Notícias

16
Fev/14

LEM: Homens armados assaltam Supermercado Hortifruti

O Supermercado Hortifruti, localizado no Jardim Primavera, na região central de LEM, foi assaltado na noite deste sábado, 15, por volta das 20h20, por quatro indivíduos armados.

Eles chegaram abordo de duas motocicletas roubadas e foram logo anunciando o assalto. Clientes e funcionários foram obrigados e se deitarem no chão, enquanto os marginais recolhiam o dinheiro dos caixas e aparelhos celulares de clientes e funcionários do supermercado.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar chegou ao local pouco depois e juntamente com a CIPE/Cerrado está nas ruas em busca dos criminosos.

De acordo com informações, a polícia já teria recuperado as duas motocicletas utilizadas no assalto e recuperado ainda seis aparelhos celulares roubados dos clientes e funcionários.

Os assaltantes foram identificados pela polícia através do circuito de câmera. Eles são velhos conhecidos da polícia e praticam assaltos ao comércio da cidade quase todos os dias.

Do quarteto, dois seriam menores de idade. Todos com diversas passagens pela delegacia de polícia.

Até o fechamento desta matéria, as motos e os celulares não haviam sido apresentados na delegacia de polícia. “As polícias militar e CIPE/Cerrado estão nas ruas a procura dos assaltantes. Os policiais militares não vão descansar até prendê-los”, contou agente da polícia civil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades