recados
Ola SIGI O PODER PUBLICO TEM Q ESPERTA NA SEGURANÇA PUBLICA QUE ESTA PÉSSIMA É ASSALTOS E MAIS ASSALTO OS DE MENOR MALAS ESTÃO ATACANDO EM LEM. NA MINHA RUA TEVE UM ASSALTO NO DIA 13 NO BAIRRO CENTRAL PARK. ACORDA PODER PUBLICO!!! ATE QUANTOS ASSALTOS DEVEM ACONTECER PARA QUE A SEGURANÇA PUBLICA ESPERTA O SECRETARIO DE SEGURANÇA Q O TREM TA FEIO AQUI EM LEM.!! SERÁ Q A SOCIEDADE PRECISA FAZER MANIFESTO PARA PODER MUDAR A SEGURANÇA PUBLICA ?
Nand em: 14/03/14
Oi Sígi, venho por meio deste blog fazer a minha reclamação em nome de todos que foram enganados pela empresa de consorcio mina credito, gostaria que a justiça nos dê uma resposta registramos o bo e não tivemos nem uma resposta da policia, agora eu pergunto cadê a justiça do brasil? por que todos se calam? queremos justiça pois temos família pra sustentar, naõ é justo perder 8.000,00 reis pra ladrões .só queremos o que pagamos .aguardamos uma resposta das autoridades competentes. isso é uma empresa de ladroes e não de compra premiada.
raul em: 13/03/14

Sigi peço que por favor publique essas minha palavras para que o poder executivo venha acordar e corrigir o que vem fazendo, sou professor da rede Municipal sou concursado e até hoje aguardo uma atitude do nosso sindicato que até hoje não se mobilizou a respeito do nosso décimo terceiro que veio faltando, como também o 13º dos nossos colegas contratados que até hoje não receberam, esse prefeito precisa saber que a eleição não acontece só uma vez, irá acontecer outras e ele com certeza terá que indicar um candidato, estamos cobrando do sindicato um movimento que chame a atenção das autoridades, ja que esse prefeito não esta respeitando as Leis.Por favor sigi coloque esse anuncio convidando todos os colegas para comparecerem amanhã na escola José Cardoso de Lima, pois acontecerá uma assembleia para decidirmos qual providencia o Simprolem ira tomar, acredito que seja uma greve, vc também esta convidado para acompanhar o nosso movimento, se não poder comparecer mande um outro reporte para acompanhar, agradeço pela atenção e peço mais uma vez por favor publique essas minha palavras. aguardo a sua presença amanhã as 17:00 horas.
Carlos Sampaio em: 12/03/14
Olá Sigi! Venho por meio deste,fazer uma reclamação da travessa do Estádio pois estamos a mais de 20 anos sofrendo com poeira na época da estiagem,lama quando chove e água empossada que leva até cobertura das calçadas sem acesso para sairmos para o trabalho.Quando chega no período das festas carnavalesca sofremos com os resíduos mal cheirosos que vão escorrendo nas valetas e empossa enfrente ao estádio Geraldão.Que é uma rua movimentada nesse período de festa, com os visitantes de outras cidades.Peço as autoridades que olha para os moradores dessa rua e soluciona esse problema o mais rápido possível. Os moradores agradece.
virginia santos em: 12/03/14
ola sigi , venho por meio deste, fazer uma reclamação urgente .
Nós professores contratados da rede municipal estamos até agora sem receber o nosso primeiro salario do ano, e a prefeitura fala que ta sem dinheiro ...? como assim ? é muita sacanagem conosco! Nem se quer o décimo foi pago a nós .
gustavo leao em: 11/03/14
Oi Sigi, venho por meio deste fazer a minha reclamação em nome de todos os moradores do Jd das Olivieiras....pois tem um bar que não ta respeitando a lei do silencio toda sexta sabado e domingo começa a bagunça da 17:00 até 04:00 sem falar que lá é ponto de dorgas e prostituição a policia só aparece la quando acontece alguma disgraça já não aguentamos mais isso sem duvida que esse bar que tbm é um salão de show não tem autorização para funcionar como tal nós ajude e divulguem por favor.
paulo rogues em: 11/03/14
Queria chamar a atenção das autoridades de Xique Xique que tomem uma providencia rapida que a população nao aguenta mais por ser uma cidade pequena devia aver mais sucego mais Xique xique ta de mais é assalto todos os dias e a policia nao faz nada a policia de xique xique fica correndo atraz de moto taxi é predendo moto de quem ta sem capacete e esquecendo os bandidos que estão assaltando todos os dias hoje mesmo ja teve um assalto que nesse caso o assaltante se deu mal na fuga caio da moto a arma disparou e ele morreu mais se fosse pela policia nem pego ele teria sido intão governantes de xique xique BA tomem providencia ou o povo vai começa a fazer justiça com as propias mãos
Flavio Junior Sabino Farias em: 10/03/14
Bom dia Sigi Valares!
Gostaria que você publicasse uma nota de utilidade publica a respeito da Embasa.
Pois a mesma está entregando as contas de água no dia do vencimento, estamos pagando juros por irresponsabilidade da Embasa. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois se deixamos atrasar a conta cortam a água , mas quando o atraso é da parte deles querem que paguemos o juro.

Uma moradora do Florais Leia, por favor gostaria que não identificasse o meu nome,

Grata!!
Valcinei em: 08/03/14
É inadmissivel um gestor não se preocupar com a cultura de uma cidade, haja vista o abandono que se encontra o CENTRO CULTURAL RIVELINO SILVA DE CARVALHO. Prefeito, faça alguma coisa; a cultura pede passagem.
Luciano Flavio em: 06/03/14
Desapareceu na tarde de hoje (06/03) na Rua das Margaridas, Bairro Tropical Ville, uma cadelinha pinscher 1, de cor marrom, com o nome de MEGY,. A cachorrinha pertence a uma criança de 9 anos o qual é muito apegada. Favor quem encontrar entrar em contato pelos telefones 91758338 (tim), ou 3628-9736. haverá recompensa a quem encontrar. Obrigada
Andréia em: 06/03/14
Desapareceu hoje (06 de março) a tarde uma cadelinha pintcher n. 1, de cor marrom, de nome MEGY. Ela desapareceu da Rua das Margaridas, Bairro Tropical Ville. A cachorrinha pertence a uma crinaça de 9 anos, o qual é muito apegada. Favor quem encontrar, entrar em contato pelo telefone 3628-9739, ou 91758338. Obrigada!
Andréia em: 06/03/14
E tem mais quem disser que esse cidadao HUMBERTOS SANTA CRUZ É POLITICO SE ENGANA.
mariasocorro de jesus em: 06/03/14
E tem mais quem disser que esse cidadao HUMBERTOS SANTA CRUZ É POLITICO SE ENGANA.
mariasocorro de jesus em: 06/03/14
sigi estou indignada com a forma que o senhor prefeito HUMBERTO SANTA CRUZ vem tratando os professores contratados.ja nao basta ter se negado a pagar o 13º salario ,recisao contratual no ano de 2013,agora faz um contrato validado ate dia 19 de dezembro,justamente pra nao pagar o mes corrido de dezembro e tambem o 13ºsalario.
Entrei na prefeitura pra resolver um problema e la estava um cartaz que dizia:desacatar ao funcionario publico com ofensas,menosprezo,rebaixamento,inferioridade,submissao,vexame e assedio pode dar cadeia. te pergunto o que esse prefeito esta fazendo com os professores contratados é o que?ELE que se diz bom administrador fazendo um papel desse com os funcionarios contratados.Moro aqui a 10 anos e nunca vi do tal comportamento desse tipo .Podem ate falar do ex prefeito OZIEL OLIVEIRA ,mas pelo menos com os profissionais da educaçao nunca falhou nem com 13º nem recisao,bons tempos eram aqueles comandados por OZIEL.O que me deixa mais indignada sao esses vereadores que dizem amem pra tudo que HUMBERTO faz e nao cobram uma posiçao descente em favor dos professores todos se calam
diante dessa situação.Vai chegar o dia senhor prefeito que vai precisar de votos e espero que esse mesmos professores te deem o troco.
maria do socorro de jesus em: 06/03/14
Está Desaparecido um cão da raça pitbul na cor marrom.Desapareceu ontem 05/03/14 próximo a creche do Florais Léa II.Por favor quem encontrar entrar em contato: 9962-8924 ou 9829-2558.Pois tenho uma criança de 4 anos que é muito apegada com ele e está chorando muito.Será gratificado quem o encontrar.
Eli em: 06/03/14

SIGI QUERO PEDIR AJUDA A VOCÊS E TODOS QUE LEREM ESSA MENSAGEM,
NOSSO CACHORRO DA RAÇA COLLIE DESAPARECEU ONTEM Á TARDE, ELE SE JUNTOU A UMA TURMA DE CACHORROS QUE SEGUIAM UMA CADELA, E ELE FOI VISTO NO MIMOSO 2, POR FAVOR ENCARECIDAMENTE EU PEÇO A TODOS VOCÊS QUE SE POR ACASO VIREM ESSE CACHORRO NOS INFORMEM, ELE FAZ PARTE DA FAMÍLIA E É DA MINHA SOBRINHA QUE CHORA MUITO, AQUELE QUE VIU OU VER QUE O SENHOR TE TOQUE E NOS AJUDE!. ATENDE POR DUKe. ELE NUNCA DORMIU FORA DE CASA, TALVEZ ESTEJE PERDIDO.
OBRIGADO!!
TEL: 3628-6916 OU 9968-2332/ 9965-8889/ 9920-5248.
Antonia em: 05/03/14
Não consigo entender a pobreza de espirito de um gestor quando paga um cache para uma Ex-EX-EX-BBB, e diga-se de passagem um programa que não acrescenta nada ao povo brasileiro e traz para Barreiras. Gostaria muito de saber quanto foi o seu cache? O que acrescentou para o carnaval? O que ela representa para nosso povo?Qual foi o retorno social? Qual a visibilidade nacional oi coitada municipal que teve? É muita pobreza para um gestor e seus.....
Luciano Flavio em: 04/03/14
Ola Sigi, gostaria que vc vinhesse na rua rio ponta d`agua onde e a linha do o ônibus pois teve que mudar a rua por causa da situação.Por isso os moradores estão indignados,e estão a procura de melhoras, pois além da lama e os buracos tem a as manilhas que estão atrapalhando tanto, que não tem como nem estacionar os carro nas garagens ,isso e uma vergonha para a cidade que mais cresce no Brasil ...
Thatyana em: 04/03/14
Ola Sigi, gostaria que vc vinhesse na rua rio ponta d`agua onde e a linha do o ônibus pois teve que mudar a rua por causa da situação.Por isso os moradores estão indignados,e estão a procura de melhoras, pois além da lama e os buracos tem a as manilhas que estão atrapalhando tanto, que não tem como nem estacionar os carro nas garagens ,isso e uma vergonha para a cidade que mais cresce no Brasil ...
Thatyana em: 04/03/14
Ola Sigi, gostaria que vc vinhesse na rua rio ponta d`agua onde e a linha do o ônibus pois teve que mudar a rua por causa da situação.Por isso os moradores estão indignados,e estão a procura de melhoras, pois além da lama e os buracos tem a as manilhas que estão atrapalhando tanto, que não tem como nem estacionar os carro nas garagens ,isso e uma vergonha para a cidade que mais cresce no Brasil ...
Thatyana em: 04/03/14