Notícias

25
Nov/13

Entregador de pizza cai em emboscada em Barreiras

O entregador de pizza e leiturista de 45 anos, que prefere não se identificar, teve sua moto roubada por uma dupla de motoqueiros, armada com revólveres. O fato ocorreu na noite de domingo, 24, por volta das 19 h 30 na Rua Costa Rica, bairro Vila Rica.

O trabalhador foi rendido no momento em que chegava próximo ao endereço onde haviam pedido uma pizza. Este suspeita que a entrega tenha sido tramada pelos bandidos.

Além da moto, a dupla roubou sua carteira de habilitação, CPF, carteira de identidade, um aparelho celular e R$ 180,00. O veículo “tomado de assalto” é uma Honda Bros, cor preta, placa OLA – 8419, ano e modelo 2013.

Em dias alternados, o entregador de pizza trabalhava com a motocicleta na companhia estadual de energia elétrica da Bahia fazendo medição do consumo de energia de porta em porta, para assim, garantir uma vida melhor à esposa e aos dois filhos, um recém-nascido de 15 dias e um adolescente de 15 anos. “Vou ver si consigo uma moto emprestada para trabalhar amanhã”, ressaltou entristecido.

Ele havia quitado apenas oito, das quarenta e oito prestações que ainda restam no carnê de compra da motocicleta. Uma queixa foi registrada na delegacia de polícia que deve investigar o caso.

Fonte:Fonte: Alô Alô salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades