Notícias

13
Jan/14

Contorno Viário não inaugura e mais um ciclista morre atropelado no centro de Barreiras


Local do acidente


O corpo do ciclista






Corpo sendo removido para o IML


A carreta que atropelou o ciclista

No início da manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 6h30, um ciclista acabou sendo morto atropelado por uma carreta na rotatória do centro de Barreiras.

O ciclista seguia sentido Praça Castro Alves, quando na curva da rotatória, em frente ao Galego Lanches, acabou atropelado pela carreta bitrem, Iveco.

O condutor da bitrem evadiu-se do local, mas populares anotaram a placa e a Polícia Militar da 2ª CIA saiu no encalço e conseguiu apreender o bitrem já no povoado do Zé da Viola, no KM 30.

O caso será investigado pelo delegado Francisco Carlos de Sá e o condutor poderá responder por omissão de socorro e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Cadê o contorno?

O que chama a atenção no trânsito de Barreiras é que as carretas e caminhões não deveriam mais transitar pelo centro da cidade, pois já está concluída a obra do contorno viário. Porém, a mesma ainda não foi inaugurada oficialmente pelo governo do estado e com isso os cidadãos continuam perdendo suas vidas. Acordem autoridades!

Outros casos




No dia 12 de dezembro de 2013, o aposentado Antonio Martins Coelho Neto, de 65 anos, também morreu atropelado por uma carreta no centro de Barreiras.



No dia 17 de junho de 2013, outro ciclista foi atropelado e morto por uma carreta na Rua das Várzeas,  também no centro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades