Notícias

10
Fev/14

Ao registrar B.O casal acaba preso pela PRF com carro furtado em Salvador


A prisão aconteceu após casal tentar registrar boletim de ocorrência na delegacia 10/10 da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras apreendeu mais um carro com restrição de furto/roubo. Desta vez não foi preciso realizar uma blitz para que o veículo fosse apreendido.

Na manhã de ontem, domingo, 09, por volta das 08h30, o condutor de uma caminhonete Hilux, Joselito Bispo de Oliveira, de 41 anos, foi registrar um boletim de ocorrência de ocorrência de um acidente com danos materiais na delegacia 10/10 da PRF.

Joselito Bispo de Oliveira, de 41 anos, é morador de Salvador e estava acompanhado de Denis Cris dos Santos Oliveira, 34 anos.

Após o motorista apresentar o CRLV da caminhonete, os policiais perceberam imediatamente sinais claros de adulteração do documento.

Após uma consulta minuciosa, a PRF confirmou se tratar de um carro furtado no dia 25 de novembro de 2013, na cidade de Salvador.

O condutor e a passageira admitiram que receberam R$ 2 mil para juntos levarem o veículo para Campo Grande/MS e de lá retornaria de avião para Salvador.

A caminhonete, o condutor e a passageira, foram conduzidos para o complexo policial para a devida investigação agora por parte da polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades