Notícias

30
Jan/14

Itaguaçú da Bahia: Homem acusado de assassinato é preso

Na tarde de ontem quarta-feira, 29, se apresentou espontaneamente à delegacia de Xique-Xique, Domingos Augusto dos Reis Filho, 33 anos, conhecido por 'Minga'.

Ele que no último dia 23 teria matado com um tiro de espingarda, José Nunes de Brito, o “Zé das Carroças”, de 62 anos, o então Presidente da Associação dos Moradores da Fazenda Almas em Itaguaçú.

Depois do crime o acusado fugiu e a delegada Ariadne Aragão instaurou inquérito e pediu a prisão do mesmo.

O Juiz substituto da Vara Crime da Comarca de Xique-Xique, Rui José Amaral Abreu Junior, que responde também por Itaguaçú, foi rápido e logo expediu o mandado de prisão contra o suspeito.

Ontem, sem saber que já existia um mandado de prisão preventiva em aberto, o acusado do homicídio se apresentou a autoridade competente e ficou detido.

Domingos confessou ter assassinato o senhor José Nunes naquela tarde fatídica de quinta-feira, 23. Ele que também é contumaz na vida do crime, já que é acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar do município de Itaguaçú se deslocou até a casa do acusado em Fazenda Almas, e lá apreendeu a arma do crime - uma espingarda.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades