não seja reincidente na mesma infração nos últimos 12 meses. O PL ainda cria o Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC). Esse registro fará uma espécie de listagem de bons condutores.

O projeto também passa a exigir o transporte de crianças menores de dez anos e com menos de 1,45 metro nas cadeirinhas que sejam adequadas à sua faixa etária. O projeto original abrandava a multa por descumprimento da regra, mas o texto aprovado resgatou a condição de “gravíssima” da infração.

Outro destaque é a alteração da “Lei do Farol Baixo”. O PL aprovado hoje determina que ela somente se aplique aos casos de rodovias de pista simples e exige que os veículos novos sejam fabricados com luzes de rodagem diurna.

Polêmica

Um dos pontos polêmicos, e que foi alvo de críticas de vários senadores, está no trecho que aumenta o limite de pontos na carteira para a suspensão do direito de dirigir. Hoje, para suspender a carteira são 20 pontos. O texto aumenta para 40 pontos no caso de condutores profissionais, independente do tipo de infração cometida. Para os demais condutores, estabelece critérios a depender do número de infrações gravíssimas cometidas. Caso não tenham nenhuma infração gravíssima, o limite será também de 40 pontos.

“O país com um volume de acidentes tão grande, com milhares de mortos todos os anos, temos que tomar muito cuidado no afrouxamento da legislação e das exigências”, disse Wellington Fagundes (PL-MT). O relator do projeto no Senado, Ciro Nogueira (PP-PI), defendeu o projeto como um ajuste na legislação. “Esse Código de Trânsito não vem incentivar a impunidade. Ele vem a ajustar uma série de situações fundamentais que hoje existe um vazio enorme, como é o caso das cadeirinhas. Tenho certeza que esse Código vai ajudar o combate ao perigo do trânsito em nosso país”.

Apesar de defender o projeto, Nogueira acatou uma emenda do senador Fabiano Contarato (Rede-ES), considerando-a uma melhoria ao texto. A emenda impede a substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito em caso de homicídio ou lesão corporal cometidos no trânsito por condutores alcoolizados ou sob a influência de substâncias psicoativas.

Divergências sobre votação

Vários senadores tentaram adiar a votação do projeto, que já havia sido retirado de pauta em agosto. Alguns pediram a palavra para fazer um apelo pelo adiamento do debate e da votação. Para eles, esse PL não é urgente e deve ser discutido em um período pós-pandemia, quando audiências públicas e debates presenciais em comissões serão restabelecidos.

Os senadores Styvenson Valentim (Podemos-RN), policial militar, e Fabiano Contarato (Rede-ES), delegado da Polícia Civil e ex-diretor do Detran, foram apontados pelos seus pares como especialistas no tema. Ambos foram contrários à discussão e votação da matéria no dia de hoje. “Em quatro anos trabalhando no trânsito eu aprendi que velocidade e imprudência causam acidentes e danos. Esse projeto de lei está vindo muito rápido, sem discussão”, disse Valentim.

A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) também se opôs. Gabrilli é tetraplégica, vítima de um acidente automobilístico. “Não é razoável que o Senado aprove uma matéria dessa envergadura sem debater com profundidade. No trânsito, eu prefiro ficar com a cautela, não com a imprudência que me deixou tetraplégica”, disse a senadora paulista.

As falas, no entanto, não foram suficientes para sensibilizar a maioria do plenário do Senado. O requerimento de retirada de pauta foi derrotado por 39 votos a 30.

Fonte:Agência Brasil
()
04
Set/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte:Publicidade
()
04
Set/20

Com a palavra Cláudio Lessa...

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
03
Set/20

Sigi Vilares desabafa: Político ladrão vai para o inferno sentar no colo do capeta

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Set/20

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
03
Set/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
03
Set/20

Unimed Norte-Nordeste tem planos suspensos pela ANS

Suspensão se deve a reclamações de consumidores sobre atendimento

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou hoje (3) uma lista com 11 planos de saúde que serão suspensos. Oito pertencem à operadora Unimed Norte-Nordeste. Os outros três são da Unimed de Manaus. Com a suspensão, que vale a partir de 10 de setembro, esses planos não poderão ser comercializados para novos clientes.

A medida é decorrente das 14,9 mil reclamações enviadas pelos consumidores nos meses de abril, maio de junho. Foram relatadas negativas de cobertura e descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias.

A análise das queixas se dá dentro do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, cujo objetivo é proteger os consumidores. Os resultados são divulgados trimestralmente. A partir deles, as operadoras são cobradas para assegurar aos usuários o acesso aos procedimentos previstos em contrato. Assim, para que a comercialização possa ser retomada, será preciso melhorar a qualidade do serviço para as 25,7 mil pessoas vinculadas atualmente aos 11 planos.

Tanto a Unimed Norte-Nordeste como a Unimed de Manaus chegaram a ter a alienação de carteira determinada pela ANS. Isso ocorre quando se avalia que a operadora de plano de saúde não tem conseguido garantir a assistência aos consumidores. Dessa forma, ela é obrigada a negociar a transferência da totalidade de sua carteira de beneficiários para outra operadora.

A resolução que afetava a Unimed de Manaus é de junho de 2018. Já alienação de carteira da Unimed Norte-Nordeste foi determinada em abril deste ano. No entanto, em ambos os casos, as operadoras conseguiram na Justiça decisões favoráveis que lhes permitiram manter a carteira de beneficiários.

A nova lista do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento também revela a liberação da venda do plano Bem-Estar Especial com Obstetrícia, da Unimed Norte-Nordeste, que estava suspenso por ocasião de avaliações anteriores.

A ANS mostra em seu site a lista completa dos planos liberados e suspensos. Também disponibiliza uma ferramenta para consultar informações e histórico de um plano de saúde específico.

Em nota, a Unimed Norte-Nordeste disse que trabalha para melhorar serviços e que a prestação de serviços médico-hospitalares permanece inalterada e sem qualquer problema ou anormalidade. "A suspensão da comercialização de alguns produtos não interfere no atendimento aos clientes de contratos vigentes", acrescenta. A Unimed de Manaus não retornou aos contatos.

Fonte:Agência Brasil
()
03
Set/20

Com o Grupo ORIX sua obra nunca mais será a mesma!



Grupo ORIX valoriza a particularidade de cada obra, a empresa que presta serviços ao cliente de acordo com sua necessidade.

Melhores produtos, serviços e atendimento.

ORIX, com essa equipe a sua obra nunca mais será a mesma!! 👷🏼‍♂️🛠️

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Set/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
03
Set/20

Coronavírus pode levar em média 30 dias para desaparecer do corpo, atesta pesquisa italiana

Evidências encontradas por cientistas italianos sugerem que pacientes diagnosticados com a Covid-19 realizem novos testes do tipo RT-PCR quatro semanas ou mais após o primeiro resultado positivo, ou 36 dias após os primeiros sintomas, já que o vírus pode levar em média 30 dias para desaparecer do corpo.

A sugestão parte do entendimento de que existe possibilidade de que pacientes ainda tenham vírus no corpo. O novo teste permite confirmar ou não essa hipótese. Atualmente os pacientes são considerados recuperados após 14 dias do diagnóstico ou do início dos sintomas.

As constatações e a sugestão constam em um estudo italiano publicado no "British Medical Journal" nesta quinta-feira (3).

De acordo com matéria do G1, os pesquisadores italianos analisaram os casos de 4.538 pacientes da Covid-19 na região de Emilia-Romagna, na Itália, todos com teste positivo entre 26 de fevereiro e 22 de abril, período de pico da pandemia no país europeu.

Cada paciente sobrevivente - 428 pessoas do grupo morreram - foi retestado três vezes durante o estudo: 15 dias após o primeiro teste RT-PCR positivo; 14 dias após o segundo resultado positivo; e 9 dias após o terceiro positivo.

Entre as constatações feitas pelo estudo está a de que a ciência ainda não sabe o quão infeccioso o paciente de coronavírus pode ser durante a fase de recuperação.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Set/20

Governo prevê investimentos privados de mais de R$ 40 bi em ferrovias

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse nesta quinta-feira (3) que o governo tem como meta atrair mais de R$ 40 bilhões de investimentos privados no sistema ferroviário brasileiro nos próximos anos.

“O que está sendo plantado agora vai fazer com que a participação do modo ferroviário na matriz [de transportes] dobre nos próximos oito anos. Isso vai criar competição entre os operadores e vai ter repercussão imediata no frete”, disse o ministro durante a conferência online Indústria em Debate: Infraestrutura e Retomada da Economia, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), segundo a Agência Brasil. 

Ele citou como exemplo a renovação de concessão de duas estradas de ferro administradas pela mineradora Vale, a Estrada de Ferro Vitória a Minas e a Estrada de Ferro Carajás, que vai permitir o investimento privado de R$ 17 bilhões na malha ferroviária.

Entre as obras citadas pelo ministro, estão o projeto de concessão da Ferrogrão, nova ferrovia que ligará Sinop, no norte de Mato Grosso, a Itaituba, no Pará, em análise no Tribunal de Contas da União (TCU), e deve atrair R$ 12 bilhões em investimentos, e o trecho da Ferrovia Norte-Sul, que vai ligar o Porto de Itaqui (MA) ao Porto de Santos e terá R$ 2,8 bilhões de investimento.

Freitas destacou que entidades ambientais internacionais estão assessorando na elaboração de projetos para que já “nasçam com o selo verde”. “Precisamos fazer projetos sustentáveis por uma razão muito simples, para ter acesso a mais uma forma de funding (financiamento). A gente sabe que os fluxos financeiros vão estar atrelados aos padrões ambientais”.

Fonte:Bahia Notícias
()