Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhes agora voc pode fazer a sua prtese capilar

Diga adeus a calvcie !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/24

Super promoo na CR Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/24

LEM agora tem o SUCATO DO NINO - Auto Peas e Servios de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/24

Borracharia do Borjo - Sua Nova Opo Automotiva em LEM 🚗

Agora no coração do Bairro Santa Cruz, a Borracharia do Borjão está de casa nova! Encontre-nos na Avenida Ayrton Senna, em frente à praça, ao lado do JP Lanches e da casa de shows Estação GÊ.

O que oferecemos:

- Pneus para a sua segurança: Aros 13, 14, 15 e 16 por incríveis R$ 270.
- Acessórios que fazem a diferença: lanternas, retrovisores, parachoques, calotas, lâmpadas, faróis, aplique cromado, kit Hilux, S10, Ranger, rodas e pneus.

-A Borracharia do Borjão conta agora com Lava Jato, Cuide do seu veículo com nosso serviço de lava-jato: lavagem simples, completa, com cera, polimento cristalizado, revitalização de plástico, higienização e hidratação de couro.

Por que escolher a Borracharia do Borjão:
- Tradição e qualidade em cada serviço.
- Atendimento de segunda a sábado das 7h40 às 18h e aos domingos das 8h ao meio-dia.

- Aceitamos cartões e temos promoções especiais para UBER e táxi.

Venha experimentar a qualidade, rapidez e tradição da Borracharia do Borjão. Seu carro merece o melhor! 🚙💨

Para mais informações (77) 9.9850-0843

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/24

Tem promoo na Center Vidros

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/24

Val Peas, sua opo em peas novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/24

Pega a Guanabara e viaje para mais de 2 mil destinos!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/24

Em LEM voc conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/24

LEM ganha uma unidade da tica Karml

Cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pernambuco, em frente a Subway

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/24

Barreiras: Homem morto a tiros em obra no bairro de Barreirinhas

homicidio283241

homicidio28324

Na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 14h30, um homem ainda não identificado foi morto a tiros por homens desconhecidos em uma obra na rua Boa Esperança, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Policiais militares da 84ª CIPM realizaram a segurança e registro do caso até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo ao IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Vilares
()
28
Mar/24

Barreiras: Pscoa na Praa

Fonte:DIRCOM PMB
()
28
Mar/24

Radialista de muito sucesso em Barreiras perde batalha contra o alcoolismo e morre no estado do Cear

Lamento informar sobre o falecimento do radialista Francisco Valdinar Soares, popularmente conhecido por “Valdinar Soares”, ocorrido na madrugada de quarta-feira (27). Ele era conhecido por seu sucesso como âncora do programa ‘Visão política’ na emissora Rádio Vale do Rio Grande, em Barreiras, Bahia, onde começou a trabalhar na década de 90. Infelizmente, o alcoolismo o afastou do rádio e foi a causa de sua morte em Crateús, Ceará, sua terra natal, onde iniciou carreira como repórter esportivo.

Valdinar era uma figura conhecida por seu estilo polêmico de jornalismo opinativo. Seu programa, transmitido de segunda a sexta-feira ao meio-dia, alcançava alto pique de audiência enquanto ele entrevistava as mais importantes autoridades políticas da região Oeste da Bahia e de todo o estado. Infelizmente, o alcoolismo se tornou uma luta constante para Valdinar, afastando-o do rádio e da cidade de Barreiras e, tristemente, levando-o à morte. Seu sepultamento ocorreu em Crateús, para onde tinha ido há quase dois anos, visitar sua mãe ‘Ester Ferreira’ e demais familiares.

Segundo a filha do comunicador, Ladyalanny, seu pai teve aproximadamente 20 anos de dedicação ao radiojornalismo de Barreiras, informando e orientando a população sobre fatos da política regional com sua voz forte e paixão pelo que fazia.

A morte do comunicador foi recebida com muita tristeza por seus cinco filhos : Ladyalanny,
Karolynne,Taynã, Francisco valdinar junior, Maria vitória, ouvintes que conheceram seu trabalho e profissionais de imprensa, que nas redes sociais, manifestaram moções de profundo pesar. Que sua contribuição para o rádio regional e a comunidade seja lembrada com carinho.

Fonte:Al Al Salomo
()
28
Mar/24

Desafio Barreiras/LEM 100km

O 'Desafio Barreiras/LEM 100km Troféu Major Pedro Paulo', é uma competição realizada em celebração ao aniversário de 24 anos de Luís Eduardo Magalhães, e em homenagem ao saudoso Major Pedro Paulo, ex-comandante da 85° CIPM.

A corrida é organizada pelo ultramaratonista Alexandre Meassi e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Cerca de 50 atletas devem participar da prova, que tem largada no dia 29, às 17h, em Barreiras e previsão de chegada em Luís Eduardo Magalhães, no dia 30, às 7h, em frente à Praça dos Três Poderes.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
28
Mar/24

Guarda Civil Municipal de Barreiras passa por mudanas em rgos da corporao

A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito realizou mudanças na coordenação de órgãos da Guarda Civil Municipal, sendo eles a Corregedoria e Ouvidoria da Instituição, as mudanças decorrem dos prazos de permanência na função estabelecidos pela Lei Municipal n° 1.204/2016 de 06 de maio de 2016, que dispõe sobre os Órgãos de Controle Interno e Externo, respectivamente.

O Guarda Civil Municipal, Davino de Souza Baraúna Neto assumirá a Corregedoria da Guarda Civil Municipal, substituindo o GCM Francisco de Assis Dantas. O Novo Corregedor é Bacharel em Direito e possui notório conhecimento sobre a nova área de atuação. Em sua carreira profissional foi Militar das Forças Armadas, o qual exerceu sua função na Assessoria de Assuntos Jurídico no Exército, atuou em Cartório da Vara Cível, em Ibotirama, cidade natal, e hoje tem a missão de contribuir para a disciplina e crescimento profissional da corporação.

“Quero aqui agradecer ao secretário de Segurança Júnior Sampaio, ao comandante João Oliveira e ao subcomandante Barbosa, pela confiança depositada, me sinto honrado e irei dedicar ao máximo nessa nova etapa da minha vida, cumprindo com eficiência e lealdade esse novo papel. Agradeço também aos Guardas Civis Municipais por acreditarem na minha pessoa e a gloriosa Corporação pelo apoio e incentivo”, pontuou.

Já a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, que tinha no cargo o GCM Mauricy dos Santos Gomes, passa a ser conduzida pelo Guarda Civil Municipal Gizelio Marques dos Santos, que doravante tem a missão de dar continuidade aos trabalhos do órgão. “Para mim é um grande desafio, mas ao mesmo tempo é gratificante, pois buscarei implementar esforços para contribuir com o crescimento profissional da nossa gloriosa Instituição. E não podia deixar de agradecer ao secretário Júnior Sampaio e ao Comando da Guarda pela grandiosa oportunidade, irei conduzir todos os trabalhos com compromisso e dedicação”, ressaltou.

O novo Ouvidor da Guarda Civil Municipal possui experiência na área da segurança pública, é Tecnólogo em Segurança do Trabalho, foi Militar das Forças Armadas e atualmente exercia o cargo de subinspetor, o qual será ocupado pelo o GCM Joelton Fabrício Cunha da Silva, agora, subinspetor GCM Fabrício.

Para o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, as mudanças realizadas fazem parte dos processos da Instituição, e vale lembrar que os órgãos de controle têm a função de prevenir e apurar as irregularidades praticadas nas esferas administrativas, mas não se eximindo da esfera criminal. Além disso, suas atividades se unem às atividades de auditoria e fiscalização. “Agradeço ao gestor municipal por nos confiar a condução desses processos, e desejo sucesso ao novo Corregedor, Ouvidor e ao Subinspetor da nossa Guarda Civil Municipal, ao tempo em que recomendo aos mesmos que trabalhe com compromisso, dedicação, respeito e urbanidade no cumprimento das suas missões”, disse Júnior Sampaio.

Fonte:DIRCOM PMB
()
28
Mar/24

Polcia Militar realiza 22 edio da Fora Total em todos os 417 municpios da Bahia

Ao longo do dia sero realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado

A Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), a 22ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos. Ao longo do dia serão realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.

As equipes da PM atuam nas ruas com o emprego máximo do efetivo, inclusive do administrativo, e utilizam toda a frota e os recursos disponíveis da corporação, a exemplo de viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e drones.

No acumulado das edições anteriores, a PM já apreendeu 464 armas de fogo, prendeu 752 pessoas em flagrante, recuperou 361 veículos, registrou 2.242 ocorrências envolvendo drogas e cumpriu 250 mandados de prisão.

Fonte:SSP BA
()
28
Mar/24

Formosa do Rio Preto: 86 CIPM intensifica o policiamento preventivo nas praas e locais pblicos comuns a aglomerao de jovens

No final da noite segunda-feira, 26, por volta das 23h24, a 86ª CIPM, intensificou o policiamento preventivo nas praças e locais públicos comuns a aglomeração de jovens na Praça da Juventude em Formosa do Rio Preto.

Visando garantir a segurança e colaborar com a saúde pública geral, especialmente dos nossos jovens, a 86ª CIPM distribui seu policiamento visando coibir qualquer forma de assédio ou corrupção de menores em locais comuns de lazer. As ações buscam repelir e flagrar traficantes que buscam assediar ou corromper menores com a venda e consumo de entorpecentes.

A mais nova praça de esportes de Formosa do Rio Preto, conhecida como Praça da Juventude, foi o cenário das últimas ações. Nessa noite, foram repelidos a venda/consumo de drogas com a apreensão de um estojo do tipo "lapiseira" com entorpecente análogo a maconha e materiais de embalagem, dispensados com a aproximação policial.

Material apreendido:

✅ 10 gramas de substância análogo a maconha.
✅ 01 tesoura de corte de linha
✅ 01 alicate/tesoura.
✅ Material de embalagem.

Fonte:86 CIPM
()
28
Mar/24

Pescador de 74 anos desaparece no Rio So Francisco; barco encontrado deriva

Joo Ferreira dos Santos procurado por bombeiros no trecho entre as cidade de Ibotirama e Muqum de So Francisco


João Ferreira dos Santos, de 74 anos, desapareceu no Rio São Francisco 

Um idoso de 74 anos desapareceu ao sair para pescar no Rio Francisco, na terça-feira (26), em um trecho entre as cidade de Ibotirama e Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia.

De acordo com a polícia de Ibotirama, o barco de João Ferreira dos Santos foi encontrado na quarta-feira (27), perto da comunidade de Itaim. Na embarcação foram encontradas uma rede de pesca e todos os pertences do idoso.


O barco do idoso foi encontrado perto da comunidade de Itaim

A família acredita que João Ferreira possa ter descido em algum ponto do rio e se abrigou. Ele já tinha apresentado tonturas e esqueceu algumas coisas na última semana, conforme relato de familiares.

O caso é investigado pela Polícia Civil e equipes do Corpo de Bombeiros de Ibotirama atuam para encontrá-lo.

Fonte:G1
()
28
Mar/24

Pscoa da Economia no Grupo Marab. So ofertas recheadas para voc!




Fonte:Publicidade
()
28
Mar/24

Prefeito Junior Marab sanciona projetos de lei com melhorias para profissionais da Educao


O prefeito Junior Marabá, a vereadora Zezilia Martins e profissionais da Educação

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, sancionou nesta quarta-feira (27), importantes leis de autoria da gestão municipal, elaboradas em conjunto com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserplem), que vão beneficiar duas categorias de profissionais da Educação.

"Agradecemos a sensibilidade dos vereadores em aprovar os nossos projetos, que vão beneficiar profissionais importantes, que estão no dia a dia das nossas escolas, contribuindo com a melhoria da educação do nosso município", ressaltou o prefeito.

A primeira, a Lei n° 1.114 de 27 de março de 2024, altera a tabela de remuneração dos secretários escolares, garantindo o benefício da progressão vertical de carreira, ou seja, valorizando o aperfeiçoamento profissional do servidor. Também institui a Gratificação por Exercício de Secretariado Especial (GESE), que corresponde a um adicional financeiro aos servidores que desempenharem suas atividades em escolas de médio e grande porte.

Com a Lei n° 1.115 de 27 de março de 2024, foi extinto o cargo de ‘Assistente Administrativo Educacional’, e criado o de ‘Técnico Geral’, o que vai representar melhoria salarial para os trabalhadores lotados neste cargo.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
28
Mar/24

Irec projeta crescimento econmico durante So Joo e aposta em valorizao do turismo local

Conhecido como capital mundial do feijão, Irecê é um município do estado da Bahia, localizado no sertão e vizinho da Chapada Diamantina.

Com uma população de 74.507 habitantes, de acordo com estimativas do IBGE de 2022, Irecê se destaca por sua forte produção agrícola  e seu pontos turísticos históricos, além de grandes festas durante o período junino. Essa época do ano aumenta a quantidade de visitas na cidade, o que fomenta geração de renda e emprego.

São João

Para o São João de 2024, Irecê espera receber cerca de 800 mil visitantes durante os dez dias de festas, que acontecem entre 15 e 24 de junho.  

Para a festa junina, a prefeitura já confirmou diversas atrações como João Gomes, Bruno & Marrone, Iguinho e Lulinha, e Raça Negra. 

Durante esse período, a prefeitura prevê que cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos sejam criados, além de haver  injeção de mais de R$ 200 milhões na economia local.  

Em entrevista ao BNews, o prefeito Elmo Vaz se mostrou animado com a chegada do São João e destacou a valorização das raízes culturais da cidade durante os festejos.

“O São João de Irecê é muito mais que uma festa, é a celebração viva da nossa cultura, tradição e alegria! É com muito orgulho que a gente proporciona um evento tão grandioso e encantador pra família toda e pros visitantes. A Cidade do São João, viu, é um projeto que reflete nosso compromisso com a valorização das nossas raízes, com toda a diversidade, respeito e apreço pela cultura da nossa terrinha. Meu Coração Só Bate São João", disse o gestor. 

Fonte:BNEWS
()
28
Mar/24

Barreiras: Homem morre em confronto com a CIPE/Cerrado na Vila Amorim

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 19h15, após tomar conhecimento que o carregamento de drogas de uma facção criminosa estaria numa residência no Vale do Amanhecer, na Vila Amorim, em Barreiras, equipes da CIPE CERRADO se deslocaram até uma casa, naquele bairro. Ao perceber a aproximação das guarnições, o homem que fazia a guarda do material e estava sentado em frente a casa, correu por dentro da residência e pulou o muro do quintal, sem que fosse possível alcança-lo.

No local, que exalava forte odor característico de maconha, foram encontrados tabletes da substância e materias inerentes ao tráfico. Durante as diligências, as guarnições tomaram conhecimento que um segundo homem, dono do material que estava guardado na casa, buscava esconderijo na localidade vizinha do Vale do Amanhecer, conhecida como Morro dos Macacos. As equipes policiais deslocaram até uma casa, que seria de parentes desse homem, que seria o líder do tráfico de drogas naquela região.

Ao chegar até a casa e realizar um cerco, os policiais foram recebidos com disparos sequenciados de arma de fogo, fazendo-se nevessário o revide. O resistente foi alvejado e caiu ao solo, com uma pistola calibre 40 em uma das mãos, sendo desarmado e prontamente socorrido para o Hospital de Barreiras (HO), onde foi constatado seu óbito.

Todo material apreendido foi apresentado na DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.

MATERIAIS APREENDIDOS:

▪️ Uma pistola de marca Taurus, modelo PT 100, calibre 40, de numeração ABH 853663, com carregador e 3 (três) munições intactas;
▪️ Três tabletes de maconha e uma embalagem pequena, pesando 2,1kg.
▪️ Uma) balança de precisão;
▪️ Material para embalagem de droga.

RESISTENTE: Homem de 27 anos.
UNIDADE APOIADA: 83 CIPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte:ASCOM - CIPE/CERRADO
()
28
Mar/24

Um final de semana com ofertas para sair de Mitsubishi novo na FAMA MOTORS

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Mar/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicao

Enviar currculo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
28
Mar/24

Voc j conhece as MARMITAS EXECUTIVAS do TEMPERO NOVO?



👉🏼 Se delicie com as nossas opções:
• Picanha na Chapa
• Bife a Cavalo
• Filé a Parmegiana
⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitrio
()
28
Mar/24

Vaga de emprego para Mecnico Agrcola

Enviar currculo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()