Notícias

14
Jan/14

Barreiras: Corpo é encontrado em matagal no bairro Morada Nobre


As polícias no local onde o corpo foi encontrado


O corpo ao lado da bicicleta, esse pode ser o terceiro homicídio do ano na cidade

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 14, em um matagal, próximo ao Bar Executivo, fundos do Clube AABB, no bairro Morada Nobre, em Barreiras.

O corpo é de um homem aparentando ter 25 anos, moreno escuro, sem identificação, pois não portava documentação, trajando uma bermuda branca com listras e desenho de Bob Marley, um boné ao lado do corpo, de cor preta, e uma camiseta branca também estava ao lado do corpo além de uma bicicleta branca.

Trata-se provavelmente de um homicídio, sendo este o terceiro caso neste ano, já que foram encontrados duas perfurações de tiros, uma na altura das costas e outro na cabeça. Havia ainda duas pedras ao lado corpo, próximo da cabeça, que talvez possa ter sido utilizada na execução. 

O corpo, que foi encontrado por um vaqueiro que passava pelo local, pode ter dois dias no local, devido ao estado de putrefação que ele se encontrava.

Uma guarnição da 2ª CIA da Polícia Militar do 10º BPM, chegou ao local e guardou o local, preservando o local do crime, até a chegada das policias civil e técnica.

Após a perícia no local do crime, o corpo foi removido para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades