Notícias

12
Fev/14

Cruzamento das ruas Pará e São Francisco na cidade de LEM, precisa melhorar

Prezado Sigi Vilares, como leitor assíduo de seu site venho pedir-lhe que o senhor publique o meu pedido.

Sou estudante da FAAHF e venho prestar uma reclamação e pedir que alguma ação seja feita com relação a um problema que acredito que muitos outros cidadãos e estudantes de nossa cidade tem que passar todos os dias.

O cruzamento das ruas Pará e São Francisco está um caos, quem trafega pelo local durante o horário de meio dia ou pelo horário entre 18:00 as 19:30 sabe a situação desordenada que encontra-se no local.

O grande numero de carros que trafega nessa cruzamento causa uma desordem muito grande no transito, havendo diversas situações em que motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas sofrem perigo de se acidentarem devido ao fluxo desorganizado desse cruzamento.

Mesmo havendo sinalização nas esquinas, creio que o grande fluxo de veículos exija que seja instalado um semáforo ou que haja um agente de transito para ordenar o fluxo.

Peço à Prefeitura Municipal, que por meio da Sutrans encontre uma maneira de tornar o cruzamento das Ruas Pará e São Franscisco mais seguro e mais organizado.

Douglas E. S.

Agradeço pelo espaço e aguardo que alguma ação seja feita a esse respeito. Obrigado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades