Notícias

14
Fev/14

APAE inicia ano letivo na segunda-feira

Comunicamos que dia 17 de fevereiro, segunda-feira, iniciam-se as aulas na Escola Especial Renascendo no Saber, cuja mantenedora é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luis Eduardo Magalhães – APAE.

O início estava previsto para o dia 05 de fevereiro, mas foi adiado devido alguns atrasos na definição dos profissionais que seriam encaminhados mediante convênio de cooperação mútua entre APAE e Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães.

Durante reunião realizada nas dependências da APAE no dia 11 de fevereiro com o Secretário Interino de Educação, Carlos Koch, Diretora de Educação, Marli Cenci, representante da Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão, Tádina Valéria B. de Carvalho e Angélica Batistti, ficou resolvido que o convênio vai atender às necessidades da instituição para o bom andamento do trabalho em 2014.

 Desde 2003 a prefeitura é parceira da APAE, esse trabalho em conjunto vem proporcionando mais qualidade de vida e desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual e múltipla atendidas pela instituição.

Em nome de todos os alunos atendidos, funcionários e diretoria, a APAE agradece a toda comunidade luiseduardense: cidadãos, empresas, poder executivo, legislativo e judiciário municipal, ministério público e tantos outros parceiros que abraçam essa causa conosco.

“Sozinhos somos fracos. Juntos somos fortes na causa que abraçamos.”

Ida Vanzela Barcellos
Presidente   

Carminha Maria Missio
Diretora Social

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades