13
Out/20 |
SYLOCIMOL - A saúde que vem da água |
-Câmera de Ré Digital de alta resolução
-Assistente autônomo de frenagem em emergência com detector de pedestres
-Projeção da tela do smartphone sem uso de cabo
-Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos
-Turbodiesel 4x4 de verdade
-06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina)
TOPVEL Chevrolet. Rua JK, às margens da BR 242, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.
13
Out/20 |
Andrea Vogt Gelateria Artesanal está agora em novo endereço em LEM. Muito+espaço e Muito+sabor!!! |
13
Out/20 |
Você viu o Lucas? |
Lucas Madureira dos Santos está desaparecido há seis dias e a última notícia é de que ele havia ido para Barreiras.
Quem tiver informações de seu paradeiro favor entrar em contato com a família.
Telefone para informações: (77) 9.9851-6233 - Vera
13
Out/20 |
Oferta de emprego na JAÚ |
Precisando de dinheiro para organizar suas finanças, fazer um investimento ou realizar um sonho? Com a ViaCred você pode! Temos empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos, com as melhores taxas e prazos, segurança e praticidade.
Atendimento diferenciado, vamos até você! Nossas operações são: Crédito Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão de Crédito Consignado. Consulte-nos e Conte com a gente!
13
Out/20 |
UNIFAAHF oferece cursos gratuitos de Português e Inglês para os alunos de escolas públicas |
Os Cursinhos são de curta duração, gratuitos e tem como objetivo preparar alunos de escolas, especialmente as públicas, para provas como o ENEM e os principais vestibulares do país.
As aulas serão ministradas pelos alunos do Colegiado de Letras da Instituição, que já se encontram aptos a exercer as funções. Os interessados poderão escolher entre a modalidade Português e Inglês Instrumental, que é voltada para os alunos do Ensino Fundamental II, e a modalidade .
Os cursos acontecem de forma totalmente online e os interessados podem fazer suas inscrições gratuitamente no link a seguir: https://doity.com.br/pre-uni
As taxas, licenças e demais tributos, em Barreiras nos últimos quatro anos tem prejudicado todas as atividades produtivas da cidade. Em razão disso, Tito e Edileusa propõem em seu Plano de Governo, uma reforma tributária restabelecendo percentuais e valores justos para feirantes, ambulantes, comerciantes, industriais, proprietários de imóveis, etc. e estimulando a economia Local.
“Nós iremos fazer uma revisão geral do código tributário, fazendo uma política tributária justa, dialogando com o poder legislativo, dialogando com todos os segmentos da sociedade para que a população se sinta acolhida pela administração municipal e acima de tudo, respeitada”, declarou Tito.
Com a implementação dessas e outras propostas que constam no plano de governo, Tito tem como objetivo trazer medidas concretas que, de fato, façam a diferença na economia de Barreiras, consequentemente, melhore a qualidade de vida da população.
13
Out/20 |
COMUNICADO DA MIMOAÇO |
A Globo não vai transmitir o jogo do Brasil contra o Peru nesta terça-feira (13), às 21h, no Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatória da Copa de 2022. De acordo com o site "Uol Esporte", a emissora carioca não chegou a um acordo para exibir a partida da Seleção como visitante. Porém, o torcedor poderá assistir o selecionado do técnico Tite em campo através do EI Plus, serviço de streaming da Turner. Outra opção será pelo canal do YouTube "El Canal Del Futbol", do Equador. A página promete exibir todos os jogos do time Canarinho custando uma mensalidade de R$ 50.
Apesar não transmitir o jogo da Seleção Brasileira, a Globo manterá a cobertura jornalística com equipe no território nacional, devido a pandemia do coronavírus. A emissora usará o material da CBF TV, canal oficial da entidade que controla o futebol brasileiro.
Com a goleada sobre a Bolívia por 5 a 0 na última sexta (9), o Brasil lidera a tabela de classificação com três pontos devido ao saldo de gols. Em segundo lugar aparece a Colômbia, seguida por Uruguai e Argentina, todas com três, fechando as quatro primeiras colocações que dão vagas diretas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Adversário da Seleção, o Peru é o quinto com um ponto ganho.
01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.
Interessados encaminhar e-mail para [email protected]
- Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
- Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
- Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
- Soldador - Residir em fazenda.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]
O corpo do idoso deu entrada no IML do DISEP
Ontem, segunda-feira, 12, o idoso Edilson Nunes de Souza, de 68 anos, morreu no Hospital do Oeste, após ter ficado internado por três dias, vítima de uma queda de uma altura de dois metros, na zona rural de Brejolândia.
Segundo informações, o fato ocorreu no início da manhã da última sexta-feira, 9. Na ocasião, o idoso foi socorrido por uma equipe do SAMU de Ibotirama e encaminhado para o Hospital do Oeste, mas infelizmente não resistiu e morreu.
O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.
13
Out/20 |
Bota uma HILUX em sua garagem! |
Olá Sigi Vilares,
Aqui é uma moradora de Riachão das Neves indignada com o descaso da Embasa com a população. Já são 3 dias sem uma gota de água na torneira.
No momento não temos água nem pra beber, e o pior de tudo, não avisaram nada que ia faltar, quando mandaram a nota já se passavam 2 dias sem água.
Segundo informações de alguns moradores, foi a falta de pagamento de energia pela empresa baiana de Saneamento que gerou a falta de água. Os funcionários falam de rompimento da adutora. Enquanto isso nós moradores que pagamos nossas contas em dia sofremos com esse descaso que essa empresa tá fazendo em nossa cidade.
Att. Cidadã Revoltada