Notícias

23
Jan/14

Mais um belo trabalho da polícia militar de Barreiras



Na manhã de ontem, quarta-feira, 23, uma guarnição do 10º BPM deslocou-se até o bairro Vila Amorim para verificar uma situação de furto, no qual o menor de idde W. S. N., 17 anos, havia furtado alguns objetos na residência de um Senhor.
A guarnição deslocou-se para o local indicado e quando o menor de nome percebeu a chegada da viatura, tentou fugir pulando os muros de algumas residências.

Os policiais conseguiram captura-lo e a acusação confirmada de que o menor havia furtado do senhor, um aparelho de TV, um Home Theater, e uma saia de cor branca da marca Cyclone, os quais foram vendidos por R$ 50.



No momento da prisão, o menor infrator estava portando quatro pedras de crack. Os policiais militares ao se deslocarem para o lugar onde estariam os objetos furtados, acabaram encontrando no interior de uma residência de propriedade de Fábio soledade, de 23 anos, localizada no bairro São Sebastião, uma TV LG de 29 polegadas, um aparelho de DVD, um notebook, um aparelho celular de marca Nokia, 82 pedras de crack (22,27g) e 12g de cocaína.



Fábio confirmou que havia comprado a TV e o notebook sabendo que eram produto de furto. Outro indivíduo de nome Alexandre Ferreira de Lima, 29 anos, também estava no interior da residência na hora da abordagem e todos foram apresentados junto com o material ilícito no complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades