Notícias

14
Jan/14

Reclamação de uma cidadã luiseduardense



Boa tarde Sigi Villares,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo seu blog, pois as reclamações postadas nele são rapidamente resolvidas, não sei se e pelo desconhecimento da mesma ou pelo medo de serem expostas ao restante da população...

Mas infelizmente pela terceira vez estou lhe enviando fotos do desmoronamento na praca do jardim das acácias, há alguns dias atrás lhe enviei outras fotos o qual o problema já foi resolvido, ou melhor foi adiado, mas dessa vez à solução que eles tomaram foi menos eficiente ainda, não foi nem um mês e já desmoronou ao lado de onde eles jogaram um barro para cobrir, so que dessa vez além de querer ver buraco tampado quero respostas!!!

Sigi, essa praça foi uma das maiores e mais bonita que fizeram, só que está abandonada, está muito suja, e cheia de mato, aonde era um campo de grama só tém a terra, pois a grama morreu por falta de água, as quadras de areia já estão quase sem, pois a areia está esparramado para fora e os malinhas já tomaram posse dela da praça,  é difícil vc ver uma família reunida ali como antes, está uma total falta de respeito com a população do bairro, antes essa praça era o orgulho dos moradores ...enfim uma obra para nosso lazer, mas infelizmente não é isso q esta acontecendo. E esses buracos que fizeram dizendo q era pro esgoto?

Vão ficar aí até quando? Há já sei...até a próxima eleição não é?

Desculpe pela minha revolta mas não consigo me conformar que uma cidade como a nossa considerada a número 1 em agronegócio está se acabando por falta de cuidado ou será por falta de competência dos administradores?

Essa é minha opinião como cidadã. Acho que tenho direito de reclamar pois meu título e meu IPTU adam em dia.

Att. Izabel G. Barreto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades