Notícias

05
Fev/14

Família e amigos de Railton querem justiça!



Olá Sigi, a família de Railton Oliveira Martins está divulgando a foto de seu assassino. Railton era muito querido em Luís Eduardo Magalhães e em Morpará, sua cidade natal. Quando chegou em LEM, Railtinho vendia CD e DVD nas ruas da cidade em especial no espetinho do Léo, no trailer do Guri e em locais movimentados.

Quem o conheceu sabe que o mesmo era pessoa de boa índole, muito trabalhador e sempre alegre com todos e vem de família tradicional e evangélica de Morpará. Railtinho foi atacado na madrugada do dia 13 de maio de 2013 na porta de sua residência no Bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães e friamente esfaqueado com 5 facadas e veio a óbito no HO em Barreiras. A namorada de Railton, Silvania percebeu que o assassino estava bêbado e drogado e foi defender Railton quando recebeu um golpe de faca abaixo das axilas, quase no peito.

O assassino foi Jaimilson dos Santos Silva, conhecido como NEM, pedreiro e natural de Brejolândia-Ba, o mesmo é ex-morador do bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães, após o crime o mesmo fugiu da cidade.

Sigi, a família e amigos de Luís Eduardo Magalhães, Morpará, Brasília e São Paulo pede justiça. “Não somos de confusão, mas cremos num Deus que não deixará isso em pune” disse Rosalvo, irmão de Railtinho. Railton deixou dois filhos.

Att.Familiares de Railton

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades