Notícias

10
Fev/14

FAAHF realiza vestibular agendado nesta quarta-feira

Quem perdeu o vestibular de dezembro e janeiro da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães tem agora, a sua última chance. Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a Faculdade fará vestibular agendado com vagas para sete cursos: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Engenharia de Produção.

As inscrições acontecem somente presencialmente na secretaria acadêmica, das 13h30min às 19h, no valor de R$45,00, sendo que no dia da prova as inscrições acontecem até às 17h.

Com início às 19h, o vestibular constará de questões de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (inglês), História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

Além do Programa Universidade para Todos (PROUNI) a FAAHF também oferece o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

O FIES tem fluxo contínuo de inscrição, ou seja, o estudante pode solicitar o financiamento em qualquer período do ano, de acordo com a verba disponível. As inscrições são feitas pelo Sistema Informatizado do FIES (SisFIES).

Fonte:Cátia Andreia Dörr - Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades