Notícias

25
Nov/13

Prefeito viu da torcida a conquista do LEM Vento em Popa Janjar Futsal


Humberto Santa Cruz acompanhou o jogo da final de perto, junto com a torcida


Após duas goleadas na fase de grupos da etapa final do Campeonato Baiano de Futsal a equipe do LEM Vento em Popa Janjar derrotou Tanhaçu por 2 a 0 na grande decisão disputada na manhã desse domingo, 24, na quadra Dioclécio Severino Ramos em Luís Eduardo Magalhães. O próximo compromisso deve ser a Liga Nordeste no primeiro semestre de 2014.


O comentarista de futsal do canal SporTV, Marcelo Rodrigues, foi convidado a acompanhar a decisão e admirou a qualidade da quadra e do empenho do time

O prefeito Humberto Santa Cruz acompanhou a partida do meio da torcida. Ao final do tempo regulamentar se juntou ao empresário Fábio Lauck, diretor presidente da equipe e Adriano Janjar para a entrega da premiação e a festa do título. Como bom torcedor, Humberto fez questão que cada jogador do plantel campeão assinasse sua camisa do LEM Vento em Popa Janjar.


Entrega da premiação e a festa do título. Os jogadores e os torcedores comemoraram a conquista do título

Na quadra o prefeito se encontrou com o comentarista de futsal do canal SporTV, Marcelo Rodrigues, convidado a acompanhar a decisão, e comentou o interesse em fortalecer o esporte no município. “O LEM Vento em Popa Janjar é uma realidade para nosso município. Hoje temos um ginásio para o time mandar seus jogos e boas perspectivas de disputarmos competições nacionais”, disse.


O prefeito fez questão de que todos os jogadores autografassem sua camisa

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades