Notícias

13
Jan/14

Após bater em carreta, motociclista morre atropelado por caminhão na BR 135


Local do acidente


O caminhão envolvido no acidente e o corpo do motociclista


A carreta que o motociclista bateu antes de cair e ser atropelado pelo caminhão

Ao meio dia desta segunda-feira, 13, aconteceu mais um acidente de trânsito com morte cidade de Barreiras. Desta vez na BR 135, na entrada do bairro Vila Amorim, envolvendo uma carreta, uma motocicleta e um caminhão caçamba.

Segundo informações no local do acidente, Udson Roque de Souza, de 31 anos, seguia com sua motocicleta, Honda CG, entre uma carreta Volvo 380, e logo atrás um caminhão VW 24.250, caçamba. Todos os três veículos seguiam sentido a Rodoviária, quando o condutor da carreta, freou para passar em um quebra-molas que há na entrada do bairro. O motociclista acabou colidindo na traseira da carreta. Após a colisão, Udson perdeu o controle e caiu. O caminhão que vinha logo atrás acabou atropelando o motociclista que, mesmo usando capacete, teve o crânio parcialmente esmagado.

Udson estava com botina e roupa do trabalho, pois era eletricista. Ele carregava ainda uma mochila contendo ferramentas de trabalho.

Uma equipe médica do SAMU foi rapidamente ao local, mas só pôde apenas atestar o óbito.

Equipes da ROCAM e 2ª CIA da Polícia Militar, chegaram ao local e ordenaram o trânsito, guardando o corpo em segurança até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá e a Polícia Técnica.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades