Notícias

07
Jan/14

Dois morrem em confronto com CIPE/Cerrado em Santana, armas são apreendidas

O confronto ocorreu no início da tarde de ontem, segunda-feira, 06, por volta das 13h, no Povoado de Barreiro Fundo, no município de Santana.

Dois meliantes armados receberam a tiros as duas guarnições da polícia que estiveram no local, sendo uma da CIPE/Cerrado e outra do 2º Pelotão da 30ª CIPM. Durante o confronto, as guarnições fizeram cessar a injusta agressão, utilizando os princípios da legalidade, proporcionalidade e necessidade sendo os resistentes atingidos e posteriormente socorridos para o hospital da cidade de Santana/BA, onde vieram a óbito.

Fagner Alves Gomoes, o Poroca, e Claudivan Gomes dos Santos, o Dua, ambos com diversas passagens na delegacia local, segundo o Delegado Dr. André Luiz Piedade Santos. A dupla ainda é suspeita de participação do arrombamento do Fórum de Santana, onde foram furtadas pelo menos sete armas de fogo de diversos calibres, e de assaltos a bancos na Região.

Com os meliantes foram encontradas duas espingardas de calibre 32, com nove cartuchos, sendo quatro deflagrados e cinco intactos, e um revolver calibre 32 de numeração raspada com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.

No local, os policiais apreenderam ainda uma moto Honda CG 125 e a quantia de R$ 307,50.

A ocorrência foi registrada como auto de resistência pelo delegado André Luiz, titular da delegacia de polícia de Santana.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades