Notícias

30
Jan/14

Polícia Militar de Barreiras recupera três motos roubadas nas últimas horas


A primeira moto recuperada

Políciais Militares do 10º BPM recuperaram três motos roubadas na noite de ontem, quarta-feira, 29, e madrugada desta quinta-feira, 30, em Barreiras.

As guarnições da 1ª CIA, a viatura 1046 e 1031, na noite de ontem, por volta das 22h, recuperaram uma motocicleta Honda Biz, encontrada abandonada em Barreirinhas, próximo ao antigo matadouro.


A segunda moto recuperada

A segunda motocicleta, uma Honda Bros, também foi recuperada no mesmo horário, no bairro Vila Amorim, próximo ao "Morro dos Macacos", onde dois indivíduos haviam tomado de assalto de uma mulher. A moto, que possui sistema de alarme e sensor de presença, acabou desligando e travando. Os assaltantes acabaram abandonando a moto.

O terceiro caso aconteceu na madrugada, de quinta-feira, 30, por volta das 5h, onde após denúncia, uma guarnição da CETO/PELOPES recuperou uma moto Honda Biz, cor rosa, tomada de assalto de uma mulher por três indivíduos. A moto estava escondida em um matagal no povoado do Barreiras Norte, saída para Angical.


A terceira moto

A moto foi encaminhada para o complexo policial. Pouco depois a polícia militar botou na cadeia, dois dos três assaltantes. A dupla foi presa em flagrante com um revolver calibre 32, com uma munição picotada.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades