Notícias

20
Jan/14

Internauta relata cenas de terror em praça do Jardim das Acácias

Olá Sigi, na noite deste domingo, 19, por volta das 20h, na praça do Jardim das Acácias (LEM), passamos por uma cena muito triste e de terror. Na qual um viciado em drogas causou o terror.

O homem aparentava ter uns 32 anos de idade, ele veio e nos pediu dinheiro para comprar droga, porém falamos que não tínhamos dinheiro e o viciado foi pedir para um senhor. Este senhor disse que não daria dinheiro para ele comprar drogas. Então o drogado tirou um facão da cintura, ele estava muito alterado e com raiva porque o senhor não queria dar dinheiro a ele. No momento em que ele sacou o facão, todos que estavam na lanchonete correram, inclusive o senhor que ele havia pedido o dinheiro.

O drogado correu e alcançou o senhor, eles estavam se agarrando... O drogado acertou ele duas vezes com o facão, porém eu ainda cheguei a tempo e dei uma cadeirada no viciado e aí ele tentou me pegar, porém corri e escapei e o drogado desistiu e fugiu levando R$ 20 do senhor que ele atacou.

Chamamos a policia, mas demoraram muito aparecer. Se dependêssemos deles todos na praça estavam mortos. Desde já um muito obrigado e abraço.

Att:  Ph.M.Silva

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades