Notícias

11
Fev/14

Barreiras: Dupla acusada de assalto é presa pela guarda municipal e PRE na BA 447


A arma utilizada pela dupla e o dinheiro do assalto recuperado

A guarda municipal de Barreiras e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam na tarde de ontem, segunda-feira, 10, na BA 447, nas proximidades da entrada para Angical, uma dupla  suspeita de cometer assaltos na cidade.

A dupla estava abordo de uma motocicleta Dafra Zig. De acordo com uma denúncia anônima, os dois jovens teriam assaltado um mercadinho no bairro Flamengo, uma hora antes.
 
Quando a dupla avistou a guarda municipal, a dupla abandou a moto e tentou fugiu e pé. Mas logo a frente, Valdez Dias Santos de Jesus, de 19 anos, e Maicom do Ramos dos Santos, de 18 anos, foram presos por policiais da PRE.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo, calibre 38, com cinco munições, além da quantia roubada em dinheiro do mercadinho de R$ 73,70, um celular e a motocicleta que foi utilizada no assalto.
 
O dono do mercadinho assaltado esteve no complexo policial e contou que os dois meliantes chegaram e obrigaram a entregar todo dinheiro do caixa do mercadinho, inclusive as moedas. A vítima revelou ainda que é a segunda vez que o seu mercadinho é assaltado.

Mas desta vez, a casa caiu para os marginais.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades