recados
o povo morre de amores mesmo pelo prefeito que nem enxergam a corrupção vinda dele, povoo tira o tapa olho , deixem de ser pau mandados, votem em quem acha meelhor naõ em quem tem mais dinheiro, mais poder não, porque o dinheiro que corre nas mão dele é nosso... agora fica um bando de retardados pau mandados atrás de Márcio, babando ovo dele, o tempo todo, me poupe galera vamos acordar, parem de ser submissos a Márcio ele não é rei e muito menos Deus, do que vcs tem medo? da mudança? de ariscar pra ver se vai ser melhor? de marcio para de finjir ser seu amigo? pare e pense porque tava devoção a Márcio?
moradora de javi em: 19/10/14
Olá SigiVilares
Vim por meio de seu blog no qual muitas pessoas visualizam
para fazer uma observação.

Hoje pela manhã fui com minha esposa retirar uns pontos na cabeça dela na clinica são Camilo os médicos principais que fomos atendidos da primeira vez estavam viajando .. me encaminharam
para uma enfermeira " Ellen "na qual trata as pessoas como defuntos ela devia trabalhar era no Ml por que só uma pessoa morta pra resistir a falta de cuidado dela.. fui falar com ela mandou eu mesmo tirar os pontos ...
além de tudo mal educada. pagar mais caro pra que se nem bicho bruto merece atendimento assim.
vagner em: 17/10/14
Boa tarde Sigi,
Estou indignada com certos vizinhos que não tem senso de limpeza da Rua. O caminhão de lixo passa nas segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira pela manhã e a tarde já estão colocando lixo na cesta de lixo e ainda solto não tem a capacidade de embalar em uma sacola, o lixeiro não vai ajuntar da lixeira o lixo solto. Então o que acontece, o lixo vai para na porta da minha casa, estou cansada de juntar lixo dos outros é uma falta de higiene total, será que gostam de viver na sujeira e ver lixo para todo lado... Se todos tivessem bom senso e fizessem sua parte, nossa rua e nossa cidade seria mais limpa. Depois fico escutando que o Prefeito que deixa a cidade suja, fico indignada, pois a própria pessoa não faz sua parte.

Moradora Cidade Universitária rua 32
INDIGNADA em: 15/10/14
olá sigi quero te agradecer pelo presente doado para minha filha , vc acaba de fazer uma criança muito feliz obrigada
uma mãe muito feliz em: 11/10/14
sou moradora do jardim das oliveiras, e estou indignada e preocupada ao mesmo tempo, pois aqui é um caso sério de água pois o dono desse loteamento não sei por que não colocou a embasa aqui e sim uma caixa própria pra o bairro onde ficamos mais sem água do que com, olha sinceramente se for o caso de que ninguém paga eu prefiro pagar pela água e ter a garantia de ter água em casa do que essa decadência, pois existe um outro problema nisso quando falta não funciona creche e nem escola ou seja afeta nossas crianças a educação delas, e nisso tudo eu queria saber a posição das autoridades pois a escola e creche é uma obrigação do governo fiscalizar e digo principalmente em questão da creche pois colocamos nossos filhos nela para podermos trabalhar e aqui nos jardim das oliveiras tem algumas professoras que tenha misericórdia só vai para cumprir horário pois quando vamos pega-los ou deixa-los sempre tem algum tipo de reclamação a gente vê pela cara que não gosta de trabalha, vamos lá prefeito é hora de fiscalizar tudo isso aqui, essa semana de saco cheio ai dos professor em quanto pra lá as escolas tiveram aula ate ontem sexta dia 10 aqui já nem teve mais na quinta o que é isso será que pertencemos a outra cidade é isso ou somos um bairro esquecido temos pagadores de impostos aqui também.
moradora indignada em: 11/10/14
boa noite Sigi Vilares quero aqui deixar minha indignação as CASA BAIANAS que fica localizado no bairro santa cruz . morro em frente o deposito a minha denuncia e sobre o lixo que eles da loja e do deposito joga na rua e o vento acaba jogando na frente da nossa casa e são muitos lixo de plásticos , papelão e isopor etc... pois lhe escrevo isso por que tu es um jornalista de respeito principalmente com o povo que te admira pelo seu trabalho .
ana paula santyne em: 03/10/14
Eu queria falar, que a Escola Jardim Paraíso, esta precisando que o prefeito venha a nossa escola para pelo menos coloca os ar-condicionado em nossa escola.
Estamos precisando!!!!!
Thalyta Galdino da Costa em: 02/10/14
Foi divulgada a passeata com o, em tese, candidato a Deputado Estadual, Ondumar Marabá Junior, como se a candidatura dele já houvesse sido aprovada pelo TRE em Salvador. Informo que neste momento ainda estão lá no TRE para dar entrada no registro. Assim, devemos aguardar para dar as notícias a fim de não criar expectativas nos eleitores. Assim que houver uma notícia concreta avisaremos.
Vitor Neto em: 02/10/14
Sigi, da uma cobrada na situação dos estacionamentos dos bancos, afinal foi criada uma lei aqui no LEM para os bancos providenciar estacionamentos para os clientes, mas até agora nada! Se a prefeitura não notificar os bancos, eles não vão tomar providencia! Criam leis e não fazem cumprir!
Cadê os vereadores?
anderson em: 01/10/14
Senhores perdi minha cachorrinha de estimação no dia 28/09 proximo as 16 horas no jardim paraíso em Luis Eduardo. Ela atende pelo nome de MEL.
Se alguém achar estou pagando recompensa muito boa.
Contatos pelo telefone 77 99862994 ou 77 98340115.
Josue Grah em: 29/09/14
Meu nome é Clebson Gomes Sampaio estou aqui expondo minha indignação pela humilhação que meu pai passou na Caixa Economica federal.fato é o seguinte no dia 24/09/2014 meu pai dirigiu ao banco para o desbloqueio de um cartão durante ao aguardo do desbloqueio do cartão debito esperando na fila em pé de 14:30 e sair 19:40, meu pai e correntista e cliente caixa , sendo que sempre cumpriu com suas obrigações financeiras corretamente e sempre com muita cautela, como ele de uma cidade (LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA) cuja esta é uma cidade relativamente pequena,passou por uma situação de tamanho constrangimento causado por um funcionário deste banco da agência 2734, sendo o nome deste funcionário Kleber -(gerente geral da agênçia) meu pai aguardou 14:30 a 19:40 para ser atendido e quero deixar bem claro que meu pai já e um senhor de 55 anos de idade. Quando o senhor Kleber ( gerente da agênçia) passou por ele pediu- lhe para ajudar pois ele não sabe ler e analfabeto, quando o senhor Kleber( gerente da agencia) pediu para meu pai entrar em outra fila , foi onde meu pai reclamou ´´ por que de tanta fila´´, lembrando que ele ja estava na fila desde 14:30 da tarde o gerente geral (Kleber) foi grosseiro, dizendo que não ia mais ajudar nessa bosta-ele disse com essas palavras ,porque alem de esta ajudando meu pai estava com mal humor e com a cara feia que ele teria que se virar sozinho. No dia do fato ocorrido após ele se sentiu muito humilhado na frente das outras pessoas pois essa nao é uma forma de tratar um cidadao que compri com seus direitos na sociedade, estou indignado com o atendimento desse elemento cujo o cargo é (GERENTE GERAL). Nesta particularidade apresento minha controversa a solicitar que sejam analisadas através do meu apelo , contra ao banco por acontecido ocorrer dentro dessa agência. Em suma solicito encarecidamente que vossa senhoria possa analisar com devida atenção meu pedido. AGRADEÇO DESDE JA PELA ATENÇAO!!

agência:2734
clebson gomes em: 26/09/14
Boa noite Sigi,

Sempre acompanho e vejo as matérias no seu site, vejo que é um trabalho com responsabilidade, levando assim informação ao povo.Bom venho aqui porque estou indignada com a rodoviária de Barreiras, onde cada dia que passa aumenta o valor da taxa de embarque, tanto intermunicipal como interestadual, uma rodoviária que não oferece segurança, o banheiro temos que pagar para usa-lo,cobram um valor absurdo no guarda volumes e sem contar o preço das coisas, que é um assalto.Queremos saber de quem a responsabilidade de corrigir os preços das taxas de embarque.
Milena em: 25/09/14
Ola amanha veiculo Toyota prata rodando com velocidade execiva entre dianópolis e luiz eduardo e luis eduardo à dianopolis, colocando em perigo outros motoristas.
john em: 22/09/14
Olá sigi queria que postasse minha indignação no blog
Ésobre o roubo do governo da Bahia ao cidadão baiano. nós já pagamos IPVA sem ter estradas sem ter asfalto no perimetro urbano e acham pouco e agora querem que pagamos vistoria anualmente a partir de 2016. isso é abuso de arrecardação. Qual a necessidade de um carro zero fazer vistoria todo ano. Acordem povo vamos colocar a boca no trombone!!! e conforme a nova portaria no ano de 2014 já pagam carros com 10 anos em 2015 pagam carros com 5 anos e em 2016 carros com 1 ano.
ricardo furtado em: 18/09/14
Boa tarde,

Tractor Parts está selecionando candidatos para o cargo de ESTOQUISTA E AUXILIAR DE VENDAS. Contato pelo telefone (77) 3628 0073 - Evilene ou encaminhar currículo para [email protected]
evilene em: 18/09/14
Boa tarde,

Tractor Parts está selecionando candidatos para o cargo de ESTOQUISTA E AUXILIAR DE VENDAS. Contato pelo telefone (77) 3628 0073 - Evilene ou encaminhar currículo para [email protected]
evilene em: 18/09/14
Olá Sigi, parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Gostaria de externar junto com os meus vizinhos a nossa infinita vontade de ver a nossa rua Nova Brasilia no Bairro Vila Brasil asfaltada.Um dos critérios utilizado pela prefeitura Municipal de Barreiras é que já tenham o saneamento básico.
Pagamos a tanto tempo que não recordamos nem data de inicio.
Por favor Senhor Prefeito Antonio Henrique,libere o asfalto de nossa rua e garantimos a manutenção de limpeza da mesma.
Obrigado pelo valioso espaço.
Por favor não divulgue meu nome.

tati em: 17/09/14
Bom dia sigi gostaria em nome do seu blog falar as autoridades competentes de Luis Eduardo Magalhães que revejam as obras de melhorias da BR , pois depois da reforma, oque está acontecendo de acidentes é preocupante. Até quando vamos ter que ver acidentes todos os dias. trabalhadores indo trabalhadar ou vontando para suas casas e suas vidas sendo interrompida no caminho.Hoje pela manhã presenciei mais um acidente infelizmente com vítima fatal. Autoridades e responsável pelas obras QUANTOS MAIS TERAO QUE MORRER .
silvana em: 15/09/14
OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Loja CASA CAMPOS contrata : Auxiliares de entrega e Vendedores para trabalhar em Luis Eduardo Magalhães.
Interessados por gentileza enviar currículo para: [email protected] ou entregar na recepção da loja em Luis Eduardo Magalhães.

Katiuscia em: 11/09/14
Pessoal minha cadela continua desaparecida, ela desapareceu dia 14/08, é uma Cocker pequena femea, de cor caramelo, quem souber do paradeiro, favor me ligar no 9987-4410, pagamos recompensa para quem encontra-la
Gelásio Franco em: 10/09/14