Notícias

14
Fev/14

Vereador Sidnei Giachini desmente que esteja de volta à base de Humberto

Uma fonte ligada a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, informou que o parlamentar Sidnei Giachini estaria de volta à base do governo Humberto Santa Cruz.

De acordo com a fonte, Sidnei teria conversado com o deputado federal João Leão, que é do PP, mesmo partido do vereador, pedindo para reintegrar o grupo de situação.
Sidnei teria exigido a liderança do Partido Progressista na Câmara, hoje exercida por Vôga Pelissari, e a liderança do grupo, no lugar que hoje ocupado por Jarbas Rocha, mas que já foi seu em tempos de outrora.

Ainda segundo a fonte, a resposta foi que ele voltasse e aguardasse as coisas acontecerem naturalmente.

Versão do Vereador


Em conversa com a redação do Blog Nei Vilares, o vereador desmentiu e ligou os boatos a uma carta que o mesmo enviou ao presidente do PP em Luís Eduardo, Valdecir Schlosser: “Eu mandei essa carta solicitando ao presidente que passasse a mim a liderança do partido na câmara, pois na minha visão, nada mais justo, pois fui o vereador mais votado e tenho experiência de sobra para ocupar a posição. Solicitei também o apoio do partido para minha candidatura a deputado estadual. Quanto voltar a integrar a base do governo, não há possibilidade disso ocorrer. Estou aberto a diálogos que sejam de interesse público... Voto projetos bons para LEM; voto contra projetos que vão prejudicar de certa forma nossa cidade. Que fique bem claro, não pedi, não solicitei, e não estou de volta à base de Humberto Santa Cruz".

Fonte:Fonte: Blog Nei Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades