Notícias

01
Fev/14

Dupla é presa com documentação de veículo falsa e com mandado de prisão em aberto


O veículo foi conduzido com os detidos para o complexo policial

A Polícia Rodoviária Federal de Barreiras apreendeu um veículo e prendeu os seus ocupantes com documento do veículo falso e mandados de prisões no estado de São Paulo, por volta das 23:30h, no final da noite deste sábado, 31, na BR 242, Km 801, próximo ao Três Bocas.

No final da noite de ontem, sexta-feira, 31, por volta de 23h30, Nicael Sodraque Leite da Silva, de 32 anos, natural de Xique Xique/BA, conduzia um veículo um Jipe da marca GM, placa de São Luís/MA, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal no km 801 da BR 242, nas proximidades dos ‘três bocas1.

Nicael apresentou documentos falsos do veículo e após uma busca mais apurada da polícia civil revelou que o mesmo possuiu mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo.

O motorista do veículo estava acompanhado de Naldimar Vosta Pereira, de 32 anos, que também possui mandado de prisão em aberto da justiça paulista.

A dupla e o carro foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras, onde a polícia civil investiga um terceiro indivíduo, que natural de São Paulo/SP, que também estava no mesmo veículo, para saber se há alguma acusação contra ele.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades