Notícias

16
Fev/14

PM e CIPE/Cerrado recuperam objetos roubados por quadrilha que assaltou Hortifruti


No barraco de um dos acusados a polícia do Cerrado apreendeu TV, DVD e maconha


No esconderijo da quadrilha em um matagal, os policiais militares recuperaram parte do roubo do Hortifruti. Até um pé de maconha os policiais apreenderam


As motos utilizadas no assalto



O trabalho das polícias militar e CIPE/Cerrado na noite de sábado, 15, início da madrugada deste domingo, 16, no sentido de prender os assaltantes do Supermercado Hortifruti, foi positivo.

Embora os assaltantes tenham conseguido fugir, os policiais conseguiram recuperar as duas motos utilizadas no assalto (motos essas roubadas), parte do dinheiro roubado no assalto, R$ 881, oito aparelhos celulares (roubados durante o assalto) câmeras fotográficas, documentos pessoais do assaltantes, um pé de maconha, e outros objetos roubados.

Todo o material foi apreendido em um matagal no bairro Santa Cruz. Os assaltantes abandonaram o produto do furto durante perseguição da polícia militar.

Pouco antes desta ação, os policiais da CIPE/Cerrado Cerrado já haviam apreendidos no barraco de um dos acusados, numa invasão no bairro Santa Cruz, uma TV de 32 polegadas, uma quantidade de maconha, e outros objetos, também oriundos de assalto.

Todo o material foi levado para a delegacia de polícia. Os assaltantes estão foragidos, mas todos estão devidamente identificados e a prisão deles é questão de tempo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades